sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

BOMBA! Advogado do #PT acha que Barbosa comparou Genoino a Beiramar.

Por Carlos Parrini ... 

Nessa comparação não sei quem é pior e mais perigoso se Genoino ou Beiramar. Sabe-se que Beiramar matava seus adversários de drogas e viciados caloteiros. Sabe-se também que Genoíno contribuía com assassinatos quando desviava dinheiro que deveria ser usado para salvar vidas na saúde, segurança, saneamento básico e combate as drogas. Inclusive desviava através de cuecas, malas, mensalões e mensalinhos, mas matava por esse motivo e não é nada melhor que Fernandinho Beiramar. A diferença que Genoíno contribuía com a morte de inocentes. Já Beiramar matava traficantes e criminosos como ele.
Mas os advogados de Genoíno se revoltaram com Joaquim Barbosa porque este impediu-o de ficar preso em sua mansão em São Paulo, assim como negaram a Beiramar de ficar perto de casa. Isso porque na visão deles, Beiramar é mais perigoso que  Genoino. Mas se colocarmos na balança, veremos que Genoíno é bem pior pois alem de ser dissimulado, é covarde. Já Beiramar, pode ser o bandido que for, mas nunca cagou nas calças com medo de pagar por seus crimes.
Genoíno merece estar é na papupa pois além de criminoso, covarde é mentiroso. Apesar de duas juntas médicas ter atestado que o cara tá de frescura, o bandido fica dando uma de coitadinho.
Queria vê-lo mesmo ´sendo princesa dos carentes da papuda, aí sim diria: tadinho dele.


Vejam o Babado

"BARBOSA COMPAROU GENOÍNO A BEIRA-MAR"

Edição/247 Fotos: Daniel Guimarães/Folhapress | STF | Reprodução:
Acusação parte do advogado de José Genoino, Luiz Fernando Pacheco, que aparece ao lado do ex-deputado na imagem acima; ele afirma que, na bizarra decisão em que proibiu o ex-dirigente petista de cumprir prisão domiciliar em seu domicílio, o presidente do Supremo Tribunal Federal usou como argumento uma decisão anterior sobre o traficante, que foi mantido em presídio de segurança máxima, longe de seus familiares
3 DE JANEIRO DE 2014 ÀS 06:23

Advogado do #PT acha que Barbosa comparou Genoino a Beiramar, Genoino, charge genoino, charge barbosa, papuda, mensalão, menaleiros, julgamento mensalão, Acorda Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: