segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

ABSURDO! Paciente com Câncer da Próstata só vai ser atendido depois da COPA.

Por Carlos Parrini ... 

Fico feliz que esse paciente terminal talvez consiga ser atendido depois da Copa do Mundo. Isso se ele não morrer antes porque não tem ninguém que resista a um câncer como esse. Se conseguir, vai se alegrar em ser um dos sacrificados para ver estes estádios monumentais e bilionários, feitos a toque de caixa e funcionando.
Não está muito preocupado com o governo pois este garantiu que a saúde no SUS fosse perfeita, a falha são dos homens. O Governo até contratou milhares de médicos comunistas cubanos sem diploma. Deve estar preocupado com, depois de tantos gastos, o Brasil perder a COPA. Aí sim, vai ficar com raiva e morrer infeliz.
Quantos aos atrasos dos atendimentos a pacientes graves, isso é normal em países gigantescos como o Brasil. A irmã de LULA não precisou esperar na fila do SUS para tratar seu cancer? Lula cuidou do seu porque ele é um DEUS, Deus dos pobres e oprimidos. Só não faz milagres, se fizesse, num piscar de olhos acabava com toda a corrupção. Mas isto jamais poderia fazer pois até seus familiares também desapareceriam da terra.
Enquanto isso, os brasileiros com paciência de Jó, aguardam por misericórdia do além. É a lei do Karma. Estão sofrendo porque mereceram em outra vida, nada a ver com Lula, Dilma, Padilha e outros criminosos. Tem a ver com ele mesmo. Não se mexe com Santos, nem que sejam do pau oco.
Pelo Menos o paciente terá esperança de que o Brasil poderá ser campeão antes de morrer.
Não sei se estará vivo em ver Dilma e outros Petralhas ganhando a eleição para continuarem matando gente que esperam um atendimento como ele.

Compove:


m

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: