quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

O que tem por trás da União Marina x Eduardo Campos?

Por Carlos Parrini ... 

Desde garotinho que analiso o sistema político brasileiro. Apesar de nunca desejar participar da política, Ajudei meu Pai a ser suplente de Deputado, Meu irmão e Tio a serem vereadores. Já fui cabo eleitoral do Deputado Alvaro Vale e outros eleitos. Muita bagagem.
Só não ganhei dinheiro com nada disso pois minha profissão sempre foi dentro das Telecomunicações.
Mas sempre acompanhei, dei alfinetadas, palpites e opiniões. Sempre acertei.

PT/DILMA PREPARA POLICIA E EXERCITO CONTRA O POVO.... Segundo a portaria No. 3641 de 19 Dezembro de 2013 do Ministério da Defesa, ficam criadas as Operações para a Garantia da Lei e da Ordem (OP GLO). Trata-se da maior força repressora que transforma a ditadura militar em agente pacificador. Na medida em que as pessoas começam a se manifestar de forma espontânea no Brasil, o governo teme que seja instalado um mini parlamento mundial por aqui (Habacuque 2:5). Para evitar que isso aconteça, o governo de “lula e dima “ criaram essa Op Glo juntando as três forças armadas e poderá ser acionada sempre que necessário.

Um dos prognósticos que fiz e acertei foi quando Marina Silva se Candidatou a Presidenta pelo Partido Verde (Esse Partido Verde nunca me enganou pois tem um dos Sarneys na direção do Mesmo). Sei que ela é PeTista de carteirinha. Muito envolvida com esse partido que doa fortunas a fundação Chico Mendes e etc. Sabendo que Zequinha Sarney, ou Sarney Filho, estava na direção do PV desde 2003 e sabendo que Marina Silva sempre foi Petralha, logo deduzi que tudo foi armado para tirar votos de Serra. Dito e feito. Graças a Marina Silva, Dilma foi eleita. No segundo turno marina ficou de fora mas não fez nada contra o Partido mais corrupto da historia do Brasil, o PT. Ficou neutra, suficiente para transferir os votos necessários para a Terrorista anistiada.


Agora, voces acham que essa união entre Marina com o Eduardo Campos, vai ser diferente?
Raciocinem comigo: Os dois sempre foram governistas e querem dar uma de oposição as vésperas das eleições. Está escrito nas estrelas. Vão tirar votos do Aécio para ex-assaltante de bancos ganhar novamente.
Como funcionará? Hoje em dia Dilma só conta com a simpatia de quem ganha esmolas, ganhadores de cargos comissionados, a turma dos cabides de empregos e militantes, ONGs, Sindicatos e organizações sustentados pelo PT. isso dá uns 30% dos votos válidos no máximo.


A missão de Marina é ajudar Dilma no Norte onde o PT só está bem no Acre e Eduardo Campos ajudar no nordeste onde Dilma praticamente abandonou. Eduardo Campos virá com aquele papo que vai fazer o que Dilma não fez, concluir, transposição, ferrovias, água para todos, já que Dilma não pode nem abrir a boca sobre isso para não ser apedrejada.

VÍDEO MOSTRA no minuto 4:14 QUE DILMA LEVOU QUASE 100 ASPONES PARA CUBA. TORRAR DINHEIRO QUE NÃO É DELA VIROU FEBRE, entrem no link para ver o vídeo. 

O ataque de Dilma será pelo Centro, Sudeste e Sul, onde não tiveram gente passando sede ou fome. Os comunistas escravos deverão ajudá-los nos ignorantes indecisos e assim vai.
Mesmo assim, Aécio ficará no segundo turno com Dilma, mas por causa da falta de apoio de Eduardo Campos e Marina, perderá as eleições e tudo começará novamente. Mais promessas, mais corrupções, mais prisões, etc.
Alguém quer apostar?


Dilma nunca pune os corruptos, apenas muda-os de lugar. 
Não dá para maltratar gente do bando
O que tem por trás da União Marina x Eduardo Campos?, Corrupção, PT, Marina e Eduardo Campos, Eleições 2014, Campanha eleitoral, charge dilma bebada, charge PT

7 comentários:

  1. Que viagem, cara.

    Tirar votos de Aécio? Mas Marina é uma realidade maior e melhor do que o Aécio. Está na frente dele em qq pesquisa, mesmo não sendo candidata oficial e nem vice (ainda) do Campos. No mais, em todas as pesquisas, Marina é a única que tem condições de ir para segundo turno com Dilma (e até ganhar). Portanto, para de viajar na maionese com essas trollagens políticas infantis. Se o PSDB não tem condições políticas de ter uma candidatura a altura para tirar o PT do poder, que culpa tem Marina? Marina, hoje, sem Tempo de TV, sem o apoio da mídia e sem ainda ser reconhecida nacionalmente (como os demais candidatos) é o nome forte ao que está aí, pois representa a ética.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina = PT = Sarney Filho = PMDB. O único que está caindo de gaiato é Eduardo Campos. Servindo de idiota útil.
      Votando em Marina voce está votando em PT. Se ela fosse oposição, ela estaria num partido fazendo oposição. PSD finge ser oposição como PV fingia ser oposição.

      Excluir
  2. não tem o que fazer vai pedir voto pro aecio em vez de ficar falando asneira e diz ser experiente experiencia a vá

    ResponderExcluir
  3. Votando na Marina estou votando no PT só faltave essa agora, voto no Eduardo e no segundo turno voto no Eduardo novamente, estão com medo nem ja pensou que vergonha pro PSDB se Eduardo Campos colocar voces no bolso e olha que isso foi profetizado é pra se tremer mesmo. Eduardo Campos sera o Presidente do Brasil depende de nos do povão que foi ras ruas que não querem saber de tucanos papagaios e de pt safados

    ResponderExcluir
  4. Se marina fosse oposição, não aceitaria a corrupção e ainda criticaria. Ela sempre ficou calada quanto as roubalheiras do PT.
    Ademais, quando era do PV, se submetia ao filho de Sarney que é um dos donos do PV. Nasceu para ser teleguiada do PT.
    É uma verdadeira lesma, mas que consegue convencer milhares de brasileiros com sua carinha de ET.
    Com a morte de Eduardo Campos. Teremos duas Petralhas contra o Aécio.

    ResponderExcluir
  5. FHC não investiu em Faculdades Públicas, FHC foi o pai da Privataria que movimentou mais de um 1 BILHÃO em corrupção, FHC quase privatizou o SUS, FHC comprou votos para garantir a aprovação do projeto de Reeleição... uma pena que o país não tem memória e blogs como esse se aproveitem disso para espalhar tantas inverdades e com isso tentar garantir a volta dessa corja ao poder.

    ResponderExcluir
  6. sabem o que eu descobri lendo o livro de Daniel e Apocalipse? a verdadeira politica, quem está por traz da política e o destino do mundo. quem quiser saber a verdade dos fatos e o que está ocorrendo no brasil e no mundo e só ler os dois livros. a coisa é mais profunda do que se pensa.

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: