sábado, 31 de agosto de 2013

UMA LUZ QUE VEM DA RUSSIA, QUEM DIRIA, HEIN?





Concordo em tudo com seu comentario Julio Severo. Eu espero sim que nao seja superficial mas definitiva essa nova postura da Russia que nao foi um exemplo a ser seguida quando Stalin estava por la, com a sua ganancia por conquistar o mundo para o regime genocida comunista porem agora as atitudes de Putin sao dignas de elogios. Gracas a Deus alguem comecou o caminho de volta e eu louvo tambem ao papa Francisco I que esta encampando essa postura, para mim correta.

Comentario meu aqui: http://juliosevero.blogspot.ca/2013/08/grupos-de-direitos-humanos-apoiam-lei.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed:+JulioSevero+%28Julio+Severo%29&utm_content=Yahoo!+Mail

Postado por Politica sem Medo

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

NA VENEZUELA, MÉDICO CUBANO TORTURA BEBÊ. (CUIDADO!)

Por: Tereza Cruz do Blog Política sem medo ...

Cenas chocantes!!!




Nota de Carlos Parrini, dono do Blog: 
A fonte desse vídeo é um Site Venezuelano chamado Panorama. Pesquisando, não consegui confirmar se de fato esse Pediatra é Cubano. Porém, ele fez pós graduação numa Universidade da Venezuela. Como a maioria dos médicos daquele país são Cubanos, pressupõe-se que seja Cubano. Esse médico se defendeu AQUI, dizendo que são procedimentos normais para recém nascidos, porém disse que o vídeo foi adulterado e os procedimentos acelerados.
Embora esse vídeo não informe prove que o Médico seja Cubano, está causando polêmica no Mundo inteiro desse métodos primitivos e cruéis de atendimento.
Mesmo assim, o Vídeo será mantido pois a Venezuela também é aprovada e financiada pelo Governo do PT, o Governo que cuida de nossos cofres. Se esses Médicos Cubanos fossem bons, certamente passariam nos exames do REVALIDA. Se o fizessem, claro. Por que não fizeram o exame mesmo?
Direito de resposta desse suposto médico cubano:

Medico Cubano Tortura bebê, medico cubano, Acorda Brasil, Politica sem medo, Blogosfera

Cuiabá abraça o Mc Dia Feliz


McDia-Feliz-belicosa555Por Maria Augusta Ribeiro do Blog Belicosa

 Realizada há alguns anos em Mato Grosso, a campanha do Mc Dia Feliz arrecada benefícios financeiros destinados ao tratamento do câncer em crianças e jovens através da venda de sanduíches.

 E, como de costume, o último dia de agosto se destina a uma grande festa que tem a capital do MT inserida numa realidade possível, onde abraça a campanha e se dedica a engajar todos os cidadãos... Continue lendo em Belicosa555

Esse Médico faz Milagre: É vereador do PT, tem 13 empregos e trabalha 119 hs por semana.

Por Carlos Parrini ... 

Esses PTistas parecem que fazem milagres: Conseguem mesmos sendo condenados a prisão, a exercerem cargos públicos como deputados. Mas esse Petralha, ou melhor, médico e vereador do PT, conhecido como médico do povo, Sr. Marcelo Amaral Carneiro, tem 13 empregos fantasmas e ainda demonstra  trabalhar 119 horas por semana. Praticamente perde a maior parte do tempo indo e vindo marcar ponto nesses supostos empregos públicos e deve ganhar muito por isso, só não deve trabalhar. Pois se trabalhasse, seria mais que um homem, um homem com aço, um homaço. Porque trabalhando assim, só um biônico, um mágico ou um milagreiro. Ms na boa, o cara não passa de um charlatáo que se passa por trabalhador mas que na verdade não passa de mais um ladrão do PT.
Assistam casos horripilosos como esse cantado em verso e prosa no vídeo sensacional abaixo:


Vejam o babado:

Grupo que bate o ponto sem trabalhar no RJ também tem médicos políticos

Do UOL, em São Paulo

O SBT exibiu nesta terça-feira (27) a segunda parte de uma reportagem mostrando médicos saindo do Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama (RJ), poucos minutos após assinarem o ponto.
Os profissionais mostrados são médicos políticos, pois atuam nas duas áreas. Um deles, Marcelo Amaral, fez sua campanha como vereador, pelo PT e se autointitula "O Médico do Povo". Segundo o Ministério da Saúde, ele tem 13 empregos e trabalha 119 horas por semana, além do cargo político.
Outro médico flagrado batendo o ponto e saindo em poucos minutos foi o ginecologista Amilcar Cunha Ferreira, ex-vereador, ex-vice-prefeito e ex-secretário da saúde. Segundo a reportagem, ele trabalha 36 horas por semana, no hospital e em sua clínica.

A Secretaria de Estado da Saúde do Rio de Janeiro, após a exibição da primeira parte da reportagem, na segunda-feira (26) à noite, já havia afirmado que foi aberta uma sindicância por parte da Subsecretaria e Corregedoria da Saúde para investigar o caso.
De acordo com a secretaria, os nomes dos médicos envolvidos na fraude serão enviados ao Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (Cremerj) para que a entidade investigue a conduta médica desses profissionais.

Caso seja comprovada a fraude, os médicos poderão ser demitidos e a Secretaria solicitará que a Procuradoria Geral do Estado entre com medidas judiciais cabíveis para que haja o ressarcimento desse dinheiro pago aos profissionais que não trabalharam.


funcionario fantasma, vereador do pt tem 13 empregos, funcionario fantasma, chage fantasma, corrupção, PT, desvio de dinheiro  publico, Acorda Brasil, blogosfera, Vereador Marcelo Amaral Carneiro

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

#BOMBA!! Em votação Secreta, Governistas inocentam o Presidiário e Deputado Natan Donadon

Por Carlos Parrini ... 

Outro dia eu ouvi a Presidenta Dilma dizer que não sabia o porque das manifestações e quebra-quebras feitas pelo povo. Também ela não deve saber que no Partido dela tem ladrões como José Dirceu, José Genoíno e outros bandidos já condenados pelo STF. Também não deve saber que o PMDB tem Michel temer como Vice-Presidente da República, assessorado por José Sarney, Renan Calheiros, Jáder Barbalho e outras personas não gratas da Política Nacional. Também deve ter esquecido que já esteve envolvida no assalto do cofre de Ademar de Barros, sequestro do Embaixador Americano e de que também já esteve algemada. Agora não saber que um Presidiário do ex-PMDBista foi algemado para se defender com sucesso no Congresso, ah isso ela sabia. Ela fez alguma coisa? Só se tiver louca. O único Presidente que peitou o congresso, foi cassado. Ela nunca vai peitar o Congresso assim como ela Peitou os Estados Unidos pelo vazamento de informações sigilosas ou como Peitou o Paraguay que cassou o Presidente corrupto, seu companheiro. Pois sabe que os membros das quadrilhas que a defendem, são mais fortes que ela.
Mas uma coisa é certa, se nossa Presidenta e nosso congresso não tem Peito para cassar um Bandido já condenado, não terá moral de chamar os manifestantes que protestarem e quebrarem tudo, de bandidos. Pois os piores bandidos não são os que quebram para protestar. Bandidos são os que matam quando desviam dinheiro da saúde e da segurança. Bandidos são os que defendem e inocentam outros bandidos na maior cara de pau.

INCRÍVEL! O Ladrão Natan Donadon, que cumpre pena na Papuda, 
agradecendo a DEUS por continuar como deputado, mesmo trancafiado
 e sem direito a fiança. Isso é Braziuuuu, ou melhor, PMDB, PT e todos que os apoiam.

Vejam o Babado:

28/08/2013 23h04 - Atualizado em 29/08/2013 01h31

Condenado a 13 anos de prisão, parlamentar cumpre pena na Papuda.

Presidente da Câmara diz que convocará primeiro suplente do deputado.


Fabiano Costa e Felipe Néri do G1, Brasilia

A Câmara rejeitou nesta quarta-feira (28), em votação secreta, a cassação do mandato do deputado federal Natan Donadon (sem partido-RO). O parlamentar está preso desde 28 de junho no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília, onde cumpre pena de 13 anos devido à condenação por peculato e formação de quadrilha pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
Na sessão, 233 deputados votaram a favor do parecer aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça, favorável à cassação. O número foi insuficiente para a perda do mandato, que exige ao menos 257 votos. Outros 131 deputados votaram pela manutenção do mandato de Donadon e 41 se abstiveram.
Após a votação, contudo, o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), afirmou que o deputado será afastado por causa da condenação pelo STF e convocou o suplente imediato, o ex-ministro da Previdência e ex-senador Amir Lando (PMDB-RO).
"Tendo em vista a rejeição do parecer da Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania, que opinava pela procedência da representação, esta presidência dará consequência à decisão do plenário. Todavia, uma vez que, em razão do cumprimento de pena em regime fechado, o deputado Natan Donadon encontra-se impossibilitado de desempenhar suas funções, considero-o afastado do exercício do mandato e determino a convocação do suplente imediato, em caráter de substituição, pelo tempo que durar o impedimento do titular", leu Henrique Alves após o anúncio do resultado.
Em julho, ato da Mesa Diretora já havia suspendido todas os benefícios parlamentares de Donadon. Segundo a Mesa Diretora da Câmara, com a rejeição da cassação, Donadon manterá o status de parlamentar, mas o mandato ficará suspenso enquanto ele estiver preso. Se for libertado até o final da atual legislatura, ele retoma prerrogativas como salário, verba de gabinete, cota de auxílio para a atividade parlamentar e apartamento funcional.
http://g1.globo.com/politica/noticia/2013/08/camara-mantem-mandato-de-donadon-em-votacao-secreta.html
Foto
Não sei quem é pior: quem mata desviando dinheiro público que deveria ir para a saúde e segurança ou quem mata cortando medicamentos essenciais para portadores de doenças gravíssimas.
Camara dos deputados nega cassação do Deputado Natan Donadon, Deputado Natan Donadon, corrupção, PMDB, PT, base aliada, cassação, charge corrupção, desvio dinheiro publico, blogosfera, acorda brasil

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Um Legado pra lá de Real


Prince-Harry-Willian-and-kate-belicosa555
Por Maria Augusta Ribeiro Blog Belicosa

A Fundação Real do Duque e Duquesa de Cambridge e do príncipe Harry se utiliza da imagem pública dos três para propagar a filantropia e incentivar investidores a participar fazendo donativos.

Basicamente o que esse time faz é se expor em prol do bem de famílias, sendo patrono de causas importantes como os heróis das Forças Armadas inglesas que necessitam de suporte, ou estimulando a educação de jovens com construção de escolas na África, e ainda fazendo trabalhos voluntários em prol da preservação do planeta.

Ufa! Esse time, que deveria estar em berço esplêndido e não a se preocupar com o próximo, Continue lendo em Belicosa

#BOMBA! MP abre inquérito para analisar contratação de médicos Cubanos

Por Carlos Parrini ... 

Já era previsto que isto ia acontecer. Embora a Presidenta Dilma já está com o papo de que isso é preconceito contra velhos comunistas que estão fantasiados de médicos, terá de se explicar por essa contratação tão rápida, antes de ter passado pelo congresso ou pelo menos saber se esses filhotes da ditadura são realmente médicos.
Para piorar as coias pro lado dela, terá que explicar também porque mentiu sobre esse pagamento de R$ 10 mil quando na realidade é de R$ 21 mil, conforme podem ver abaixo os cálculos feitos pelo Blog do  Jornalista Hélio Fernandes:

Era só o que faltava: o salário dos médicos cubanos está subfaturado. Na verdade, é R$ 21,25 mil e não 10 mil.

Celso Serra
É aritmética elementar.  Basta fazer as contas. Confira:
1) O governo brasileiro anuncia que gastará R$ 511 milhões pagando por 4 milmédicos cubanos por 6 meses, de setembro de 2013 a fevereiro de 2014, segundo o Ministério da Saúde.
2) Faça as contas:
R$ 510.000.000,00 : 4.000  =  R$ 127.500, 00 por médico, no .250,00de 6 meses;
R$ 127.500,00 : 6 (meses)  = R$ 21.250,00 por médico, por mês.
Se o número do gasto total estiver certo (R$ 510.000.000,00) serão dispendidos R$ 21.291,66 mensais por médico, e não R$ 10 mil, como foi anunciado.


Como podem ver, o PT mais uma vez está enganando os brasileiros. Mas logo vão dizer que não sabiam matemática, querem apostar?
Ou melhor, vão dizer que era R$ 10 mil dólares.

Vejam a matéria publicada pelo Globo sobre o inquérito aberto pelo MP:

MPT abre inquérito para analisar contratação de médicos cubanos

  • Procurador do Trabalho Sebastião Vieira Caixeta irá analisar os convênios firmados com a Opas
  • Entidade receberá R$ 24,3 milhões pela intermediação das contratações, o equivalente a 5% do total
  • Por: Cristiane Bonfanti

BRASÍLIA. O Ministério Público do Trabalho no Distrito Federal abriu inquérito civil para analisar a importação de 4 mil médicos cubanos pelo governo federal, no âmbito do programa Mais Médicos, para atuar no interior do país. O órgão designou uma audiência para esta sexta-feira e notificará representantes dos ministérios da Educação, da Saúde e da Advocacia-Geral da União (AGU) para colher mais informações sobre o caso.
Responsável pela investigação, o procurador do Trabalho Sebastião Vieira Caixeta informou que a contratação dos médicos cubanos precisa de uma melhor avaliação, na medida em que, pelo acordo divulgado, a remuneração deles deverá ser menor que a paga a outros profissionais no mesmo projeto. Ele observou, porém, que o inquérito busca realizar uma investigação ampla do programa Mais Médicos. Ele destacou que, embora a iniciativa tenha uma “roupagem de ensino”, com pagamento por meio de bolsa e oferta de formação educacional, na prática, o objetivo divulgado tem sido suprir a carência de profissionais de serviços, o que pode configurar uma relação de trabalho.
— Apesar de ter esse arcabouço (de ensino), essa arregimentação vem no sentido de oferecer uma prestação de serviço, apesar de a medida provisória (do Mais Médicos) querer afastar isso. Na prática, parece que é isso que está acontecendo. E isso vai demandar investigação — disse.
Leiam mais:





MP abre inquerito para analisar contratação de médicos cubanos, comunistas, medicos cubanos, cuba, socialismo, ditadura, corrupção, PT, blogosfera, charge medico cubano, acorda brasil

#BOMBA! Governo vai processar CRM por negar registros a Supostos Médicos Cubanos.

Por Carlos Parrini ...
Colaboração: Marcelo Sandri ... 

Nunca na história de um país do mundo, gente incompetente de outro país, virá trabalhar ganhando uma fortuna, sem ao menos saber falar o Idioma local ou sem demonstrar que sabe ler o escrever no seu próprio idioma, sem falar os conhecimentos técnicos.
Mas entre os comunistas, ditadores, assassinos e quem os apoia, existe isso.
E, para piorar as coisas, quem reclamar disso cheio de razão, vai levar processo na cara.
Pois é, é isso que a Ditadura PTista está fazendo. Primeiro trás os supostos médicos, depois manda projeto de lei para o Congresso, sem provar que os caras são reais e não ativistas comunistas como todos imaginam que sejam, e exige registro da Entidade de Classe, CRM, quando todos os brasileiros precisam passar por essa sabatina.

Alguns brasileiros veem com bons olhos a enxurrada de comunistas entrando no Brasil.
Ganhando mais que eles e tendo casa, comida, sombra e água fresca.
Coisa que poucos nefe pais tem.


A pressa e a exigência  são tão grandes que até a mentira eles estão espalhando. Mas tudo tem motivo: Eleições 2014 e muita grana que vão precisar para que o PT a utilize para sair dessa lama que se encontra junto com a Presidenta que não para de ser vaiada no Brasil. Haja dinheiro para comprar tanta gente e nada melhor que essa desculpa da quinteirização da saúde para comunistas  e Fidel Castro, que saberá recompensar o PT muito bem.
Se é pra aplicar, soro caseiro, medir pressão, temperatura, injeções, melhoral e primeiros socorros, podem me contratar pela metade dos 10 mil, pois como fui integrante da CIPA, sei muito mais de que esses comunistas que estudaram muito pouco no país de Fidel, porque meus conhecimentos foram colocados a prova os deles estão sendo rejeitados pelo CRM e a Presidenta quer nos enfiar por goela abaixo
Pode ser que eu não consiga essa boquinha, mas que essa roubalheira vai ficar para a história do País, ah vai! E se eu reclamar que sou melhor que eles, com certeza vou levar um processo na cara também.
Isso é PT, isso é BRAZZZIIIUUUU.

Infelizmente muitos brasileiros gostam da Presidenta, sem pensar como anda o País.
O que importa é que as esmolas vão continuar. O resto que se exploda!


Vide os Babados publicado pela Imprensa Golpista e que só fala mentiras, segundo os petralhas:

27/08/2013 16h34 - Atualizado em 27/08/2013 16h38

Governo diz que vai processar CRM que negar registro no Mais Médicos

Segundo Luís Inácio Adams, dirigente poderá ser acusado por improbidade.
Consellho e Federação tentaram mudar programa, mas Justiça negou.

Fabiano CostaDo G1, em Brasília
A advogado-geral da União, Luís Inácio Adams, advertiu nesta terça-feira (27) que os dirigentes de Conselhos Regionais de Medicina (CRMs) que se negarem a conceder registro profissional a profissionais estrangeiros contratados pelo programa Mais Médicos podem ser processados por improbidade administrativa. 
Para o chefe da Advocacia-Geral da União, como o programa está respaldado por uma medida provisória, os CRMs não têm a opção de não dar os registros provisórios.“Existe uma lei no Brasil que prevê para esse programa o registro provisório. Se negar, é negar a aplicação da lei. Se negar dolosamente, aí vamos fazer um juízo para ver se é o caso de tomar alguma medida judicial, inclusive, também contra os dirigentes”, ressaltou Adams ao final de um seminário sobre fiscalização de recursos públicos na Câmara dos Deputados. 
Na tentativa de barrar a contratação de médicos estrangeiros, o Conselho Federal de Medicina (CFM) e a Federação Nacional dos Médicos (Fenam) chegaram a ingressar com ações na Justiça Federal. No processo, as duas entidades pediam que a Justiça autorizasse os CRMs a só realizarem o registro provisório dos médicos intercambistas que aderissem ao programa mediante a apresentação da revalidação do diploma expedido fora do país e do certificado de proficiência em língua portuguesa. 
A revalidação é exigida por lei federal, e a proficiência é norma do CFM. O Judiciário, entretanto, negou os pedidos. Adams destacou nesta terça que os dirigentes de entidades profissionais se submetem às mesmas regras previstas para servidores públicos. De acordo com Adams, as associações de classes não são entidades privadas, e sim entidades de regulação profissional. Essas agremiações, enfatizou o chefe da AGU, têm uma atividade típica de entidades “paraestatais”, que se submetem ao controle público. Se os dirigentes médicos descumprirem as normas da MP, entre as quais a concessão do registro provisório, seria cabível uma ação judicial por improbidade, ponderou o advogado-geral. 
“Podem fazer objeção pública, podem questionar a legalidade da lei, podem entrar com Adin [Ação Direta de Inconstitucionalidade], como entraram, tudo é permitido, mas eles não podem descumprir a lei. Senão vamos entrar em uma anarquia”, observou.

Se Che Guevara estivesse vivo, seria chefe dos médicos comunistas aqui no Brasil. Esse matou muitos. Matar por matar, seria mais nobre ser morto por um especialista famoso.
Governo vai processar CRM por negar registro a medicos cubanos, CRM, CUBA, Ditadura, Cuba, charge che guevara, blogosfera, medicos cubanos, blogosfera, acorda brasil, desvio de dinheiro  publico, 

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Conheçam a BELICOSA e saiba tudo o que acontece por trás dos bastidores da Sociedade.

maria-augusta

Maria Augusta Ribeiro é uma professional blogger paulista com alma cuiabana.
Consultora em Comunicação Corporativa, esta profissional é uma apaixonada pela produção de artigos de opinião. Com passagem pelo meio político de Brasília, e expertise em Gestão empresarial na área de combustível, sua paixão permeia o universo da comunicação.
Pragmática e de ânimo aguerrido, se identifica intimamente com o significado da palavra belicosa; sendo assim, decidiu entrar de vez para a blogosfera, e criou um canal onde produz seus artigos e gera debates sobre cidadania, com um olhar particular.
Empreendedora esta professional blogger encara a blogosfera como um negocio, onde participa de outros projetos, como colunista do Blog We Pick e do Site Andrea Cabral, levando sua consultoria ao universo masculino e das festas, de forma delicada.
É também uma das correspondentes do Planeta Educação, um portal educacional que é referência no setor, e está presente no guia de tecnologia do MEC (Ministério da Educação).
Alegre e versátil, esta mulher parabólica se interessa também por temas como moda, cultura contemporânea e literatura, fazendo o que mais gosta, a sua profissão, escrever.
Credito: Chritiane Coelho – Objetiva Fotos
http://belicosa.com.br

Vejam nossa querida parceira Guta, sendo entrevistada na TV:

Belicosa, charges, politica e sociedade, sociedade, blog, colunas, blogosfera, atualidades, acorda brasil, variedades, notícias, polêmicas, Maria Augusta Ribeiro, Guta

Cansou? Dicas de Dona Elegância

Por Rosângela Antiqueira


Vontade de desistir e jogar tudo pra cima todos têm. Eu já tive algumas vezes.

Mas se eu tivesse jogado a toalha nesses momentos críticos eu teria colocado muitas coisas a perder. 

Por outro lado, algumas vezes o momento é indicado para se dar 1 passo para trás a fim de, mais adiante, dar 10 passos a frente.

Uma coisa é certa:NÃO TOME DECISÕES NO MEIO DE UMA TEMPESTADE.Espere sair dela, geralmente em 72 horas, e em seguida, avalie e tome a decisão com equilíbrio.

Geração de Valores


Leiam mais no Blog da Dona Elegância: http://donaelegancia.wordpress.com

Beleza, Dicas, Acorda Brasil, bem viver, Blogosfera, charge flores,comportamento, Dona elegancia, Educação, elegância, estilo de vida, estilos, etiqueta, moda, tendências

#BOMBA! Depois do "Mais Médicos Cubanos", vem aí o "Mais Professores Cubanos"?

Por Carlos Parrini ... 

Tava na cara que essas Bolsas "Mais isso ou Mais aquilo", são uma farsa para desviarem dinheiro público. Foi assim com os Médicos e não será diferente com os Professores.
Se preparem pois o desemprego aumentará. Vagas com ótimos salários e aos milhares, serão dadas a ativistas comunistas cubanos, não concursados. Sejam eles para supostos médicos (Ninguém nunca vai saber se realmente se formaram) ou até para professores que nem conhecem a pequena geografia de Cuba ou a grande do Brasil.


Pois é, enquanto nossos professores reclamam por melhores salários e condições de trabalho, um novo pacote preparado pelo Aloprado e fabricante de dossiês Falsos, Aloízio Mercadante, prevê novos professores e nada os impedirá de colocar supostos professores cubanos recebendo uma fortuna e, tais quais os médicos, viverão no Brasil com sombra e água fresca, comida e roupa lavada. E o que é melhor: não reclamarão nem protestarão como nossos professores justamente o  fazem.

Foto

E assim, o PT vai mudando nossa democracia por uma ditatorial. E tá começando pelo melhor lugar: A população carente e desinformada. Em paralelo vai enviando projetos de Leis para o Congresso afim de amordaçarem a mídia que os denuncia. Dessa forma, chegaremos no curto prazo a ser uma Venezuela e no médio prazo, a uma Cuba.
Não acredita em Censura do PT? Assista a esse vídeo abaixo. Pode ser que mude de opinião:


O fato é que com Brasileiro ganhando um salário mínimo de 700 Reaus, está estourando os cofres públicos. Lá em Cuba, o salário Mínimo para o trabalhador é de 20 dólares e dos aposentados 8 dólares, por mês hein? Entenderam bem a Cubanização brasileira que o PT quer fazer?

Foto: HIPOCRISIA PETISTA

Ao longo desses mais de dez anos, o PT nos proporcionou a oportunidade ímpar de testemunharmos a introdução de sua renovada visão democrática, tese defendida desde a Fundação e que acelerou seu desembarque na presidência da República. Com o objetivo alcançado, durante esse tempo todo quis nos impor a democracia dele, parida no solo árido da egolatria e consubstanciada no desmesurado apego ao poder.
*MAURO PEREIRA

Bom, se você não entendeu vá aprender com um desses Cubanos que aqui estarão e que ganharão fortunas para te ensinar ou aos seus filhos. Ah, não se esqueça de que você precisa entender e falar espanhol corretamente, senão será reprovado na escola ou no mobral (Cubanos estão dispensados de qualquer exame, você não).
E se você precisar ir ao médico, te aconselho falar com o pajé da tribo indígena mais próxima. Caso contrário, na melhor das hipóteses, depois de uma consulta e tratamento com esses médicos comunistas, você poderá necessitar de cadeira de rodas. Isso se tiver uma disponível ou se você não entrar em coma e amanhecer sem um rim. Acredito que, como andam as coisas, nesses hospitais as ferramentas de trabalhos serão machados, facões, serrotes, marretas e picaretas. 
Por falar em picareta, o Professor Aloizio Mercadante é um, rs. Dizem as má línguas que ele e Dilma compraram seus diplomas. Já o Lula jamais precisou deles pois já nasceu analfabeto (igualzinho a sua mãe) e se metaformoseou em doutor honoris causa e ainda consegue ler livros de cabeça para baixo, rs.

Foto: http://seliganainformao.blogspot.com/p/noticias-mundiais.html

Vejam mais esse babado:

Depois do Mais Médicos, vem aí o Mais Professores


O Ministério da Educação quer levar professores a escolas onde faltam docentes em ação semelhante ao Mais Médicos, segundo anunciou o ministro Aloizio Mercadante; a intenção é que, mediante o pagamento de uma bolsa, professores se disponham a reforçar o quadro dessas escolas

Mariana Tokarnia, Agência Brasil / Brasil247


O Ministério da Educação (MEC) quer levar professores a escolas onde faltam docentes em ação semelhante ao Mais Médicos. O Mais Professores faz parte do Compromisso Nacional pelo Ensino Médio, apresentado hoje (21) pelo ministro da Educação, Aloizio Mercadante, na Câmara dos Deputados. A criação do programa já havia sido comentada antes pelo ministro, mas é a primeira vez que é apresentado em detalhes.

Segundo Mercadante, o compromisso ainda está em fase de desenvolvimento e depende do Orçamento disponível. Entre as ações do programa, está a proposta de levar professores a escolas de municípios com índices de desenvolvimento humano baixos ou muito baixos e que tenham um baixo Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) - índice calculado a partir do fluxo escolar e o desempenhos dos estudantes em avaliações nacionais.

A intenção é que, mediante o pagamento de uma bolsa, professores se disponham a reforçar o quadro dessas escolas. Para as escolas com baixo rendimento, a pasta quer atrair bons professores para melhorar o ambiente acadêmico. Caso não haja professores disponíveis na rede, o MEC cogita a participação de professores aposentados que queiram voltar às salas de aula.

Segundo Mercadante, as áreas com as maiores carências de professores são matemática, física, química e inglês. O ministro diz que as disciplinas representam cerca de 3% das matrículas de ensino superior, índice que tem se mantido constante. O Mais Professores, esclarece o ministro, ainda é uma proposta em aberto.

Além de atrair professores para áreas carentes, o compromisso propõe o aperfeiçoamento da formação continuada dos docentes, com o desenvolvimento de material didático específico e a criação da Universidade do Professor, uma rede que vai concentrar todas as iniciativas voltadas para a formação docente. Pretende-se que em um mesmo portal o professor possa acessar todos os cursos e programas disponíveis.

O compromisso prevê também um redesenho curricular do ensino médio, para que as disciplinas ensinadas tenham uma maior integração entre si. Para que o ensino seja melhorado, a pasta aposta na educação integral. Para 2013, segundo o ministro, está prevista a adesão de 5 mil escolas no ensino de dois turnos. No ano que vem, serão 10 mil centros de ensino.

Faz parte do compromisso a ação Quero ser Professor, Quero ser Cientista, com a oferta de 100 mil bolsas de estudo para jovens que queiram ingressar na área de exatas. Além disso, o ministério desenvolveu, em conjunto com pesquisadores, um kit para estimular o interesse pelas ciências. "Vamos distribuir os kits de ciências para alunos de toda a rede. Ele vai poder manipular, usar. É inspirado em alguns brinquedos, mas mais sofisticado e barato", explicou Mercadante.

Mercadante diz que o ensino médio é uma fase que precisa de atenção. "Andamos muito nos anos iniciais [do ensino fundamental], melhoramos nos anos finais e simplesmente atingimos a meta [do Ideb] no ensino médio. O que é pouco. Ainda precisamos de um salto de qualidade", disse.

Em 2012, 8.376.852 alunos estavam matriculados regularmente e 1.345.864 cursavam o ensino médio pelo Educação de Jovens e Adultos (EJA), de acordo com o Censo Escolar. A maioria das matrículas do ensino médio está na rede estadual de ensino (84,9%). As escolas privadas ficam com 12,7% das matrículas, as escolas federais com 1,5% e as municipais com 0,9%.

A defasagem idade-série ainda é alta, segundo o MEC, em 2012, dos estudantes matriculados no período, 31,1% têm idade acima do esperado para a série que cursam.”



Depois do mais médicos vem aí o mais professores, mais professores, medicos cubanos, professores cubanos, charge cuba, corrupção, PT, blogosfera, charge desvio dinheiro publico, Acorda Brasil

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

No final não haverá nenhum "Talvez" ... Aristóteles Onassis

Talvez eu venha a envelhecer rápido demais.Mas lutarei para que cada dia tenha valido a pena.
Talvez eu sofra inúmeras desilusões no decorrer de minha vida.Mas farei que elas percam a importância diante dos gestos de amor que encontrei.
Talvez eu não tenha forças para realizar todos os meus ideais.Mas jamais irei me considerar um derrotado.
Talvez em algum instante eu sofra uma terrível queda.Mas não ficarei por muito tempo olhando para o chão.
Talvez um dia o sol deixe de brilhar.Mas então irei me banhar na chuva.
Talvez um dia eu sofra alguma injustiça.Mas jamais irei assumir o papel de vítima.
Talvez eu tenha que enfrentar alguns inimigos.Mas terei humildade para aceitar as mãos que se estenderão em minha direção.
Talvez numa dessas noites frias, eu derrame muitas lágrimas.Mas não terei vergonha por esse gesto.
Talvez eu seja enganado inúmeras vezes.Mas não deixarei de acreditar que em algum lugar alguém merece a minha confiança.
Talvez com o tempo eu perceba que cometi grandes erros.Mas não desistirei de continuar trilhando meu caminho.
Talvez com o decorrer dos anos eu perca grandes amizades.Mas irei aprender que aqueles que realmente são meus verdadeiros amigos nunca estarão perdidos.
Talvez algumas pessoas queiram o meu mal.Mas irei continuar plantando a semente da fraternidade por onde passar.
Talvez eu fique triste ao concluir que não consigo seguir o ritmo da música.Mas então, farei que a música siga o compasso dos meus passos.
Talvez eu nunca consiga enxergar um arco-íris.Mas aprenderei a desenhar um, nem que seja dentro do meu coração.
Talvez hoje eu me sinta fraco.Mas amanhã irei recomeçar, nem que seja de uma maneira diferente.
Talvez eu não aprenda todas as lições necessárias.Mas terei a consciência que os verdadeiros ensinamentos já estão gravados em minha alma.
Talvez eu me deprima por não ser capaz de saber a letra daquela música.Mas ficarei feliz com as outras capacidades que possuo.
Talvez eu não tenha motivos para grandes comemorações.Mas não deixarei de me alegrar com as pequenas conquistas.
Talvez a vontade de abandonar tudo torne-se a minha companheira.Mas ao invés de fugir, irei correr atrás do que almejo.
Talvez eu não seja exatamente quem gostaria de ser.Mas passarei a admirar quem sou.Porque no final saberei que, mesmo com incontáveis dúvidas, eu sou capaz de construir uma vida melhor.
E se ainda não me convenci disso, é porque como diz aquele ditado: “ainda não chegou o fim”Porque no final não haverá nenhum “talvez” e sim a certeza de que a minha vida valeu a pena e eu fiz o melhor que podia.

Autoria: ARISTÓTELES ONASSIS 




#BOMBA! Cartel da SIEMENS também está envolvido com PAC da #DILMA

Por Carlos Parrini ... 

Como é de conhecimento da maioria dos entendidos políticos, a Gentalha do PT quer dominar São Paulo de qualquer maneira e acaba conseguindo seu intento, usando de golpes baixos contra outros adversários com falsos dossiês, praticando crimes eleitorais, dando e pagando entrevistas ao Ratinho antes das eleições, subindo em palanques falando mentira, usando jatinhos oficiais para visitar municípios para fazerem campanhas, andam com malas cheias de dinheiro e até dólares na cueca. 
O PT tem tanta gentalha ruim em seus quadros que alguns deles, inclusive ex-Presidentes e figurões do Partido como José Dirceu, José Dirceu, João Paulo Cunha, Delúbio Soares, já estão indo para a cadeia por roubo de dinheiro público. 
Mas querem entrar a qualquer custo em São Paulo e o Ministro incompetente e omisso, Alexandre Padilha, já começou a campanha espalhando centenas de médicos cubanos por São Paulo, para também ajudá-lo nessa tarefa (Fora as polpudas comissões que receberão pela nossa grana que vão desviar para Cuba). Esse é o trunfo que contam para as próximas eleições fora os golpes sujos que costumam usar. 
O Caso SIEMENS caiu como uma luva nos planos maquiavélicos do PT, que já fez disso um trampolim para o seus candidatos tentarem conquistar São Paulo, tanto Alexandre Padilha quanto Dilma. Mas parece que o tiro está saindo pela culatra como poderão ver nos comentários mais adiante.


Será que os Médicos Comunistas vão influir nas Eleições em São Paulo?

Nem tudo são flores para o PT, nem com a ajuda do IBOPE que teve a coragem de criar uma pesquisa com a Presidenta, que só piorou sua situação e nada fez desde quando os manifestantes quase acabaram com Brasilia, mentindo mais uma vez que ela tem a satisfação do povo.
O povo pode ter memória curta mas não é burro, rs. E a verdade acaba aparecendo e Dilma terá mais motivos para ser vaiada nas próximas aparições públicas (Se bem que ultimamente ela só tem discursado para Petralhas e simpatizantes, de modo a receber estrondosos aplausos, mas nunca deixa  de sair pelas portas dos fundos, para fugir das saraivadas de ovos).
E como a mentira tem perna curta, podemos destacar aqui embaixo os brilhantes comentários e notícias trazidas pelo nobre Blogueiro Ossami Sakamori.
Espero que o povo de São Paulo não se deixe dominar por essa gentalha. Já basta o Prefeito e aloprado Haddad, que até agora não fez nada além de aumentar tarifas de ônibus em R$ 0,20 e ter provocado a maior onda de protestos jamais vista na história defe país. Gentaaaalllhhhaaaaa!



Dilma está com bomba no colo! Cartel do Siemens.

A coluna da Sonia Racy, do tradicional jornal Estadão, de ontem, traz notícias importantes sob o título "A quem interessar", detalhando a participação da empresa Siemens, auto-denunciante do cartel do Metrô de São Paulo, nas obras do PAC.  


Siemens participa em obras:

1. Refinaria Premium 1 no Maranhão (Chemtech);
2. Refinaria Premium 2 no Ceará (Chemtech); 
3. Refinaria Abreu e Lima em Pernambuco (Chemtech);
4. Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Chemtech);
5. Plataforma P-58 no Espírito Santo (Chemtech);
6. Usina de Belo Monte, no Pará (Voith Hydro, joint venture da Siemens);
7. Usina de Jirau (Siemens);
8. Usina de Santo Antônio (Siemens);
9. Parques eólicos nordestinos (Siemens);
10. Gasoduto Sudeste/Nordeste, da Petrobrás (Siemens).

".... A prática de carteis estão disseminados em todos órgãos públicos, federais, estaduais e municipais.  Só não vê quem não quer enxergar.  O famoso caso de cartel dos empreiteiros do DNIT continuam agindo com desenvoltura nos governos Lula e Dilma.  E outros tantos que nem vou tomar tempo para contar.
Vamos ao assunto da empresa alemã Siemens que teria auto-denunciado a participação no cartel de fornecimento de equipamentos para Metrô de São Paulo.  O cartel de fornecimento de equipamentos e peças não se circunscreve ao Metro de São Paulo, conforme relação de obras e órgãos em que a mesma empresa Siemens participa.  
Nem tudo que reluz é diamante.  Diante da auto-denúncia pela empresa Siemens perante o CADE, coincidentemente, vinculado ao ministério da Justiça, deveria o mesmo ministro da Justiça mandar apurar com todo rigor que se aplica ao Metro de São Paulo, nas obras da sua própria esfera, o governo federal, a possível ocorrência de carteis nos fornecimentos de equipamentos e peças da Siemens para inúmeras obras do PAC.  
Vou longe ainda, que crie CPI do cartel do Metrô de São Paulo, com abrangência para as obras do PAC.  Que apure tudo que tem que ser apurado.  Que além do Metrô de São paulo, os responsáveis pela liberação de verbas do PAC e da própria mãe do PAC, a presidente Dilma, sejam investigados com rigor que será dado ao governador Alckmin. O assunto urge porque os principais suspeitos Geraldo Alckmin e Dilma Roussef são respectivamente candidatos à reeleição ao governo de São Paulo e à presidência de República......"

Engenheiro civil, formado em 1968 pela UFPR. Foi professor da UFPR. Mercado financeiro. Construtor. Filiado no PDT, não militante. E-mail para contato: sakamori10@gmail.com Twitter: @sakamoriBR
http://ossamisakamori.blogspot.com.br


CORRUPÇÃO DA SIEMENS OCORREU TAMBÉM NAS ÁREAS DE ENERGIA E SISTEMAS MÉDICOS
É O QUE REVELA A CARTA DE UM EX-EXECUTIVO DA EMPRESA ALEMÃ, QUE GEROU AS INVESTIGAÇÕES
Publicado: 23 de agosto de 2013


Cartel da SIEMENS também está envolvido com PAC da DILMA, escandalo siemens, PAC, charge Siemens, blogosfera, cartel, charge desvio dinheiro publico, blogosfera, acorda brasil

domingo, 25 de agosto de 2013

39 MINISTERIOS? QUER CRESCIMENTO MAIOR QUE ISSO?


Este cara e sinonimo de corrupcao

Lui Magno, voce se faz de ingenuo ou e pura ma fe mesmo? Voce nao esta acompanhando os atos dessa presidente terrorista? E o pais esta crescendo ? Onde? So se for na corrupcao e essa ja nao tem mais como crescer, ja e a maior do mundo em todos os tempos, 39 ministerios, quer crescimento maior que isso? Como assim Jango nao era comunista? Esta mal informado. Quando ele deixou o governo foram encontrados caminhoes cheios de propaganda comunista e quando os militares ocuparam o pais ele estava na Uniao Sovietica tramando. Seja mais coerente com a historia e pare de ironizar com coisa seria. Quem quer a desgraca do comunismo no Brasil. Ja nao foi suficiente a morte de mais de 100 milhoes de seres humanos na Russia, China, Cuba e outros governos genocidas,. Na Alemanha tambem porque Hitler era aliado de Stalin, embora fingisse ser inimigo. Nazismo/ comunismo/facismo/ Petismo sao todos genocidas e visam a matanca coletiva para que sobre mais comida. Sao sempre uns famintos.

Comentario meu aqui http://www.folhapolitica.org/2013/08/professora-universitaria-denuncia-que.html

Postado por Politica sem Medo

Planos de Saúde: como se defender deles


plano-saude-belicosaPor Maria Augusta Ribeiro do  Belicosa

O caos na saúde pública do país obriga mais da metade da população a pagar e utilizar as operadoras de planos de saúde como garantia de atendimento, mas isso nem sempre acontece. Saiba como se defender desse abuso.

Ninguém deseja ficar doente para precisar desses planos, e grandes e lentos sistemas de saúde, que deveriam agilizar o processo para atendimento ao paciente, acabam dificultando essa rotina, muitas vezes em casos de emergência, o que é proibido por lei.

Porque isso acontece? Já não basta o descaso da saúde pública? Por que algo que deveria ser mantido com as mensalidades pagas é negligenciado ao cidadão? Simples, anteriormente a população do Brasil era mais jovem, o que permitia às operadoras oferecer serviços e tarifas que não podiam cumprir, idealizando que o cliente pagaria e jamais precisaria da cobertura do plano. Leia mais em Belicosa

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: