sábado, 7 de dezembro de 2013

#BOMBA! Livro de Romeu Tuma Jr Revela que #Lula foi "Informante da Ditadura"

Por Carlos Parrini ... 

Sinceramente eu até já tinha ouvido esse papo de que Lula era um X9 da Ditadura. Hoje ele jura de pés juntos que foi um preso Político embora tenha passado um dia trancafiado, saindo de lá ileso. O mesmo papo fala-se da Presidenta que saiu com mais saúde do que entrou na prisão. Genoíno todos sabem que foi o maior traíra entre os guerrilheiros que defendiam a instalação do Comunismo no Brasil. Esse último tem demonstrado ser um verdadeiro covarde. Fugiu de seu Mandato de Deputado para não ser cassado, fugiu da guerrilha, fugiu do Mensalão e ainda quis fugir da Papuda enganando aos médicos com uma simples pressão alta que qualquer captopril resolveria.


Mas de traição em traição, covardia em covardia, todos eles chegaram ao poder e por tabela os Comunistas também.
Mas apareceu alguém que resolveu revelar coisas inéditas e ninguém melhor que o Ex- Delegado Romeu Tuma Jr. E ele trás BOMBAS de alguns Megatons a serem divulgadas com exclusividade pela Revista VEJA, o terror dos corruptos. Fala-se de tudo: Sobre Lula, José Dirceu, A morte de Celso Daniel, Gilberto Carvalho, Tarso Genro e gente da pior espécie que hoje está comandando o Brasil. Fala inclusive dos Grampos que todos os Ministros do Supremo tiveram por ocasião da Operação Satiagraha que envolvia o Banqueiro Daniel Dantas.


Não é a primeira vez que alguém ou livros falam mal de Lula e o PT. Eles são testemunhas oculares de que de fato são uma organização criminosa. Inclusive a Ex-Petista e Senadora Heloisa Helena disse: "São capazes de roubar e matar".
Esse abaixo foi um livro que ninguém quis publicar com medo da quadrilha, mas pode ser baixado gratuitamente.

O CHEFE
Baixe o livro de um ex-Petista, nesse link: 

Vejam só uma palinha antes da Bomba explodir essa semana:

TUMA: O NOVO HERÓI NA CAÇADA A LULA E AO PT

Edição 247:
Revista da Abril divulga com estardalhaço o "livro bomba" de Romeu Tuma Júnior, defenestrado da Secretaria Nacional de Justiça quando seu nome foi ligado à máfia chinesa em São Paulo; entre outras acusações, ele afirma que Lula teria sido "informante da ditadura", que Celso Daniel foi vítima de um "assassinato político", que José Dirceu operava a "conta do mensalão" nas Ilhas Cayman e que o ex-ministro da Justiça, Tarso Genro, hoje governador do Rio Grande do Sul, comandava a produção de dossiês contra adversários do PT, como o governador Marconi Perillo, de Goiás, e o ex-senador Tasso Jereissati, do Ceará
7 DE DEZEMBRO DE 2013 ÀS 13:47


Esse livro vai dar o que falar. Pena que a maioria dos brasileiros usam
livros e jornais para  limpar a b....
Livro de Romeu Tuma Jr Revela que Lula foi Informante da Ditadura, Corrupção, PT, Livro o Chefe Ivo Patarra, denuncia, Lula, Romeu Tuma Jr., Mensalão, Daniel Dantas, Acorda Brasil

Um comentário:

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: