sexta-feira, 1 de novembro de 2013

#BOMBA! Jornalista Sheherazade atacou Corruptos e será Censurada.

Por Carlos Parrini ... 

Boris Casoy foi Censurado na Record a pedido de Lula. Agora é a vez de Raquel Sheherazade do SBT ser a próxima vítima do Apedeuta. Isso porque os dois são implacáveis em suas críticas corretas ao governo.
Silvio Santos do SBT não vai se negar a cortar a cabeça de Sheherazade, assim como o Bispo Corrupto Edir Macedo da Record não se recusou a atender ao Chefão e demitiu boris Casoy. Silvio Santos deve R$ 4 Bilhões ao Governo que obrigou a CEF a comprar o Banco Falido do dono do Baú furado, por essa fortuna. Claro que essa do Silvio Santos foi uma troca de favores pela famosa bolinha de papel que o SBT inventou, mais tarde desmentida pela Globo. Uma bolinha de papel jamais iria sangrar a testa de Serra. Mas graças a isso, Dilma venceu. 4 bi até saiu barato pela fortuna que o PT está ganhando em meio a tanta corrupção no país, quebradeira de estatais, contratação de médicos comunistas estrangeiros e superfaturamentos de obras. 
Esses Jornalistas que criticam essas e outras, estão incomodando Lula.


Eike Batista, por exemplo, levou 10 Bi do BNDES, Estatal também obrigada por Lula a socorrer o comparsa, que praticamente se tornou sócio da OGX quando as ações estavam nas alturas. Agora Eike poderá devolver essas ações que custam o preço de balinhas. Um negócio da China para Eike que usou dinheiro do BNDES e dos investidores enquanto o seu está guardadinho em paraísos fiscais. Talvez em Cuba. 
Mais um prato feito para os Jornalistas sem papas na língua.
Para nossa felicidade, temos repórteres destemidos como Sheherazade que colocam a boca no trombone, mesmo tendo patrões mui amigos dos corruptos.


O único detalhe é que, na outra ponta, tem Lulinacio, aquele que não sabe de nada, mas que acaba com qualquer um que tenta enfrentá-lo como dizia HH, sua ex-comparsa.
Azar de Borys Casoy e Sheherazade. O mundo é pequeno para eles e Lula. Sorte dos Corruptos que tem seu Santo protetor. O mundo é grande para eles e Lula.

Veja alguns vídeos corajosos da Repórter:




31/10/2013
 às 5:12

Lula, o Rei de Banânia, resolve patrulhar Sheherazade
Na terça-feira, o ex-presidente Lula almoçou com a bancada do PTB. Com aquele seu estilo muito característico, disse que vai reeleger Dilma em 2014. O homem toma o lugar do eleitorado sem nenhuma cerimônia. E avisou que está se preparando para 2018 se for preciso. Em novo almoço nesta quarta, no Senado, embora em certo tom de pilhéria, repetiu que se apresentará, sim, daqui a cinco anos caso encham o seu saco. Que se entenda: para “encher o saco” do Apedeuta, basta existir alguém que lhe faça oposição. Mas voltemos àquele encontro com o PTB. A parte mais significativa foi outra.
Segundo informou Lauro Jardim no “Radar”, Lula fez outras considerações. Transcrevo em vermelho:Na conversa, dedicou-se também a um dos seus esportes favoritos, descer a borduna na imprensa, a qual chamou de despreparada e parcial em relação aos políticos. Contou que recentemente assistia TV e, ao zapear, parou no SBT. Sem dar nomes, diz que viu uma jornalista de “vinte e poucos anos” criticar pesadamente o governo e os políticos. Em sua avaliação, as críticas não tinham embasamento algum.
Retomo
Todo mundo entendeu. Lula só poderia estar se referindo a Rachel Sheherazade, âncora do SBT Brasil. Este senhor sabe que suas opiniões, diatribes e acusações acabam vazando. Não satisfeitos em manter com dinheiro público uma rede de difamação na Internet, parece que os petistas agora decidiram que é chegada a hora de apontar o dedo contra os profissionais. Sei bem do que estou falando, hehe…
Sheherazade não se ajoelha no altar do politicamente correto nem recita a cartilha do “partido” em seus comentários. É dona de suas opiniões. Não é uma legião que fala em seu lugar. E isso, definitivamente, a muitos parece insuportável.  O homem mais poderoso do Brasil — sim, é Lula — resolve se insurgir contra a âncora de um programa jornalístico. Trata-se de um absoluto despropósito.


liberdade de expressão, censura, liberdade da imprensa, charge liberdade expressão, charge censura, acorda brasil, Raquel Sheherazade, blogosfera, SBT


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:



VEJA OUTRAS FORMAS FÁCEIS SEGURAS E BARATAS DE SE CONSEGUIR MUITO DINHEIRO NA NET:
http://blogdoparrini.blogspot.be/2016/06/renda-extra-formas-seguras-e-baratas.html

Ratings and Recommendations by outbrain