domingo, 24 de novembro de 2013

ESTE E O PROGRAMA EMERGENCIAL DO CORONEL MARIO MARCIO VON BRENNER



 
PRINCIPAIS MEDIDAS PARA A PERMANÊNCIA DA DEMOCRACIA:

- Destituição da presidente da República Federativa do Brasil;
- Instituição do Tribunal Militar para julgamento de todos os políticos, corruptos, subversivos, MST, Liga Campesina, Ongs comunistas , empresários sonegadores e simpatizantes das esquerdas ( inclusive os Black Blocs );
- Fechamento do Congresso Nacional;
- Extinção de todos os partidos políticos;
- Julgamento de todos os militares envolvidos com a esquerda e que aceitaram cargos deste governo comunista;
- Extinção das redes de TV que foram compradas por este governo, bem como suas estações de rádios;
- Transferência da capital federal, aonde Brasilia ( Sodoma e Gomorra brasiliencie ) será caso do passado, para uma cidade estratégica do sul do Brasil ( não construiremos outra cidade );
- Extinção da FORÇA NACIONAL DE SEGURANÇA;
- Extinção de todos os ministérios criados pelo PT;
- Nomeação de Interventores estaduais que substituirão os atuais governadores;
- Toda a segurança pública ficará a cargo de uma pasta do Ministério da Defesa;
- O Ministério da Defesa terá como responsável da pasta somente um militar com todos os critérios exigidos ;

ORDEM NEGRA NO BRASIL

" A HONRA É A NOSSA LEALDADE".

5 comentários:

  1. SEM COMETARIOS...
    QUANTA BOBOZEIRA...
    DEVE SER POR QUESTAO DE IDADE AVANÇADA

    ResponderExcluir
  2. Minha nossa! Quanta besteira!" O que faz com que esse plano idiota apresentado seja diferente do que gostariam os de esquerda? Enfim, são psicopatas dos dois lados que querem o poder para si para dominar o povo. Chamem Freud antes de falar qualquer dessas bobagens insanas.

    ResponderExcluir
  3. Lamento que a alienação chegue a esse ponto. Quanta bobagem escrita aqui. Como alguém, em sã consciência, pode apoiar ações militares que, inevitavelmente, levarão a um governo militar? Isso já aconteceu. O povo brasileiro vem sendo lesado por todos desde que este país foi "descoberto". Burgueses, militares, sindicalistas, companheiros e a pior raça, os políticos. Quem viveu na ditadura militar e acha que tudo estava bom é porque tinha algum benefício, mas sempre foram acovardados, pis dependem de um "pai", um salvador da pátria, um louco com o tal coronel reformado Brenner. O que os faz diferentes dos demais? Nada. Todos, incluindo aqueles que usam o comunismo como pano de fundo, todos só querem ter certeza de que estão na classe dominante. Todos querem o poder e se este puder vir através de uma ditadura que "salvará" o povo do inimigo, melhor ainda. Escrevo como anônimo, porque não quero ser perseguido por alienados insanos. O povo brasileiro tem de resolver os problemas por si próprio, através de manifestações e urnas, ao invés de ficar esperando que alguém venha salvá-lo. O coronel é louco, mas acredita num ideal e tem a coragem dos loucos, os demais ficam agradecidos porque apareceu um pai para salvar a todos e eles próprios não teriam a menor coragem nem de sair às ruas em manifestações. Não falo de black blocs que são grupos pagos pelo PT para desqualificar as manifestações legítimas. Quero profundamente que o PT saia do governo e não volte nunca mais, mas não quero que outra quadrilha entre só porque a gente conhece alguém que poderá nos ajudar. Dessa forma, tudo continuará igual, afinal nossa cultura é a mesma e todos acham que sabem mais e podem dominar os demais, isso como pano de fundo para negociatas. Por que o coronel não propõe que o Exército saia às ruas esclarecendo o povo, junto com a OAB e outros tantos? Porque é militar e a solução é sempre a força violenta. E o que os faz diferentes? Nada além de estarem em lados opostos. Não ao canhão e sim pela luta por uma educação que forma pessoas esclarecidas e que pensam por si e decidem sozinhas, sem ter de recorrer a um salvador da pátria.

    ResponderExcluir
  4. Este general, coronel, cabo, ou lá o que se intitule, NÃO EXISTE.
    É fraude. É um tremendo 171, nem sequer serviu às Forças Armadas, quer como marinheiro ou soldado (EB ou FAB).
    Tem é que ser preso como charlatão.

    ResponderExcluir
  5. Estes caras falam que não temos liberdade,quer mais liberdade que esta?O cara está pregando a destituição de um governo eleito legítimamente pelo voto popular e não acontece nada.Se fosse nos EUA país que provavelmente ele deve adorar,já estaria guardado em Guantánamo.Na verdade eles é que são contra a liberdade.Pra quem concorda com esse cara,um conselho:vão estudar um pouquinho e saber o que os militares fizeram com a liberdade durante 21 anos.Voces que defendem este tipo de coisa deveriam estar é dentro de um hospício.São todos filhos do " Boçalnaro ".

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: