segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

#BOMBA! Deputado Gay Jean Wyllys chama internauta de Negro e Gordo.

Por Carlos Parrini ... 

Tão vendo? Depois nos chamam de homofóbicos, preconceituosos e discriminadores. Mas fazem pior.
Quando estão por cima da carne seca, podem ser homofóbicos, preconceituosos e discriminadores.
Ficaria muito feliz que esse internauta processasse esse maldito deputado que só está lá porque foi puxado por outro da legenda pois seus votos não dariam nem pra ser vereador, nem com toda a polêmica que aprontou no BBB.


É sempre assim, tem o poder e ficam cutucando leão com vara curta. Pensam que o PSOL vai conseguir eleger alguém nas próximas eleições, um partido que além de apoiar Che Guevara que matava Gays, apoia esses Gays preconceituosos e FDP que só servem para mamar nas tetas do Governo e dos seus Eunucos.
Se prestam para acabar com a família. Se prestam a distribuir cartilha de sexo para crianças nas escolas públicas. Se prestam a apoiarem a pedofilia.
Só não mando esses fdp tomar naquele lugar pois isso farão com o maior prazer. Quero mesmo é mandá-los para o raio que os partam.
Onde já se viu chamar alguém perjorativamente de Negro e Gordo?


Se estivesse no IRÃ, país apoiado pelo PT e seus quadrilheiros, já estaria enforcado dependurado num guindaste.
Ser processado e perder seu mandato é muito pouco. Queria mesmo ve-lo rodando a bolsinha no Presídio da Papuda. Pois gente que faz isso no mínimo merecia estar na cadeia.
Depois venha reclamar do Feliciano ou do Bolsonaro, para você ver o que vai te acontecer, deputado safado. Você mesmo está nos dando munições com essa prepotência que nem de macho é.

Vejam o Babado:


Deputado não tolera quem discorda de seus pensamentos nas redes sociais.




Deputado Gay Jean Wyllys chama internauta de Negro e Gordo, Homofobia, homossexualismo, homoafetividade, Jeam Wyllys, Movimento Gay, Marcha Gay, Acorda Brasil, PSOL, Charge Jean Wyllys

2 comentários:

  1. Quando nos deparamos com um politico como o Jean Wyllys, com um comportamento como esse, temos um claro exemplo de como é difícil escolher um candidato no Brasil.
    http://migre.me/hlIVE

    ResponderExcluir
  2. jean wyllis vai se ferrar. só no brasil se elege um idiota como voce.

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: