domingo, 24 de novembro de 2013

#BOMBA! Joaquim Barbosa Demite Juiz que deu Moleza para Mensaleiros do #PT

Por Carlos Parrini ... 

Como eu já vinha comentando numa das postagens anteriores, estava estranho o fato de Petistas condenados por roubo de dinheiro público, desfrutarem de certa mordomia na cadeia. Inclusive um dos meliantes, que já foi Guerrilheiro, Terrorista, Presidente do PT, um dos envolvidos no contrabando de dólares na cueca e suposto Machão, daqueles que erguem o punho em posição nazi-facista, na realidade demonstrou ser um grande covarde. Isso porque usou espertamente de encenação para conseguir as ditas mordomias e prisão domiciliar. Mas foi descoberto que tudo não passava de mentira para enganar o Juiz e para acharmos ser um pobre coitado e injustiçado, como outros psicopatas. 


O fato que depois de ter sido condenado, o dito cujo se cagou todo numa clara demonstração de Covardia. Até tínhamos falado AQUI que toda aquela xaropada de Infarto, era Golpe do Petralha que foi devidamente rechaçado pela junta médica que, por nossa sorte, não era formada pelos supostos médicos Comunistas Cubanos. O cara teve uma simples pressão alta que qualquer remédio específico pode resolver. 


Com essa mentira o Presidiário Petista ludibriou a justiça e conseguiu Mordomias, como costumam fazer para enganar o povo. Assim, conseguiram privilégios que nenhum presidiário tem. Vejam que os camaradas tem lugar privativo na Penitenciária, ar condicionado móvel e ainda com direito de reclamar por beberem agúa da torneira, a despeito de milhares de Nordestinos que não tem água nem pra tomar banho ou outros que bebem do poço ou de poças enlameadas. 
Mas para os Petralhas tudo pode. Aliás são do Partido da Presidenta da República, que também esteve envolvida com guerrilhas, sequestros, assaltos e assassinatos, na época em que tentaram instalar o Comunismo no Brasil juntamente com esses camaradas que hoje estão na prisão merecidamente. 


Para obterem o poder, os Petralhas são capazes de tudo. 
Até matar como disse Heloisa Helena, ex-senadora e ex-PTista.


Graças a essa influencia, de boca e de bolso, já estavam dominando e chefiando no Presídio. Inclusive Genoino já foi até para casa de parentes, já deu entrevista a VEJA, já recuperado milagrosamente do risco de vida pelo qual supostamente passou quando estava trancafiado. Não acharia estranho se a Globo apresentasse uma entrevista no Fantástico com o Zé Dirceu dizendo que é inocente e que Joaquim Barbosa é Nazista e homofóbico.


Felizmente o Ministro do STF, Herói Nacional, o verdadeiro CARA, Grande Cabra Macho, mais uma vez resolveu agir e cortar as asas dos Mensaleiros. O Juiz já foi afastado e acreditamos que devolverão Genoino para a Papuda com uma receitinha básica para pressão alta. E assim, se morrer, foi porque tentou forjar outro ataque cardíaco deixando de tomar algum comprimido que se coloca debaixo da linga, Captopril ou raticida, sei lá.

A favor dos Petralhas tem os imbecis que acreditam em tudo o que eles dizem 
ou prometem como o Pré-Sal que Dilma disse que nunca Privatizaria.

Veja o Babado:

Joaquim Barbosa "demite" juiz que deu moleza para o mensaleiro Genoino. Agora é linha dura.

O juiz da VEP (Vara de Execuções Penais) de Brasília Ademar Vasconcelos não é mais o responsável pelo processo do mensalão. Em seu lugar ficará o substituto Bruno André Silva Ribeiro.A ida do ex-presidente do PT José Genoino para a casa de um familiar na manhã deste domingo logo após receber alta do hospital em que estava internado já foi comandada por Ribeiro. Ele inclusive estabeleceu uma série de condicionantes para a permanência de Genoino em casa.
Conforme a Folha apurou, Genoino não poderá sair nem dar entrevistas no período em que estiver na casa de familiares em Brasília. Ele deve permanecer no local até que a junta médica que o examinou dê um parecer ao STF (Supremo Tribunal Federal) e o presidente da corte, Joaquim Barbosa, decida se ele cumprirá pena na Papuda ou em prisão domiciliar.
A substituição de Vasconcelos, de acordo com fontes do STF, teria acontecido ainda na sexta-feira. Isso porque, nos últimos dias, diversas ações do juiz teriam irritado Barbosa, que deixou clara sua insatisfação para o TJDF (Tribunal de Justiça do Distrito Federal). Desde o início das prisões, Vasconcelos já não havia recebido de Barbosa as determinações para comandar o processo. No dia em que os mandados foram expedidos, o presidente entrou em contato justamente com o juiz substituto Ribeiro, e enviou para ele os documentos relativos às prisões.
Como estava em férias, Ribeiro tentou entregar a documentação para Vasconcelos. AFolha apurou que ele se negou a receber o material e isso teria criado um mal-estar dentro do TJDF. Vasconcelos ainda chegou a dar entrevistas dizendo que não havia recebido o material e por diversas vezes destacou que este era um caso do STF. As declarações contrariaram Barbosa e foi preciso que o presidente do TJDF, Dácio Vieira, entrasse no circuito para que Vasconcelos iniciasse os procedimentos relativos à execução penal dos condenados.
Após isso, com os sentenciados já presos e a situação de saúde do ex-presidente do PT sendo questionada, Vasconcelos informou Barbosa que não havia a necessidade de internação do preso. No dia seguinte, o próprio Vasconcelos entrou em contato com o presidente do Supremo para dizer que o caso era perigoso e que o melhor seria levar Genoino ao hospital.
No despacho que autorizou o tratamento fora da Papuda, Barbosa fez questão de destacar a situação, dizendo que havia recebido de Vasconcelos informações conflitantes sobre a saúde de Genoino. O despacho de Barbosa, conforme a Folha apurou, fez com que colegas de TJ de Vasconcelos também passassem a criticá-lo e a questionar sua permanência na execução penal do mensalão. Outro fato que chamou a atenção de Barbosa foi a publicação de uma entrevista na revista "IstoÉ" com Genoino. Este tipo de procedimento só pode ser feito com autorização expressa da Justiça.
Procurado, Vasconcelos disse que não daria entrevistas e que qualquer informação deveria ser solicitada à assessoria de comunicação do tribunal. A assessoria, por sua vez, disse desconhecer críticas à atuação de Vasconcelos e não esclareceu se a substituição por Ribeiro era temporária ou permanente. (Folha Poder)



Joaquim Barbosa demite Juiz que deu moleza a Mensaleiros, Mensaleiros do PT, José Genoino, STF, Mensalão, Joaquim Barbosa, Revista Veja, Acorda Brasil, Charge Genoino, Charge Mensaleiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: