segunda-feira, 11 de novembro de 2013

#BOMBA! Justiça Anula Passaporte Diplomático do filho de #Lula

Por Carlos Parrini ... 

Como o próprio nome já diz o Passaporte Diplomático é Diplomático. Mas Lulinacio não quis saber nada disso e saiu distribuindo esse Passaporte Especial para qualquer um, inclusive criminosos como Rosemary Noronha e o Deputado e Presidiário Donadon. No apagar das luzes e faltando apenas três dias para encerrar seu mandato, o Rei de Garanhuns concedeu esse documento ao seu filho Luiz Claudio. Esse também deve ser um gênio como Lulinha, aquele mesmo que só tinha experiência em limpar esterco de elefantes em Zoológico e que foi considerado um Fenômeno pelo pai e pela Oi que até lhe ofereceu uma parceria milionária, mesmo sem provar nada. Apenas por saber fazer nascer dinheiro junto com capim, tal qual os Duendes dos potes de ouro.


Bom, se o papi tem recebido homenagens e condecorações de Doutor Honoris causa de porra nenhuma, mesmo sendo um poço de imbecilidade, por que não premiar seus filhos com tão grande honra de viajar com sua fortuna e jatinhos como se Diplomatas fossem? Rosemary Noronha não teve uma vida de Rainha e de Primeira Dama e possuia o seu? Por que seus filhos não?


Agora a farra com esses tipos de Passaportes é tão grande que até Grupos Gays, Pastores e toda sorte de criminosos, aproveitadores e puxa-sacos estão na fila para receberem o seu. Eu também estou na fila, não para receber qualquer tipo de Passaporte, mas para dar muita risada como to dando agora pela Justiça estar anulando esse e os outros que estão na fila. kakakakakakaka.2

Apostolo Valdemiro ganha passaporte diplomatico

Vejam o babado

Justiça anula passaporte diplomático de filho de Lula

Documento foi concedido a Luís Cláudio Lula da Silva 3 dias antes do fim do mandato do ex-presidente; juiz determinou que passaporte seja apreendido e encaminhado ao Itamaraty

11 de novembro de 2013 | 18h 09

Ricardo Brito - Agência Estado
Brasília - A Justiça Federal de Brasília declarou nulo o passaporte diplomático concedido a Luís Cláudio Lula da Silva, um dos filhos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A Procuradoria da República no Distrito Federal havia considerado a emissão do documento ilegal e fora do interesse do País. A sentença, do início do mês passado, atende à ação civil pública movida em 2012 pelo Ministério Público Federal.
A concessão do passaporte de Luís Cláudio ocorreu três dias antes do término do mandato de Lula. O Ministério Público abriu uma investigação preliminar, em janeiro de 2011, quando reportagens na imprensa revelaram uma extensa lista de beneficiários do passaporte especial, como parentes do ex-presidente, autoridades religiosas, políticos e ex-ministros. A chamada farra na liberação deste documento levou o Ministério das Relações Exteriores (MRE) a adotar, ao fim daquele mês, regras mais rígidas para concedê-lo.
O passaporte diplomático dá ao seu portador uma série de regalias, como acesso à fila separada em aeroportos e tratamento no embarque e desembarque menos rígido nos países com os quais o Brasil tem relação diplomática. De emissão gratuita, o documento também torna dispensável, em alguns países, a exigência do visto de entrada. Fazem jus ao passaporte diplomático, segundo o Itamaraty, aqueles que desempenham ou vão desempenhar missão ou atividade continuada de especial interesse do País.
Inicialmente, a Procuradoria da República no DF passou um pente-fino para avaliar a regularidade de 328 passaportes emitidos pelo Itamaraty entre 2006 e 2010, em caráter excepcional, em razão do interesse brasileiro. Apenas sete passaportes concedidos aos parentes de Lula foram considerados irregulares, por não apresentarem justificativas pertinentes.
A ação civil pública foi proposta em junho de 2012 depois que o Ministério das Relações Exteriores (MRE) confirmou ao Ministério Público que Luís Cláudio era o único que não havia devolvido o documento dentre os sete passaportes dados a parentes do ex-presidente. Um mês depois, a Justiça concedeu liminar para suspender o passaporte dado a ele. O passaporte diplomático dele tinha validade até dezembro de 2014.
Na sentença, o juiz Jamil Rosa de Jesus Oliveira, da 14ª Vara Federal em Brasília, julgou procedente o pedido do Ministério Público para declarar nulo o passaporte diplomático concedido ao filho do ex-presidente. No despacho, o magistrado mencionou que o Itamaraty já havia cancelado o documento por conta da nova regulamentação para sua concessão.
"Em verdade, não há nada a acrescentar em matéria de mérito, uma vez que o passaporte diplomático concedido ao réu foi absolutamente irregular, de modo que a consequência deve ser o cancelamento, definitivo, do documento, e respectiva apreensão, se não houver devolução espontânea", decidiu o magistrado, em despacho de 10 páginas no último dia 3 de outubro.

Lula concedeu passaporte diplomático a “Rose”

Ex-assessora de Lula viajou para pelo menos 23 países com o ex-presidente.

Rosemary Nóvoa1 Lula concedeu passaporte diplomático a Rose

Família de Donadon mantém passaporte diplomático enquanto deputado não for cassado
Embora ele não esteja mais no exercício do mandato, por estar preso, só perderá o mandato se a Câmara votar a perda

Associação LGBT cobra passaporte diplomático do Itamaraty


Líderes da Igreja Mundial do Poder de Deus recebem passaporte diplomáticoValdemiro Santiago de Oliveira e Franciléia de Castro Gomes de Oliveira receberam o documento em %u201Ccaráter de excepcionalidade%u201D, garante o Itamaraty

Justiça anula Passaporte Diplomático de filho do Lula, Passaporte Diplomatico, Corrupção, PT, Acorda Brasil, Blogosfera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: