terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Oração das Mulheres segundo Dona Elegância

Por Rosângela Antiqueira

" Querido Deus,

Até agora o meu dia foi bom:não fiz fofoca,
não perdi a paciência,não fui gananciosa, sarcástica, rabugenta,chata e nem irônica.
Controlei minha TPM,não reclamei,não praguejei,
não gritei,nem tive ataques de ciúmes.
Não comi chocolate.
Também não fiz débitos em meu cartão de crédito
(nem do meu marido) e nem dei cheques pré-datados."
Mas peço a sua proteção, Senhor, pois estou para
levantar da cama a qualquer momento...
Amém!
Leiam mais no Blog da Dona Elegância: http://donaelegancia.wordpress.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain