segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

BOMBA! Novo Min. da Saúde está sendo processado por Improbidade.

Por Carlos Parrini ... 

Esse é o quadro que o PT tem para usar no governo: Bandidos. 
Desesperada em substituir o Padilha, aquele que trouxe escravos Cubanos para trabalhar no Brasil e que agora quer ser Governador de São Paulo, Pres. Dilma só pode contar com eles, até porque o Ministério da saúde, onde estão os maiores caso de corrupção, tem 97 bilhões para torrar. Esse novo ministro, que de aloprado não tem nada, transferiu sua empresa onde mamava nas tetas de governos por 17 anos, nas mãos de sua mulher. Será que como Ministro, não fechará contratos bilionários com sua laranja, ops, mulher?


Claro que tem cambalacho. Padilha precisa ser eleito Governador de São Paulo. Isso é possível com muito dinheiro. Haddad, outro aloprado que só vivia em falcatruas não estava em último lugar e chegou a ser eleito? Com Padilha vai ser a mesma coisa. Já deixou tudo esquematizado, inclusive deixando seu sucessor que está sendo processado pela justiça. Sabem como são os bandidos, né? Acham que vão perder essa boquinha? Dinheiro é com eles, crimes eleitorais para elegerem outro poste é com Lula e Dilma, roubo de votos é com hackers.

Uma das formas que tem de desviarem dinheiro público é fazendo 
turismo e evitando usar nossas embaixadas para dormir. Um passarinho verde me contou que ela foi conferir os milhões que Rose deixou por lá em Portugal.

Haja dinheiro e se preparem para mais filas no SUS. Não tem escravo Cubano que dará conta, nem se fossem competentes e passassem no Revalida.

Vejam o babado



há 15 horas 

Ministério da Saúde tem R$ 96 bilhões para 2014. Quem não vai querer contratar a consultoria da mulher do ministro?

Arthur Chioro, cotado para assumir o ministério da Saúde, é dono de 98% das ações da Consaúde - Consultoria, Auditoria de Planejamento Ltda., desde 1997. A empresa presta serviços para a prefeitura de São Bernardo do Campo, onde ele é secretário da Saúde. E para outras prefeituras do PT. Por isso, está sendo investigado pelo Ministério Público do Estado de São Paulo por crime de improbidade administrativa.
Ao ser descoberto, Chioro transferiu as suas cotas na empresa para a esposa. E deu o caso por resolvido. Não está. É inadmissível que um ministro que vai comandar um orçamento de R$ 96 bilhões em 2014 transforme a esposa em "laranja" de uma empresa que possui há 17 anos. Quem garante que Madame Chioro não fechará vultosos e lucrativos negócios por ser esposa do ministro da Saúde? A mulher de César não basta ser honesta. Deve parecer honesta. Além disso, 
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=3940137197921&set=a.1256781555707.34513.1714676670&type=1&theater

CUIDADO! Alexandre Padilha quer ser Governador de São Paulo

Novo Min. da Saúde está sendo processado por Improbidade, Arthur Chioro, Ministerio da saúde, charge saúde, Charge SUS, corrupção, PT, desvio de dinheiro  publico, Acorda Brasil, Blogosfera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: