quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

#BOMBA! #LULA tenta impedir Receita Federal de descobrir como ficaram Ricos.

Por Carlos Parrini ... 

Essa roubalheira precisa acabar. Se os acusados alegam inocência por que impedem de serem investigados? Toda a torcida do Corintians já sabe que Lulinha, filho do Lulinácio, era um estagiário num zoológico cuja finalidade era limpar bostas de elefantes por R$ 600 pratas. 
Assim que o paipai foi eleito, já montou uma empresa de fundo de quintal e conseguiu um contrato milionário com a OI, aquela que conseguiu um um empréstimo bilionário do BNDES para comprar a Brasil Telecom.

Enquanto eles roubam nosso dinheiro, passamos por dificuldades

Com o PT é sempre assim, uma mão lava a outra e é dando que se recebe, mas só os de menores escalões é que vão presos. Os poderosos continuam livres, roubando cada vez mais e usando sua influencia ($$$) para não serem investigados.
Mas um dia a casa cai. Não caiu para os intocáveis José Dirceu, José Genoíno, Delúbio Soares e outros Petralhas?
Ainda bem que a verdade está aparecendo, apesar de mentirem e jurarem de pés juntos que são inocentes, mesmo com tantos testemunhos contras, como esses abaixo revelado a pouco tempo:

Barba - O Agente Secreto da ditadura.


O Departamento de Ordem Política e Social (DOPS), criado em 1924, foi o órgão do governo brasileiro, utilizado principalmente durante o Regime Militar de 1964, cujo objetivo era controlar e reprimir movimentos políticos e sociais contrários a ordem pública, principalmente terroristas da esquerda brasileira que promoviam roubos, assaltos e assassinatos.
Segundo Tuma Junior, Lula se dava muito bem com o pessoal do DOPS. Era amigo de todos e às autoridades contava o que iria fazer e o que os esquerdistas pretendiam fazer.
Tinha toda liberdade para organizar movimentos, que dizia ser a favor dos trabalhadores.

Mas esses criminosos são assim, escondem as amantes criminosas, dizem que não sabiam de nada, põe a culpa na oposição, criam dossiês falsos, dizem que é intriga da Mídia e outras desculpas para mudarem as atenções dos seus crimes.
Se bem que a roubalheira é tão grande e eles já estão com tanto dinheiro que quem achar que isso vai acabar, é bom rezar pois que se depender deles, dos babacas e do IBOPE, já estão eleitos no primeiro turno, mesmo que o chefe da gangue mate alguém, pois é o que falta.


Vejam o Babado:

Lula quer impedir Receita Federal de avaliar o patrimônio que ele e Lulinha adquiriram

Embora assuma o discurso global do combate à corrupção, a Presidenta Dilma Rousseff anda muito preocupada com o risco de rebeldia entre servidores do alto escalão da Receita Federal. Dilma recebeu preocupantes informações de que alguns funcionários de carreira do órgão, à revelia do Governo, promovem um acompanhamento pente fino da veloz evolução patrimonial do empresário Fábio Luís da Silva, filho do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva que a mídia chama popular e pejorativamente de Lulinha (apelido que Fábio nunca usa, na vida pessoal).
lulaLula já teria pedido a Dilma para interceder no caso. Ela já avisou que nada pode fazer. O ex-presidente tentou, inclusive, contatos com a cúpula da Receita. Recebeu a mesma mensagem de que nada pode ser feito. Foi-lhe lembrado que o acompanhamento patrimonial dos contribuintes, dentro da Lei e respeitando sigilos, a um dever funcional dos servidores concursados da Receita. Lula teme que vazem informações também eventuais sobre seu patrimônio pessoal (bilhões de dólares). Trata-se da oitava fortuna do Brasil, segundo a revista americana Forbes…
E como sabe muito bem que o “movimento de combate à corrupção” é uma ordem de fora para dentro do Brasil, se apavora com o risco de retaliações promovidas por inimigos ligados à oposição.
Além do medo de surpresas desagradáveis com servidores sérios e independentes da Receita, Dilma encara outra guerra institucional.
A Presidenta e seus ministros são cada dia mais mal vistos pelo Fórum Nacional da Advocacia Pública Federal – integrado por sete entidades de procuradores da Fazenda, Previdência Social, do Banco Central e de procuradores lotados em autarquias e ministérios.


LULA tenta impedir Receita Federal de descobrir como ficaram Ricos, Corrupção, PT, desvio do dinheiro publico, charge lula, Acorda Brasil, Lula, Blogosfera

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain