quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

#BOMBA! Assessor de HADDAD do #PT é Acusado de Participar do CARTEL do Metrô

Por Carlos Parrini ... 

Eu já desconfiava disso. Quando ví que o Prefeito de São Paulo quis aparecer dando uma de faxineiro que nem sua Ídola, Dilma, que dizia que limpava mas que a coisa pública ficava mais suja do que antes, notei que era tudo encenação e que servia também para difamar o Governo do PSDB, afim de abrir caminho para o Falso Médico Petralha, Alexandre Padilha, poder entrar. Lembrando que Padilha é acusado de usar Diploma falsificado de Médico, Doou dinheiro do Ministério da Saúde para a Ong de seu pai antes de abandonar seu cargo e para piorar, esse mesmo Padilha foi responsável em trazer os escravos comunistas para se fingirem de médicos no Brasil, com o motivo de desviarem bilhões para Cuba.

Esses ataques de Haddad não passou de pegadinha.
Ele está mais sujo que pau de galinheiro. nhé, nhé!

Mas a casa caiu para Haddad. O tiro saiu pela culatra. Ao acusar gente do PSDB e empreiteiras, foi obrigado a parar pois também tinha um secretário seu no meio da ladroagem. E aconteceu a mesma coisa agora quando em meio ataques e boicotes ao Metrô de São Paulo, descobriram que seu outro assessor e também secretário, estava envolvido com os esquemas, inclusive é acusado de ter desaparecido com documentos que comprovam isso.
Não acredita? Não esqueça que são membros da mesma quadrilha cujos líderes estão presos na Papuda.
O PT só tem gente que não presta. Salvo os que são enganados com mesadinhas e ignorantes que acham que roubar todo mundo rouba e por isso, o PT pode roubar.


Se O Prefeito Haddad acha que vai conseguir eleger o Governador do Estado fazendo parte de uma facção criminosa, não conhecem o pessoal de São Paulo, um povo culto e contrário a esse tipo de coisa.
Se ganhar, só se roubar.

Vide a notícia publicada pela Folha de São Paulo e compartilhada na Internet:


Leiam mais no link:


HADDAD e sua relação com gente da pesada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: