quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

#BOMBA! Depois de muitas mortes, estádios prontos e Bilhões enviado para Cuba, Papai Noel chegou.

Por Carlos Parrini ... 

UFA!!! Até que enfim o governo resolveu liberar os 60% que segurava para evitar mortes em tragédias naturais e que mais uma vez não foram previstas. Infelizmente os 40% que gastou e ninguém sabe aonde, não foram suficientes a evitar a morte de centenas de pessoas e mais de 50 mil desabrigados no dia de NATAL.
Só sei de uma coisa, Papai Noel, o bom velhinho dessa data simbólica que é o Natal, chegou trazendo alegrias para os torcedores fanáticos pois que nenhum estádio de futebol foi destruído. O Velhinho trouxe sorte de modo que bilhões fossem remetidos sem nenhum desvio para Cuba, Congo, Para Portugal com Rosemary Noronha, a Segunda Dama. 
Só sei que o velhinho andou com muito trabalho e saco cheio para distribuir nossa grana para todos os que não mereciam. Os que mereciam estão no cemitério. Nem o Natal puderam assistir.
O que mais ele carrega nesse saco? A Eleição de Dilma em 2014? Acredito que sim pois o povo acredita em Papai Noel e vai acreditar que Dilma não tem nada a ver com essas mortes que são culpas do destino. 
UFA!!! Pensei que o povo não ia elege-la, Papai Noel não ia gostar. Nem quem perdeu seus entes queridos. Só no Brasil as coisas são como não deveriam ser.

Vejam o presente de Papai Noel entregues através da Presidenta Dilma aos Brasileiros neste Natal:

Essa é a Mamãe Noel dos estrangeiros e quadrilheiros, fingindo preocupação com as tragédias do ano passado e prometendo ajuda aos brasileiros. Pouco enviou para resolver os problemas e a maior parte, seus comparsas roubaram. Graças a essa incompetência e descontrole, mais pessoas morreram esse ano.


Neguim tirando onda com a ajuda da Mamãe Noel


Certa vez a Petralha Marta Suplicio, aquela do "Relaxa e Goza com as tragédias"
disse: "Pobre é uma raça falsa, diz que não tem nada, mas quando vem uma chuvinha, diz que perdeu tudo"
Queria ve-la como usuária dessa balsa improvisada, ao invés de usar helicopteros e aviões da FAB para não molhar os lindos sapatinhos de Cristal.


Não pensem que foi uma chuvinha que fez esse estrago. Com certeza uma represa estourou e todos escondem isso pois os processos na justiça viriam aos milhares. Deixem o povo pensar que foi uma chuvinha. Povo bobo se satisfaz com pouco, indenizações são para espertos. Afinal é Natal.


Uma barreirinha interrompeu o transito de uma pequena rodovia. Já arrumaram um desvio no meio do lamaçal com apenas 20km a mais. A Historia se repete, mas o importante que nessa ninguém morreu.


Seguindo os conselhos da Martaxa: Relaxando e Gozando


Como sempre, o povo ajudando o povo. Os Políticos só chegarão na época das eleições pois tão com as agendas cheias de dinheiro.


UFFA! Os Policiais seriam alvos fáceis dos marginais. Se os bandidos tivessem lanchas os milicos não iam contar nem com a ajuda de Papai Noel, ho ho ho ho


O pobre aproveitou para tirar seu iate da Marina e curtir as chuvinhas. Só faltou a Marta Suplicy para Relaxarem e Gozarem juntinhos.


E para quem perdeu tudo, não desanime porque tem algo que jamais os desamparará. Pode cair tudo em sua cabeça, pode perder tudo, mas pelo menos não faltará seu dinheirinho para a cachacinha e o cigarrinho:




E para quem não ganhou chuvas e falsas promessas de presente:


Image enchente, imagem tragedia, Marta Suplicy, Relacha e Goza, Pobre é uma raça falsa, governo investe apenas 40% das verbas para as chuvas, Acorda Brasil, Charge enchente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: