sábado, 30 de novembro de 2013

#BOMBA! Médica Cubana receita Remédio de Cavalo para Paciente no Maranhão.

Por Carlos Parrini ... 

O povo tem espalhado que a Medicina em Cuba é tão avançada que nem Lula e nem Dilma quiseram se tratar lá. Hugo Chaves foi e retornou embalsamado para a Venezuela.
O fato que em Cuba ainda se usa métodos medievais e até mesmo Pagelância indígena para tentar curar seus pacientes. Fidel Castro só não morreu ainda porque quem é ruim não morre, vegeta para sofrer pelos mal feito até o último suspiro.


Ademais, Cuba está 50 anos atrasado. Hoje em dia usa-se métodos modernos de diagnósticos e cirurgias, tipo VideoLaparoscopia, entre outras. Lá só tem carniceiros ou açougueiros como melhor são conhecidos. Até porque se o Governo não tem dinheiro para dar um bolsa esmola para os miseráveis Comunistas (O Salário do Aposentado é de 8 dólares e do trabalhador de 20 dólares por mês), vocês acham que teriam para comprar equipamentos médicos tipo Tomografia Computadorizada, Equipamento para Densimetria óssea e outros sofisticados tão essenciais nos dias de hoje? Na verdade os equipamentos modernos precisam ter interface com Internet banda larga para monitoração remota, vídeo conferencias e etc. Isto custa muito caro.
Com certeza qualquer técnico de enfermagem brasileiro seria melhor do que um desses Médicos Comunistas que estão caindo de paraquedas em nosso país. Pois aqui, eles só poderiam provar que são bons em aplicar soro caseiro, medir pressão e temperatura dos pacientes. Qual deles fez exame para provar que pode fazer mais do que isso?



E os resultados começam a aparecer. A sua incompetencia já está sendo mostrada. Pena que esse medicamento de cavalo receitado para um paciente, não tenha sido aplicado em dose dupla na Presidenta Dilma e no seu Pupilo Alexandre Padilha, autores dessa ideia maquiavélica.
Não acharei estranho se esses pseudo Médicos tirarem dupla cidadania, títulos de eleitores para votarem em massa no PT e mudarem a opinião de muitos que votariam em contrário.
Parece que tudo isso estava escrito nas estrelas, menos ver brasileiros prestes a serem assassinados com medicamentos para cavalos, ou outros que jamais saberemos.



Vejam o Babado:

“MAIS MÉDICOS” »CRM denuncia médica cubana por prescrever medicamento errado a paciente

20131129125357871020i
Abdon Murad, presidente do CRM/MA. recebe denuncia contra a médica cubana Norma Rodriguiz do Programa Mais Médico
O Conselho Regional de Medicina do Maranhão fez uma revelação surpreendente sobre uma médica cubana que está no Brasil atuando no “Programa Mais Médicos”. A profissional teria prescrito a medicação chamada metocarbamol, exclusiva para o uso veterinário, e que no Brasil serve para cavalos, cães e gatos.
O fato aconteceu na cidade de Barra do Corda no último dia 20, mas só chegou ao CRM nesta semana, após ter causado grande alvoroço nas redes sociais. Segundo o presidente do CRM, Abdon Murad, o caso da médica cubana, identificada como Norma Rodriguez chegou à entidade através de denúncias feitas pela própria população e por médicos maranhenses.
Abdon Murad apresentou a cópia da receita que teria sido prescrita pela cubana, o ofício da Superintendência da Vigilância Sanitária do Maranhão onde a entidade afirma não existir autorização de qualquer medicamento com a substância ativa (metocarbamol) no banco de dados da Agencia Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
Com isso, o próximo passo do CRM será encaminhar um ofício a Promotoria da Saúde do Maranhão solicitando investigação do fato e decorrentes problemas causados pelo uso da medicação. Neste documento Abodn confirmou que será anexado as cópias das conversas entre Anvisa e Superintendência Estadual, assim como a foto do receituário escrito pela médica para o paciente que tem osteoartrose. “Vamos mostrar ao promotor Hebert Figueiredo o ocorrido em Barra do Corda. São médicos despreparados que o país só vai conhecer com erros gritantes como este”, analisou.
Contrário ao programa do Governo Federal desde o início, Abdon disse ser prova de que o “Mais Médicos” é um erro escandaloso da presidente Dilma Rousseff. “Esses médicos não estão preparados, pois além de não terem feito o Revalida não tiveram muito tempo de preparação e sequer contato com o DEF (Dicionário de Especialidades Farmacêuticas) para saber o que é usado aqui”, pontuou.
O presidente do CRM ainda fez um apelo para que os médicos maranhenses, os enfermeiros e farmacêuticos observem as prescrições médicas dos profissionais estrangeiros para evitar casos similares no Maranhão. “Até acho que a culpa não é deles, mas do Governo que usa o programa para fazer politicagem”.
De acordo com o secretário de saúde do município Barra do Corda, Alexandre Miranda Leite, a médica Norma Rodriguez, que assina o documento, já foi orientada e continua exercendo a atividade. A reportagem entrou em contato com o Ministério da Saúde que se comprometeu em apurar o caso, mas até o fechamento desta edição não forneceu detalhes sobre o processo investigativo.
O comprimido é usado no país cubano como relaxante muscular e, a médica já teve acesso à relação de medicamentos usados no Brasil. O metocarbamol causa nos seres humanos tonturas, náuseas, vômitos, desmaios, febre e convulsões.


Mais Médicos, Medica Cubana prescreve medicamento de animais para Maranhense, Charge medico Cubano, PT, Alexandre Padilha, SUS, Acorda Brasil

2 comentários:

  1. Os médicos deveriam entrar na Justiça Trabalhista obrigando o governo brasileiro a pagar dez mil diretamente a cada medico cubano e não abrir precedente denunciando como ilegal o acordo com a Opas por exploração de trabalho escravo.

    ResponderExcluir
  2. OH BLOG FEIO............

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: