quarta-feira, 20 de novembro de 2013

#BOMBA! Presidenta #DILMA ataca STF no Facebook.

Por Carlos Parrini ... 

Isso é um absurdo! A Presidenta ao invés de combater os criminosos que a rodeia, perde seu tempo em atacar quem os condena. Mas uma prova de que ela sempre foi branda com os ladrões que trabalhavam e trabalham com ela em Brasilia, colocando embaixo do tapete ou apenas remanejando-os de lugar. Coisa própria de quem é conivente. 

Imagem extraída do Facebook

Mas parece que se arrependeram e apagaram a postagem. Como ninguém é bobo, printaram e espalharam pelas redes sociais.

Imagem extraída do Facebook

Como conhecemos o PT e os Petralhas, já se reuniram para tratarem de coisa pior: Tramam o impeachment de Joaquim Barbosa, outros já deram até ideia de afastá-lo como louco.

Imagem extraída do Facebook


Se depender da cúpula do PT, Joaquim Barbosa está frito. Mas se depender dos Militantes como essa multidão abaixo que se reuniu para protestar contra a prisão dos Mensaleiros, o Ministro será o próximo Presidente.

Foto: MULTIDÃO SAI ÀS RUAS À FAVOR DO PT
Multidão sai as ruas em defesa do PT - Maceio - AL

Vejam o Babado:

19/11/2013

Botaram Dilma em fria: Página Dilma Rousseff no Facebook divulga mensagem atacando STF. Depois some, mas tinha registro

"Vejam o tamanho da força do Partido dos Trabalhadores - A tentativa de criminalizar nossos companheiros, por meio de julgamento injusto e nitidamente político do STF"

Denunciada, Dilma tira mensagem contra o STF do Facebook.

A mensagem acima printada e devidamente comprovada foi retirada do Facebook oficial de Dilma Rousseff. O Facebook oficial que é feito pelo PT. Que é de um partido e não de um governo. A última vez que misturaram público e privado deu no quê° No Mensalão.

http://portal100fronteiras.com.br/noticias.php?id=17111


Dilma ataca STF no Facebook, Julgamento do Mensalão, Mensalão, Charge Mensalão, José Dirceu, Jose Genoino, Corrupção, PT, Acorda Brasil

Um comentário:

  1. Povo brasileiro, aconselho que desligue a TV quando começar a propaganda política para evitar de assistir os políticos dizendo que o Brasil só muda para melhor se mudar quem está no poder, isto é mentira porque todo político está no poder de político e não fazem nada para melhorar o Brasil exceto enganar o povo, roubar o dinheiro público em combinação com as empresas por meio da burocracia, fazer do povo brasileiro mula sem cabeça; portanto voto em Dilma porque não é político e sim uma que faz parte do povo brasileiro, não tem intenção de roubar o dinheiro público ao contrário da maioria dos políticos de todo partido político que tem o objetivo de roubar o dinheiro público e enganar o povo. Uma das invenções mais errada dos políticos aqui no Brasil é cobrar do povo, anualmente, o pagamento de IPTU dos municípios onde o povo mora que na realidade é uma grande injustiça e erro esta cobrança pelo mesmo imposto que o povo já paga durante o ano todo, isto é os políticos fazerem do povo mula sem cabeça; cadê que aparece um político com uma proposta de corrigir esse erro e injustiça na política; portanto voto em Dilma porque não é político.

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: