segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

#BOMBA! Vídeo Revela suposta Armação no Sorteio da #COPA2014

Por Carlos Parrini ... 

Tá certo que o Brasil tem talento, tradição e competência para ganhar uma Copa do Mundo. Isso é o que falta para eleger Dilma, mesmo tendo mais de 60% do povo dizendo que não votará nela. 
Ganhar a Copa do Mundo será a Cereja do Bolo do PT que tanto defendeu Ricardo Teixeira da CBF, Joseph Blatter da FIFA, o Comunista Orlando Sillva, Sergio Cabral e outros envolvidos com as falcatruas desse Torneio Mundial no Brasil. Aliás, tudo saiu no mínimo o dobro do preço pois tinha de embutir as comissões de tantos comparsas.


Por causa desta Copa muitos estão morrendo. Tanto nas obras dos estádios, por falta de hospitais porque o dinheiro foi pra lá, muitos passando sede no nordeste porque a prioridade é das obras faraônicas e emergenciais, Padrão FIFA e sem atrasos (Mortes podem ter, atrasos não). 
Imaginem se o Brasil Ganhar?
O PT vai reeleger seu poste no primeiro turno, com as bençãos dos imbecís. Pode faltar qualquer coisa para eles, menos Futebol, cerveja e carnaval.
Por isso, não desconfio da força que a FIFA tenha dado e ainda vai dar para que o Brasil seja campeão, seja através desses sorteios ou seja comprando os árbitros. 
A Argentina que não pode ganhar, pois se isto acontecer, a Corrupta de lá é que vai vencer no primeiro turno e a de cá, ficará na lanterninha e rebaixada para a quarta divisão.

Para Dilma e a FIFA, o Brasil tem de vencer de qualquer jeito

Vejam o Babado no vídeo que já teve mais de 2,6 milhões de acessos:



Vídeo revela suposta armação em sorteio da Copa 2014

Vídeo lança suspeita sobre Jérôme Valcke e tenta provar que sorteio da Copa do Mundo de 2014 foi armado. Conteúdo já conta com quase 2 milhões de visualizações






Um vídeo de origem desconhecida que circula na internet desde sexta-feira, dia do sorteio da Copa do Mundo de 2014, tenta provar que o procedimento foi armado e que todo o evento não passou de uma enganação para que a Fifa pudesse manipular as chaves do Mundial. Nesta segunda-feira, o vídeo já conta com mais de 1,7 milhão de visualizações.
As imagens (assista ao vídeo no fim da postagem) mostram que as bolinhas do sorteio dadas ao secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, são abertas por ele na frente das câmeras, mas depois o dirigente baixa as mãos para trás da bancada antes de mostrar o papel com o nome da seleção ao público. A suspeita levantada é que, neste momento, ele troca os papéis para exibir um país já pré-determinado.sorteio copa fraude valcke

O vídeo chama a atenção para outros detalhes: a bolinha do Brasil, que sabidamente já seria o cabeça de chave do Grupo A, é aberta e tem o papel retirado às vistas das câmeras por Cafu; todas as outras bolinhas são manuseadas por Valcke atrás da bancada. A mesma diferença acontece com as posições dos países nos grupos, que foram sorteadas pela apresentadora Fernanda Lima – ela abre a bolinha e puxa o papel sem tirar o objeto do campo de visão do público.
Segundo o vídeo, outra diferença é que os papéis exibidos por Fernanda Lima voltam a se enrolar quando a apresentadora solta uma das pontas, enquanto os de Valcke permanecem abertos – o que é apontado como um indício de que o secretário-geral não estaria mostrando o papel que estava dentro da bolinha.
A suposta manipulação da Fifa no sorteio também teve outro defensor: uma conta de Twitter chamada “Brasil 2014 Fraude”, que escreveu um dia antes do evento que tudo estava armado e publicou corretamente a formação do grupo da Argentina, com Bósnia, Irã e Nigéria. Porém, como destacou o jornal Clarín, esse tipo de “previsão” pode ser forjada caso a conta seja privada – basta tuitar todas as combinações possíveis de grupo, depois apagar as erradas e só então tornar a conta pública, para que outros internautas possam ver a publicação.
Blatter é atendido pela Dilma é um Genio que fará a mágica do Brasil e ela ganharem em 2014

Video mostra armação no sorteio da copa 2014, Sorteio da Copa 2014 foi armação, Golpe no sorteio da copa 2014, charge copa 2014, copa do mundo 2014, Corrupção, PT eleiçoes 2014, Acorda Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: