quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

#BOMBA! Com medo de Vaias e Protestos, #Dilma não vai ao Estádo da Amazonia

Por Carlos Parrini ... 



Realmente não dá para entender uma Presidenta que é considerada melhor até que Lula, segundo o IBOPE, embora não tenha feito nada pelo Brasil, só o colocado na m... Fez muito por outros países usando nosso dinheiro que deveria estar salvando vidas no Brasil.


Ela está parecendo uma grande covarde, até porque já tá comprovado que eles são uma facção criminosas e pagam Blacks Blocs e outros Militantes no País onde querem dominar, tipo São Paulo e Rio de Janeiro. Dessa forma estão massacrando os dois se aproveitando dos movimentos pacíficos que não tem nada a ver com o vandalismos desses que são pagos para quebrar tudo.


O fato que o povo está revoltado e pacificamente em todos os lgares publicos onde ela vai, recebe estrondosas vaias. Agora estão dando desculpas de sua covardia por medo da violencia. Com violencia ou sem violencia, ela não conseguiria sucesso em lugar nenhum, só entre os que mamam na teta do Governo que a aplaudem de pé por ser apenas um poste que não pensa e segue orientações de marketeiros ou do apedeuta Lulainacio, que ainda deve a historia da ladra e sua namorada Rosemary Noronha,


SABE PORQUE ESTAS BADERNAS E AGRESSÕES ACONTECEM???

Porque o governo quer e apóia os baderneiros de esquerda, para desmoralizar e fragilizar a sociedade.
Eles começam desmoralizando a polícia, dando vez aos bandidos, e tende a encerrar com um intervenção comunista, estragando tudo que conquistamos, a 12 anos atrás, de democracia, estabilização econômica, estabilidade institucional e progresso econômico.

m


m

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: