sábado, 18 de janeiro de 2014

#BOMBA! Marta Suplicy do PT foi condenada e ficará 3 anos inelegível

Por Carlos Parrini ... 

Poxa! Até que enfim pegaram a Ministra do "Relaxa e Goza" em caso de tragédias. É uma pena que foi sozinha pois seu secretário e que estava envolvido com as falcatruas na época, Fernando Haddad, está curtindo uma de Prefeito hoje.


Mas pelo menos estão sendo pegos. A justiça está pegando todos os eles. Lugar de ladrão é na cadeia e não na política ou no Governo.
Espero que cheguem logo a Graça Foster, Presidente da Petrobrás que costuma fazer a mesma coisa que Marta Suplicy, ou seja, faz contratos sem licitação. Só com o marido dela, o Ingles Collin Foster, fechou uns 40 contratos sendo a maioria sem licitação. esta é uma das explicações pelas quais a Petro está no buraco. Ainda ontem falamos aqui da Ministra Ideli Salvatti que comprou dezenas de lanchas sem licitação e pela mixaria de R$ 1 milhão cada. Tudo uma porcaria e que não prestam nem pra pegar sirí com puçá.

As lanchas da Salvatti só servem pra carregar Petralhas. 
Já pra campanha eleitoral, até helicopterp da SAMU serve

Mas a própria Dilma dá mal exemplo. Vejam o Rio São Francisco. Deixaram atrasar tanto que agora emergencialmente (Esta é sempre a desculpa para não fazerem novas concorrências) está pagando o dobro do preço. Os próprios estádios, com a desculpa de atrasos nos calendários que eles próprios fizeram, aumentaram mais ainda o que já era caro, para entregarem as obras a tempo. Os petralhas sempre arrumam uma ideia para nos roubar. São muitos criativos nisso.
Pelo menos agora estão sendo pegos e, podem não devolver a grana roubada, mas que o Partido será extinto da terra, ah vai.


Vejam o Babado:

Justiça de SP condena Marta Suplicy por improbidade e suspende direitos políticos por 3 anos

  • Quando ex-prefeita da capital paulista, Marta é acusada de contratar ONG sem licitação

SÃO PAULO – A Justiça de São Paulo condenou a ex-prefeita Marta Suplicy por improbidade administrativa em razão de um contrato sem licitação firmado durante a gestão da petista (2001-2004). Na decisão, o juiz Alexandre Jorge Carneiro da Cunha Filho, da 1ª Vara de Fazenda Pública, também suspendeu os direitos políticos da atual ministra da Cultura pelo prazo de três anos e determinou ainda pagamento de multa no valor de cinco vezes a remuneração dela quando prefeita de São Paulo. Cabe recurso.
A decisão data do dia 29 de novembro do ano passado e só foi publicada pela Justiça na quarta-feira da semana passada (9).
De acordo com o Ministério Público (MP), autor da denúncia, a contratação, em 2003, da ONG Grupo de Trabalho e Pesquisa de Orientação Sexual (GTPOS) para desenvolvimento de ações referentes ao planejamento familiar e a educação sexual de famílias das regiões das Subprefeituras da Cidade de Ademar (Zona Sul) e da Cidade Tiradentes (Zona Leste de São Paulo) foi irregular, “na medida em que não se fizeram presentes todos os requisitos que possibilitam a dispensa da licitação”. O MP, na ação, disse ainda que “houve infração do princípio da moralidade”, já que Marta Suplicy, na ocasião, “era intimamente ligada à entidade contratada”.
Para o juiz Alexandre Jorge Carneiro da Cunha Filho, ficou clara a responsabilidade da ex-prefeita “pela indevida dispensa de licitação, uma vez que foi sob sua autoridade (na condição de Prefeita) que, apesar de sua relação como sócia fundadora e depois como presidente honorária da GTPOS (o que perdurou até cerca de 2 anos do negócio impugnado), foi autorizada a contratação direta de tal entidade”.
O GLOBO procurou a assessoria de imprensa da ex-prefeita para comentar a decisão da Justiça de São Paulo, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria.


http://oglobo.globo.com/pais/justica-de-sp-condena-marta-suplicy-por-improbidade-suspende-direitos-politicos-por-3-anos-11336850#ixzz2qmLgytIp 

Quem rí por último rí pior

Marta Suplicy do PT foi condenada e ficará 3 anos inelegível, charge marta suplicy, charge ideli salvatti, corrupção, PT, Acorda Brasil, Ministra Marta Suplicy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:



VEJA OUTRAS FORMAS FÁCEIS SEGURAS E BARATAS DE SE CONSEGUIR MUITO DINHEIRO NA NET:
http://blogdoparrini.blogspot.be/2016/06/renda-extra-formas-seguras-e-baratas.html

Ratings and Recommendations by outbrain