quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

#BOMBA! #LULA tenta impedir Receita Federal de descobrir como ficaram Ricos.

Por Carlos Parrini ... 

Essa roubalheira precisa acabar. Se os acusados alegam inocência por que impedem de serem investigados? Toda a torcida do Corintians já sabe que Lulinha, filho do Lulinácio, era um estagiário num zoológico cuja finalidade era limpar bostas de elefantes por R$ 600 pratas. 
Assim que o paipai foi eleito, já montou uma empresa de fundo de quintal e conseguiu um contrato milionário com a OI, aquela que conseguiu um um empréstimo bilionário do BNDES para comprar a Brasil Telecom.

Enquanto eles roubam nosso dinheiro, passamos por dificuldades

Com o PT é sempre assim, uma mão lava a outra e é dando que se recebe, mas só os de menores escalões é que vão presos. Os poderosos continuam livres, roubando cada vez mais e usando sua influencia ($$$) para não serem investigados.
Mas um dia a casa cai. Não caiu para os intocáveis José Dirceu, José Genoíno, Delúbio Soares e outros Petralhas?
Ainda bem que a verdade está aparecendo, apesar de mentirem e jurarem de pés juntos que são inocentes, mesmo com tantos testemunhos contras, como esses abaixo revelado a pouco tempo:

Barba - O Agente Secreto da ditadura.


O Departamento de Ordem Política e Social (DOPS), criado em 1924, foi o órgão do governo brasileiro, utilizado principalmente durante o Regime Militar de 1964, cujo objetivo era controlar e reprimir movimentos políticos e sociais contrários a ordem pública, principalmente terroristas da esquerda brasileira que promoviam roubos, assaltos e assassinatos.
Segundo Tuma Junior, Lula se dava muito bem com o pessoal do DOPS. Era amigo de todos e às autoridades contava o que iria fazer e o que os esquerdistas pretendiam fazer.
Tinha toda liberdade para organizar movimentos, que dizia ser a favor dos trabalhadores.

Mas esses criminosos são assim, escondem as amantes criminosas, dizem que não sabiam de nada, põe a culpa na oposição, criam dossiês falsos, dizem que é intriga da Mídia e outras desculpas para mudarem as atenções dos seus crimes.
Se bem que a roubalheira é tão grande e eles já estão com tanto dinheiro que quem achar que isso vai acabar, é bom rezar pois que se depender deles, dos babacas e do IBOPE, já estão eleitos no primeiro turno, mesmo que o chefe da gangue mate alguém, pois é o que falta.


Vejam o Babado:

Lula quer impedir Receita Federal de avaliar o patrimônio que ele e Lulinha adquiriram

Embora assuma o discurso global do combate à corrupção, a Presidenta Dilma Rousseff anda muito preocupada com o risco de rebeldia entre servidores do alto escalão da Receita Federal. Dilma recebeu preocupantes informações de que alguns funcionários de carreira do órgão, à revelia do Governo, promovem um acompanhamento pente fino da veloz evolução patrimonial do empresário Fábio Luís da Silva, filho do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva que a mídia chama popular e pejorativamente de Lulinha (apelido que Fábio nunca usa, na vida pessoal).
lulaLula já teria pedido a Dilma para interceder no caso. Ela já avisou que nada pode fazer. O ex-presidente tentou, inclusive, contatos com a cúpula da Receita. Recebeu a mesma mensagem de que nada pode ser feito. Foi-lhe lembrado que o acompanhamento patrimonial dos contribuintes, dentro da Lei e respeitando sigilos, a um dever funcional dos servidores concursados da Receita. Lula teme que vazem informações também eventuais sobre seu patrimônio pessoal (bilhões de dólares). Trata-se da oitava fortuna do Brasil, segundo a revista americana Forbes…
E como sabe muito bem que o “movimento de combate à corrupção” é uma ordem de fora para dentro do Brasil, se apavora com o risco de retaliações promovidas por inimigos ligados à oposição.
Além do medo de surpresas desagradáveis com servidores sérios e independentes da Receita, Dilma encara outra guerra institucional.
A Presidenta e seus ministros são cada dia mais mal vistos pelo Fórum Nacional da Advocacia Pública Federal – integrado por sete entidades de procuradores da Fazenda, Previdência Social, do Banco Central e de procuradores lotados em autarquias e ministérios.


LULA tenta impedir Receita Federal de descobrir como ficaram Ricos, Corrupção, PT, desvio do dinheiro publico, charge lula, Acorda Brasil, Lula, Blogosfera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: