sexta-feira, 1 de novembro de 2013

#BOMBA! Jornalista Sheherazade atacou Corruptos e será Censurada.

Por Carlos Parrini ... 

Boris Casoy foi Censurado na Record a pedido de Lula. Agora é a vez de Raquel Sheherazade do SBT ser a próxima vítima do Apedeuta. Isso porque os dois são implacáveis em suas críticas corretas ao governo.
Silvio Santos do SBT não vai se negar a cortar a cabeça de Sheherazade, assim como o Bispo Corrupto Edir Macedo da Record não se recusou a atender ao Chefão e demitiu boris Casoy. Silvio Santos deve R$ 4 Bilhões ao Governo que obrigou a CEF a comprar o Banco Falido do dono do Baú furado, por essa fortuna. Claro que essa do Silvio Santos foi uma troca de favores pela famosa bolinha de papel que o SBT inventou, mais tarde desmentida pela Globo. Uma bolinha de papel jamais iria sangrar a testa de Serra. Mas graças a isso, Dilma venceu. 4 bi até saiu barato pela fortuna que o PT está ganhando em meio a tanta corrupção no país, quebradeira de estatais, contratação de médicos comunistas estrangeiros e superfaturamentos de obras. 
Esses Jornalistas que criticam essas e outras, estão incomodando Lula.


Eike Batista, por exemplo, levou 10 Bi do BNDES, Estatal também obrigada por Lula a socorrer o comparsa, que praticamente se tornou sócio da OGX quando as ações estavam nas alturas. Agora Eike poderá devolver essas ações que custam o preço de balinhas. Um negócio da China para Eike que usou dinheiro do BNDES e dos investidores enquanto o seu está guardadinho em paraísos fiscais. Talvez em Cuba. 
Mais um prato feito para os Jornalistas sem papas na língua.
Para nossa felicidade, temos repórteres destemidos como Sheherazade que colocam a boca no trombone, mesmo tendo patrões mui amigos dos corruptos.


O único detalhe é que, na outra ponta, tem Lulinacio, aquele que não sabe de nada, mas que acaba com qualquer um que tenta enfrentá-lo como dizia HH, sua ex-comparsa.
Azar de Borys Casoy e Sheherazade. O mundo é pequeno para eles e Lula. Sorte dos Corruptos que tem seu Santo protetor. O mundo é grande para eles e Lula.

Veja alguns vídeos corajosos da Repórter:




31/10/2013
 às 5:12

Lula, o Rei de Banânia, resolve patrulhar Sheherazade
Na terça-feira, o ex-presidente Lula almoçou com a bancada do PTB. Com aquele seu estilo muito característico, disse que vai reeleger Dilma em 2014. O homem toma o lugar do eleitorado sem nenhuma cerimônia. E avisou que está se preparando para 2018 se for preciso. Em novo almoço nesta quarta, no Senado, embora em certo tom de pilhéria, repetiu que se apresentará, sim, daqui a cinco anos caso encham o seu saco. Que se entenda: para “encher o saco” do Apedeuta, basta existir alguém que lhe faça oposição. Mas voltemos àquele encontro com o PTB. A parte mais significativa foi outra.
Segundo informou Lauro Jardim no “Radar”, Lula fez outras considerações. Transcrevo em vermelho:Na conversa, dedicou-se também a um dos seus esportes favoritos, descer a borduna na imprensa, a qual chamou de despreparada e parcial em relação aos políticos. Contou que recentemente assistia TV e, ao zapear, parou no SBT. Sem dar nomes, diz que viu uma jornalista de “vinte e poucos anos” criticar pesadamente o governo e os políticos. Em sua avaliação, as críticas não tinham embasamento algum.
Retomo
Todo mundo entendeu. Lula só poderia estar se referindo a Rachel Sheherazade, âncora do SBT Brasil. Este senhor sabe que suas opiniões, diatribes e acusações acabam vazando. Não satisfeitos em manter com dinheiro público uma rede de difamação na Internet, parece que os petistas agora decidiram que é chegada a hora de apontar o dedo contra os profissionais. Sei bem do que estou falando, hehe…
Sheherazade não se ajoelha no altar do politicamente correto nem recita a cartilha do “partido” em seus comentários. É dona de suas opiniões. Não é uma legião que fala em seu lugar. E isso, definitivamente, a muitos parece insuportável.  O homem mais poderoso do Brasil — sim, é Lula — resolve se insurgir contra a âncora de um programa jornalístico. Trata-se de um absoluto despropósito.


liberdade de expressão, censura, liberdade da imprensa, charge liberdade expressão, charge censura, acorda brasil, Raquel Sheherazade, blogosfera, SBT


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: