quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

O que tem por trás da União Marina x Eduardo Campos?

Por Carlos Parrini ... 

Desde garotinho que analiso o sistema político brasileiro. Apesar de nunca desejar participar da política, Ajudei meu Pai a ser suplente de Deputado, Meu irmão e Tio a serem vereadores. Já fui cabo eleitoral do Deputado Alvaro Vale e outros eleitos. Muita bagagem.
Só não ganhei dinheiro com nada disso pois minha profissão sempre foi dentro das Telecomunicações.
Mas sempre acompanhei, dei alfinetadas, palpites e opiniões. Sempre acertei.

PT/DILMA PREPARA POLICIA E EXERCITO CONTRA O POVO.... Segundo a portaria No. 3641 de 19 Dezembro de 2013 do Ministério da Defesa, ficam criadas as Operações para a Garantia da Lei e da Ordem (OP GLO). Trata-se da maior força repressora que transforma a ditadura militar em agente pacificador. Na medida em que as pessoas começam a se manifestar de forma espontânea no Brasil, o governo teme que seja instalado um mini parlamento mundial por aqui (Habacuque 2:5). Para evitar que isso aconteça, o governo de “lula e dima “ criaram essa Op Glo juntando as três forças armadas e poderá ser acionada sempre que necessário.

Um dos prognósticos que fiz e acertei foi quando Marina Silva se Candidatou a Presidenta pelo Partido Verde (Esse Partido Verde nunca me enganou pois tem um dos Sarneys na direção do Mesmo). Sei que ela é PeTista de carteirinha. Muito envolvida com esse partido que doa fortunas a fundação Chico Mendes e etc. Sabendo que Zequinha Sarney, ou Sarney Filho, estava na direção do PV desde 2003 e sabendo que Marina Silva sempre foi Petralha, logo deduzi que tudo foi armado para tirar votos de Serra. Dito e feito. Graças a Marina Silva, Dilma foi eleita. No segundo turno marina ficou de fora mas não fez nada contra o Partido mais corrupto da historia do Brasil, o PT. Ficou neutra, suficiente para transferir os votos necessários para a Terrorista anistiada.


Agora, voces acham que essa união entre Marina com o Eduardo Campos, vai ser diferente?
Raciocinem comigo: Os dois sempre foram governistas e querem dar uma de oposição as vésperas das eleições. Está escrito nas estrelas. Vão tirar votos do Aécio para ex-assaltante de bancos ganhar novamente.
Como funcionará? Hoje em dia Dilma só conta com a simpatia de quem ganha esmolas, ganhadores de cargos comissionados, a turma dos cabides de empregos e militantes, ONGs, Sindicatos e organizações sustentados pelo PT. isso dá uns 30% dos votos válidos no máximo.


A missão de Marina é ajudar Dilma no Norte onde o PT só está bem no Acre e Eduardo Campos ajudar no nordeste onde Dilma praticamente abandonou. Eduardo Campos virá com aquele papo que vai fazer o que Dilma não fez, concluir, transposição, ferrovias, água para todos, já que Dilma não pode nem abrir a boca sobre isso para não ser apedrejada.

VÍDEO MOSTRA no minuto 4:14 QUE DILMA LEVOU QUASE 100 ASPONES PARA CUBA. TORRAR DINHEIRO QUE NÃO É DELA VIROU FEBRE, entrem no link para ver o vídeo. 

O ataque de Dilma será pelo Centro, Sudeste e Sul, onde não tiveram gente passando sede ou fome. Os comunistas escravos deverão ajudá-los nos ignorantes indecisos e assim vai.
Mesmo assim, Aécio ficará no segundo turno com Dilma, mas por causa da falta de apoio de Eduardo Campos e Marina, perderá as eleições e tudo começará novamente. Mais promessas, mais corrupções, mais prisões, etc.
Alguém quer apostar?


Dilma nunca pune os corruptos, apenas muda-os de lugar. 
Não dá para maltratar gente do bando
O que tem por trás da União Marina x Eduardo Campos?, Corrupção, PT, Marina e Eduardo Campos, Eleições 2014, Campanha eleitoral, charge dilma bebada, charge PT

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain