segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

"BOMBA! Enquanto milhares estão desabrigados #Dilma curte na Bahia com nossa grana

Por Andre Marcio Murad


PASSEIOS MILIONÁRIOS NA LANCHA DA VIÚVA: DILLMÃO KARABINOWSKY, "A TERRORISTA QUE LUTOU PELA COMUNIZAÇÃO DO BRAZIÚ" E SUA FAMIGLIA, DESFRUTAM DAS DELÍCIAS DO CAPITALISMO ÀS CUSTAS DO SUOR E DOS PESADOS IMPOSTOS PAGOS PELO SOFRIDO POVO BRASILEIRO, ENQUANTO MILHARES DE CIDADÃOS DESESPERADOS MORREM OU SÃO DESABRIGADOS PELAS CHUVAS POR FALTA DE OBRAS PREVENTIVAS QUE DEVERIAM SER CONDUZIDAS PELO SEU DESGOVERNO CORRUPTO, INEPTO E INCOMPETENTE! 

... Exemplo de 'Socialismo': valendo -se do controle do Estado, se apossa do que é alheio e se serve como se fosse o próprio "dono"! SACRIPANTA! VAMOS DAR O TROCO... NAS URNAS! PT NUNCA MAIS!


Media preview
Dilma e família indo passar o Reveillon na Bahia com nosso dinheiro

Barquinho a disposição da Dilma. Tá saindo do nosso bolso, claro



De Iate gastando nosso dinheiro para terem um reveillon feliz



Dilma troca as jurássicas lanchas da Marinha por uma chiquérrima, que foi apreendida pela Receita Federal do Brasil

Lancha usada por Dilma no Carnaval de 2012

Essa é a que está usando em 2013 - “Lancha apreendida - A Marinha esconde o jogo, mas a lancha “Amazônia Azul” usada por Dilma na Bahia, foi apreendida pela Receita Federal de um contribuinte relapso. A presidência da República requisitou a belezura de 56 pés, R$ 6 milhões, para uso de madame, e a manteve descaracterizada”.


e no Réeveillon de 2013, com Wagner, na rainha dos mares

Quando foi publicada a foto da presidente Dilma Rousseff e o governador Jaques Wagner singrando as tépidas águas da Baía de Todos os Santos durante suas últimas férias na Praia de Inema, despertou a curiosidade a portentosa embarcação, de nome Amazônia Azul, na ocasião citada como sendo propriedade da Marinha. Desconfiado e com a pulga atrás da orelha, o colunista Claudio Humberto acabou desvendando o segredo agora revelado em seu blog:
“Lancha apreendida - A Marinha esconde o jogo, mas a lancha “Amazônia Azul” usada por Dilma na Bahia, foi apreendida pela Receita Federal de um contribuinte relapso. A presidência da República requisitou a belezura de 56 pés,  R$ 6 milhões, para uso de madame, e a manteve descaracterizada”.
No ano passado, em plena terça feira de Carnaval, na mesma casa da Base Naval de Aratu, a presidente saiu para passear por volta das 6h15 e retornou ao meio-dia, mas utilizou a conhecida lancha cinzas com números e nome da Marinha do Brasil. Assim, ficou antiético para duas autoridades – uma presidente e um governador – usar uma embarcação que ainda não pertence ao Governo, pois sua propriedade está contestada por causa dos impostos não pagos quando de sua compra.
Acorda Brasil, charge dilma, corrupção, desvio de dinheiro publico, Enquanto milhares estão desabrigados Dilma curte na Bahia com nossa grana, PT, Dilma usa lancha Amazonia Azul aprrendida pela Receita Federal

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:



VEJA OUTRAS FORMAS FÁCEIS SEGURAS E BARATAS DE SE CONSEGUIR MUITO DINHEIRO NA NET:
http://blogdoparrini.blogspot.be/2016/06/renda-extra-formas-seguras-e-baratas.html

Ratings and Recommendations by outbrain