domingo, 19 de janeiro de 2014

BOMBA #DILMA desafia movimento #NaoVaiTerCopa, no Facebook

Por Carlos Parrini ... 

Movimento espalhado pelas Redes Sociais

Sei não, mas depois das manifestações de Junho passado, Dilma não deveria mexer com quem voltou a adormecer. Até começaram a apoiar os rolesinhos para que esses não ajudem a estragar os eventos que estão para acontecer. Mas na boa, acho que a Presidenta perdeu uma grande oportunidade de ficar calada. Até porque sua imagem está cada vez mais suja, fazendo-a perder mais votos. Sua única esperança é o Brasil ganhar a copa, O IBOPE dizer que ela está com 100% de preferencia ou roubarem nos votos das urnas. Para o PT, em matéria de roubo tudo é possível. Vide José Dirceu, Delúbio Soares, José Genoíno e outros comparsas criminosos que estão na Papuda.
Mais uma vez ela está mexendo num leão com vara curta.


Mas não estão preocupados pois seus marketeiros já estão dando um jeitinho brasileiro, ou melhor, internacional. Sabem que o povo gosta de pão e circo, não haverá rolezinho ou manifestação que impeça a copa com essa idéia:


Vejam o Babado:


#DILMA desafia movimento #NaoVaiHaverCopa no Facebook, Copa do Mundo, FIFA, CBR, Pelé, Ronaldo, Estadios, Maracanã, Futebol, Charge copa, #Naovaitercopa, #vaitercopa, AcordaBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: