terça-feira, 5 de novembro de 2013

#BOMBA! #Itália fica indignada por #Brasil contratar Assassino para dar Palestra em Universidade.

Por Carlos Parrini ... 

Se já foi um escândalo o Governo do PT dar anistia ao  assassino Italiano Cesare Batistti, como vocês podem ver AQUI, imaginem agora que o Governo está pagando o criminoso para dar palestras em nossas Faculdades. Se bem que isso parece ser coisa natural para um Governo apoiado por ladrões, um Governo que apoia Ditaduras Assassinas como Cuba, Irã, Congo e outros tantos, Também é normal que dessa quadrilha que está em Brasília, sair ladrões como José Genoino e José Dirceu indo direto para a cadeia.
Mas o que não é certo é tirarem de nossos impostos, nossos bolsos, para bancarem esses vagabundos que nem brasileiros são. Se fosse brasileiro, a bolsa esmola seria mais do que suficiente para se manter no país, isso por questão de humanidade, pois por questões legais, o meliante deveria era ser deportado, diferentemente dos pobres coitados e atletas Cubanos que pediram asilo e foram deportados de Jatinho sem dó e sem piedade.


E assim vai, Cesare Batistti curtindo a vida na melhor terra do mundo, livre, leve e solto e ainda sendo sustentado pelos brasileiros. Graças ao PT, claro. (Leaim mais AQUI sobre a vida boa que o assassino leva no Brasil)

Cesare Battisti
O assassino Cesare Batistti matou 4 na Itália e no Brasil curte a vida as nossas custas


Os Italianos estão indignados com isso que o Brasil está fazendo. Um desrespeito aos familiares das vítimas desse criminoso. Uma afronta a qualquer país de bem.
Infelizmente o povo aceita isso tudo. Em São Paulo como apoio ao PT elegeram até o aloprado Fernando Haddad que, em troca, já aumentou o IPTU em 35%. Com certeza vão eleger outro poste para o Governo, só porque ele está enchendo nossos hospitais de médicos comunistas Cubanos e que nem diplomas tem. Ah, ter eles tem. Em Cuba qualquer um guerrilheiro pode ter diploma, desde que aprenda a aplicar injeção em laranja e a fazer soro caseiro.
Só nos resta rezar para o Brasileiro aguentar essa enorme carga tributária, conseguir mais saúde com os médicos Cubanos para continuar sustentando esse bando de criminosos.



Vejam o Babado:

ANSA.it > Top News > News

Brasile paga Battisti per conferenza

Circa 500 euro per seminario, titolo 'Chi ha diritto di vivere'

03 novembre, 16:29

Brasile paga Battisti per conferenza(ANSA) - ROMA, 3 NOV - L'ex terrorista Cesare Battisti fara' una conferenza all'Universita' federale di santa Caterina, a Florianopolis, in Brasile, sul tema ''Chi ha diritto a vivere'' finanziata con soldi pubblici. Lo scrive il sito brasiliano Jornaldamidia. Condannato all'ergastolo in Italia per l'uccisione di quattro persone nel 1970 quando faceva parte dei Proletari armati per il comunismo, Battisti ha lo status di rifugiato politico in Brasile. Per la conferenza avra' un compenso di circa 500 euro.
RIPRODUZIONE RISERVATA © Copyright ANSA


Matéria transcrita do face do Blogueiro Mario Fortes e de Flavia Pivatto

Graças a Lula e ao PT, os bandidos nacionais e internacionais 
estão se dando bem com nosso dinheiro sacrificado.

Governo contrata cesare batistti para dar palestra em universidade federal de Santa Catarina, desvio dinheiro público, corrupção, PT, charge cesare batistti, acorda brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: