segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Amizade virtual pode se tornar real? Por Dona Elegância

Por Rosângela Antiqueira

Em minha ida a Fortaleza, tive a grata satisfação de confirmar que amizade virtual pode se tornar real sim!

Tenho no meu Facebook uma amiga de nome Eugênia Carioca que mora em Fortaleza, e comentei com ela sobre minha viagem. Em momento algum pensei que a encontraria, pois muitas vezes as pessoas tem compromissos, etc.
IMG_1582
Ela pediu meu fone, foi me ver no hotel e fizemos passeios muito agradáveis. Um dos passeios foi no Restaurante coco bambu Beira mar.

IMG_1578
E comprovei o que já desconfiava, que ela é uma excelente pessoa, e nos tornamos boas amigas, agora não apenas no mundo virtual.

Acreditem, existem muitas pessoas bacanas nesse mundo!



Leiam mais no Blog da Dona Elegância: http://donaelegancia.wordpress.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:



VEJA OUTRAS FORMAS FÁCEIS SEGURAS E BARATAS DE SE CONSEGUIR MUITO DINHEIRO NA NET:
http://blogdoparrini.blogspot.be/2016/06/renda-extra-formas-seguras-e-baratas.html

Ratings and Recommendations by outbrain