sábado, 16 de novembro de 2013

Uma festa dentro de mim segundo Dona Elegância


Por Rosângela Antiqueira




Resolvi  dar férias para as  dores, tristezas e decepções. 

Cansei de ficar reclamando, de achar culpados para a minha angústia. 
 


Resolvi mandar tudo plantar batatas e decidi: vou fazer uma festa 
dentro de mim!
Para  começar eu vou para  o espelho ensaiar o  meu melhor sorriso,  vou retirar essas marcas da minha testa, vou jogar fora essa máscara de 
dor que me acompanha há tantos dias, e preparem-se: eu quero é ser feliz, quero conhecer pessoas como você que é alegre, para  cima, alto  astral; 
 
Hoje, eu não quero  falar de tristeza, quero  saber é de coisas   boas, quero  ir ao cinema. 
Sabe  há quanto tempo eu  não vou ao  cinema ?
...e  tem mais, eu vou  escolher o filme, chega  de "gente" ficar escolhendo o que eu quero. 
Hum  ! acho que vou  passar no cabeleireiro  antes, vou pintar os cabelos, cortar umas pontas, vou me agradar, só para o meu prazer.
Hoje  é dia de festa  e só para o meu  prazer vou tomar um  banho demorado, e vou fazer de conta que a água do chuveiro é água de 
batismo e vou "renascer para a vida".
 
Sai  da minha frente que  eu quero viver !!! 

Quem quiser que me acompanhe.
Tenha um lindo dia de descobertas...
Danuza Leão

Leiam mais no Blog da Dona Elegância: http://donaelegancia.wordpress.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain