quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

#BOMBA! #PT faz cartilha ensinando militantes excluirem Face de quem os denuncia.

Por Carlos Parrini ...

Estou pasmo como essa turma de bandidos conseguem se recompor rapidamente. Já voltaram ao contra-ataque e como sempre, usando de golpe baixos. Enquanto os oposicionistas falam e denunciam as verdades sobre eles, chegam com paus e pedras nas mãos. Coisas de bandidos mesmo.
Em menos de 10 dias, Genoino se fingindo de pobre coitado, já arrecadou 450 mil dos otários. Já vai alugar uma mansão em Brasilia onde cumprirá sua prisão por estar supostamente dodói.. Se bem que isso é questionável pois ele tinha de guardar dinheiro nas cuecas. Inclusive pagou com alegria R$ 1 milhão ao seu advogado. Na hora da cadeia e o medo de ir para Pedrinhas no MA, se cagam de medo. Mas pelas costas são os fortões, os heróis, defensores de Che Guevara e Fidel Castro e já começam a apelar. Não tem coragem de falar as coisas nas caras, tem de ser pelas costas como todos os covardes.


Vejam o Babado:


Dentro da estratégia de "guerra virtual", militantes do PT criam pequenos "manuais" ensinando a denunciar e excluir páginas de adversários no Facebook. A página utiliza uma imagem para que qualquer pessoa consiga compreender que pode usar as ferramentas do Facebook para prejudicar páginas de adversários.

 Nos comentários, as instruções são mais detalhadas, propondo-se a formação de grupos secretos para denunciar páginas até causar sua exclusão das redes sociais.



Além de combinar a formação dos grupos, os usuários comentam ações anteriores e 'cases' de sucesso em meio à guerra virtual: 





PT faz cartilha ensinando militantes excluirem Face de quem os denuncia, PT, Corrupção, militante Petista, charge Petista, Charge Genoino, Acorda Brasil

2 comentários:

  1. Eles também pagam os hackers aloprados para impedir quem faz oposição de enviar seus comentários.

    ResponderExcluir
  2. Creio que eles tem o mesmo direito e denunciar já que muitas páginas de "Direita" vivem criando HOAXS.. iguais a este acima do genoíno que aluga casarão.. bah.. contaoutra.

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: