quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

#BOMBA! Tenente da FAB denuncia farra nos Jatinhos da Alegria.

Por Carlos Parrini ... 

Vocês pensam que só Renan Calheiros, Dilma, Guido Mantega, Lula, Rosemary Noronha, e outros políticos ligados a corrupção, utilizavam e tinham mordomias dentro desses jatinhos da FAB? Ledo engano. Quase todos do primeiro escalão os utilizavam. Jatinhos usados para comer caviar a transportar malas com milhões de euros. A farra era tão grande que quase todos os jatos que deveriam ser usados em emergência, eram modificados para seus assíduos frequentadores curtirem suas mordomias.

Vejam um exemplo de uma aeronave da FAB modificada para atenderem os reis e rainhas do Brasil:



Vejam o lanchinho do Ministro Guido Mantega servido em um de seus passeios de Marajá em jatinhos da FAB: CAVIAR,




Isso porque ele é Socialista pois se fosse Democrata estaria catando seu lanche junto ao pessoal abaixo.



Já a Ministra Ideli Salvatti, que pensa que será a próxima Governadora de Santa Catarina (Só se for roubando pois ninguém em lá gosta dela), sim, aquela que comprou centenas de lanchas sem licitação por mais de milhão cada, não teve a mesma sorte em usar os jatinhos para fazer campanha. Mas não Ministra da Secretaria de Relações Institucionais, Ideli Salvattise fez de rogada, se apropriou de helicóptero de emergência da SAMU e ficou passeando para cima e para baixo. Não sei se tinha caviar nesses voos, mas que tinha muita cara de pau, a tinha.
Vejam mais sobre esse babado AQUI.

E abaixo tem mais sobre as mordomias de nossos governantes:

Aqui Lula usa Jatinhos de empreiteiras para dar palestras:
http://blogdoparrini.blogspot.com.br/2013/04/bomba-empreiteira-que-lula-deu.html

Aqui o Ex-ministro Fernando Haddad usou avião da FAB para transportar família de Brasilia para São Paulo:
http://blogdoparrini.blogspot.com.br/2013/04/bomba-empreiteira-que-lula-deu.html

Aqui os Ministros Lewandowski e Dias Tofolli iam de jatinho de Brasilia para o Rio usando os favores da Universdade Gama Filho onde eram professores:
http://blogdoparrini.blogspot.com.br/2012/10/bomba-min-dias-toffoli-e-lewndowski.html

Aqui os Presidentes do Senado e da Câmara usaram jatos oficiais para casamentos e verem a copa
http://blogdoparrini.blogspot.com.br/2013/07/bomba-pres-do-senado-e-da-camara-usam.html

Aqui o Governo faz 5,8 mil viagens particulares usando dinheiro público.
http://blogdoparrini.blogspot.com.br/2013/04/bomba-governo-do-pt-faz-58-mil-viagens.html

#BOMBA! Sergio Cabral gasta fortuna por mes passeando e trabalhando de helicóptero


Mas trocando Marajás por príncipes, veja este abaixo. Atualmente o homem mais importante do Brasil, que está colocando PTistas corruptos na cadeia, que corre perigo de vida, viajando de classe econômica e tendo como lanche amendoim com guaraná.


Joaquim Barbosa não usa os jatinhos que os Petralhas utilizam, por que será?


Para terminar, vejam a denuncia do Oficial da FAB sobre as farras com as aeronaves:

E CADA VEZ CHEGAM MAIS DENÚNCIAS!

E-mail de um militar da FAB, de Florianópolis para o "Pretinho Básico" (Programa da rádio Atlântida FM) sobre a farra aérea brasileira, no dia 08/07/2013 às18h.

"Estou acompanhando as notícias e os escândalos acerca do uso de aeronave da FAB para interesse particular de nossas autoridades. Pois bem, algumas coisas acontecem dentro dos órgãos militares e a imprensa não faz a menor ideia ou está impedida de publicar devido ao bloqueio das informações a que somos submetidos pelos nossos Superiores Hierárquicos.

Estes voos feitos pelo "querido" Renan Calheiros não representa nem a ponta do iceberg do que vem acontecendo com a nossa gloriosa Força Aérea Brasileira. 

Gostaria que a população soubesse que existe em Brasília, um esquadrão chamado GTE (Grupo de Transporte Especial), pois este esquadrão serve única e exclusivamente para o transporte de autoridades. Ele é composto por aeronaves de 1ª linha, todas com seu interior modificado, transformadas em salas VIP; ou seja, um avião que poderia levar 40 pessoas perde sua capacidade para poder levar 10 ou no máximo 15 pessoas.

Estes aviões voam normalmente com 3 ou 4 passageiros apenas. Ministros, assessores e parlamentares do PT. 

Em Florianópolis todas, eu disse TODAS as sextas-feiras, a Ministra IDELI SALVATTI vem de Brasília para cá e volta no domingo à tarde utilizando uma dessas aeronaves. O pior é notar que normalmente ela chega sozinha ou no máximo com 2 ou 3 assessores, e, digo mais, seus vôos sempre saem de Brasília depois das 18:00 h de sexta-feira.
O custo de cada voo desses, calculado pelos colegas de Manutenção de Aeronaves aqui da Base Aérea de Florianópolis, gira em torno de R$ 31.000,00. É o dinheiro do povo brasileiro sendo esbanjado para satisfazer vontades de políticos e Ministros desse Governo.

Se ela está a trabalho, por que só sai de lá depois do horário do expediente? Existem diversos voos de carreira que saem de Brasilia para Florianópolis depois desse horário, com custo do bilhete da passagem de R$ 1.450,00. 

Mas, meus amigos, a imprensa nunca vai conseguir cobrir um desembarque destes, pois tudo ocorre dentro dos pátios da Base Aérea e infelizmente eu e meus colegas de farda assistimos o dinheiro do povo ser rasgado e queimado nas turbinas de um belo avião a jato, a serviço de "autoridades" que não merecem isso.

Certa vez tive que viajar mais de 1.000 km para fazer um curso obrigatório para Tenentes Aviadores, exigidos pela FAB. Eu tive que pagar a minha passagem aérea e ao ser ressarcido (depois) recebi o valor referente a passagem de ônibus, pois como Tenente, não tenho direito a transporte em avião da FAB. Vejam só o absurdo que está acontecendo com a FAB.
A grande maioria dos colegas de farda, inclusive superiores hierárquicos, como Comandantes de Bases Aéreas, já estão transbordando de raiva com o que está acontecendo com os desmandos deste Governo, que se diz "popular". 

Acho que minha farda deveria ser de bolinhas coloridas com nariz bem vermelho, pelo menos assim eu me sentiria mais confortável cumprindo meu dever pela Pátria Amada."

(O nome do Tenente foi omitido para evitar punições disciplinares)



Viagem Ministros Dilma Aeronautica Irregularidades

Tenete da denuncia farra em jatos da FAB, Guido Mantega come caviar em jato da FAB, Farra em jatinhos da FAB, desvio dinheiro publico, Corrupção, PT, Charge jatos FAB, Charge Caviar, acorda brasil blogosfera, 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:



VEJA OUTRAS FORMAS FÁCEIS SEGURAS E BARATAS DE SE CONSEGUIR MUITO DINHEIRO NA NET:
http://blogdoparrini.blogspot.be/2016/06/renda-extra-formas-seguras-e-baratas.html

Ratings and Recommendations by outbrain