domingo, 17 de novembro de 2013

#BOMBA! Crimes do ISS acontecem desde quando HADDAD era secretário de MARTA.

Por Carlos Parrini ... 

Desde garotinho eu soube que onde tem fumaça, tem fogo. Esses criminosos sabiam que a bomba ia estourar nos colos deles e tentatam empurrar para Serra da Siemens e do Kassab do ISS. Nada se provou e a situação só piorou para a turma de Haddad. Temos até que dar um desconto pois Hadadd, Marta Suplicy e outros Petralhas são do mesmo Partido que hoje está sendo obrigado a enviar alguns de seus líderes para a cadeia. Ou seja, pode se esperar de tudo, até assassinatos, como denunciou Heloisa Helena, Marcos Valério e os Petistas Celso Daniel e Toninho do PT que também tentaram jogar a merda no ventilador e foram mortos antes disso. Só sobrou estilhaços.


Mas uma coisa é certa, esses aloprados não estão ligando muito para a opinião pública pois tem o IBOPE dizendo que os criminosos vão ganhar no 1º turno, a maioria dos imbecis acreditam e eles acabam ganhando em 2º turno, quando não deveriam sair do último lugar. Além do IBOPE, a favor deles tem os mensalinhos, compras de votos, esmolas e as próprias Urnas eletrônicas que já foi comprovadas que são fraudáveis. E o negócio das urnas é tão descarado que foi proibido imprimir o recibo de votação. Com esse recibo nas mãos, qualquer eleitor poderia conferir seu voto e ser uma prova dos nove nas eleições. A certeza deles de que vão ganhar, mesmo com tantos podres, denuncias e quadrilheiros presos, que Lula chega a gritar do planque com grande cusparada, de que vão eleger postes e toda a torcida do Corintians.



Podem ter certeza que eles vão se eleger novamente apesar de estarem com o partido todo esmerdalhado, mas eles tem as urnas nas mãos. Qualquer garotinho sabe disso, não precisa nem ter estudos para entender como eles conseguem.
Aguardem que assim que os Petralhas forem presos na papuda, virá uma pesquisa do IBOPE dizendo que Dilma vai ganhar isoladamente no 1º turno e que os ladrões que ela apoia, não tem nada a ver com a vontade do povo.
Tentarão colocar na cabeça dos ignorantes o que fizeram com Maluf: "Rouba mas faz". Já o ladrão de galinha rouba, mas come. E Dilma fez o que mesmo, hein?


Vejam o babado:

Quadrilha do ISS teria começado quando o próprio Haddad estava na secretaria de finanças

As provas estariam com um dos principais investigados, Luís Alexandre de Magalhães. A confissão foi feita por ele em reunião da quadrilha gravada com autorização judicial.

haddad folha Quadrilha do ISS teria começado quando o próprio Haddad estava na secretaria de finanças
Na edição de 11 de novembro passado, o Fantástico apresentou novos áudios capturados pela investigação que apura cobranças de propinas e desvio de ISS dentro da prefeitura de São Paulo. Aos 3 minutos e 50 segundos de reportagem, surge o trecho mais revelador: o esquema estaria ativo há mais de uma década. Quem diz ter provas é um dos principais investigados, Luís Alexandre de Magalhães, em reunião da quadrilha gravada com autorização judicial:
“Vocês não queriam relatório igual empresa? Não tinha que fazer um relatório? Mostrar? Relatório! Tem o número, contribuinte, tudo bonitinho. Só que eu tenho isso desde 2002. Então, tem que citar só o ISS? Vai entrar o IPTU também. Vai todo mundo!”
(Luís Alexandre Cardoso de Magalhães, com grifos nossos)
Em 2002, como é público e notório, a prefeitura de São Paulo estava sob os cuidados de Marta Suplicy. Mas, mais do que isso, o chefe de gabinete da Secretaria de Finanças e Desenvolvimento Econômico do município de São Paulo era Fernando Haddad, o atual prefeito, que manteve-se no cargo de 2001 a 2003.
É importante lembrar as funções desta secretaria, segundo o próprio site da prefeitura:
Entre suas principais atribuições estão as de administrar, fiscalizar e arrecadar os tributos municipais (ISS, IPTU, ITBI, TFE, TFA, TRSS e Cosip); administrar as dívidas públicas internas e externas do Município; realizar estudos e pesquisas para acompanhamento da conjuntura econômica e fixação de preços públicos; celebrar convênios com órgãos federais, estaduais e de outros municípios que objetivem o aprimoramento da fiscalização tributária e a melhoria da arrecadação; criar modelos de desenvolvimento econômico para a Cidade; desenvolver programas de incentivos fiscais e projetos de parcerias público-privadas.
(grifos nossos)
Sobre o cargo específico ocupado por Haddad, é dito:
A Chefia de Gabinete assessora o Secretário Municipal de Finanças e Desenvolvimento Econômico no desempenho de suas funções, autoriza e controla os atos de delegação de competências expedidos no âmbito das unidades da Secretaria, examina e prepara as atividades relacionadas com as audiências e representações do Secretário e, ainda, coordena e supervisiona as atividades de administração geral da Pasta. É também delegada pelo Secretário ao Chefe de Gabinete a prática de atos e despachos relativos a assuntos de pessoal em geral.
(grifos nossos)
Segundo matéria da Veja, o promotor Roberto Bodini já está requisitando a documentação citadapara confirmar as suspeitas. Como há um acordo de delação premiada, a verdade não tardará a vir:
O promotor Roberto Bodini, que investiga desvios de 500 milhões dos cofres da prefeitura de São Paulo, disse nesta segunda-feira que requisitará anotações da contabilidade da quadrilha mostrando que o esquema teria começado a funcionar em 2002.
“Até pelo termo de colaboração que ele [Magalhães] assinou conosco, vou pedir a explicação em relação a isso. Inclusive a efetiva posse do documento.Ele é claro [na gravação] ao afirmar que tem todos os registros, todas as planilhas desde 2002”, disse Bodini.
(grifos nossos)

Mais dois vereadores

Enquanto a mídia ontem focava sua atenção na prisão dos mensaleiros, o Estadão destacou que mais dois vereadores da base governista foram citados por testemunhas:
Depoimento de uma testemunha protegida pelo Ministério Público Estadual (MPE) inclui outros dois vereadores paulistanos na lista de políticos que teriam recebido dinheiro da quadrilha de auditores fiscais de São Paulo para suas campanhas eleitorais no ano passado. São eles: Paulo Fiorilo (PT) e Nelo Rodolfo (PMDB), ambos da base do prefeito Fernando Haddad (PT) na Câmara Municipal.
Segundo o depoimento, ao qual o Estado teve acesso, o auditor fiscal Ronilson Rodrigues teria financiado as campanhas do petista e do peemedebista, sem citar valores. Rodrigues é apontado como chefe da quadrilha acusada de desviar até R$ 500 milhões, cobrando propina para reduzir o Imposto sobre Serviços (ISS) de obras na capital paulista. Antonio Donato (PT) e Aurélio Miguel (PR) também teriam recebido dinheiro do grupo.
(grifos nossos)

Cuspir para cima

Em entrevista ao Terra, Fernando Haddad defendeu a investigação em curso e disse que não há como voltar atrás. Em dado momento, ele reforça:
“Das duas uma: ou você combate e assume os riscos inerentes a esse combate, porque você está lidando com criminosos, ou você faz o que a tradição brasileira recomenda: ‘não mexe com isso que vai acabar pegando em você’.”
(Fernando Haddad)
A tradição governista faz crer que não demorará a Haddad levantar a placa com os dizeres “eu não sabia” acerca da montagem de um esquema de corrupção dentro do gabinete o qual chefiava. O que talvez seja verdade, ou então não estaria vindo a público tentar faturar o bônus do combate ao crime, se colocando na condição de financiador de toda a investigação. Mas isso não o livra da incompetência de ter fiscais tão próximos agindo inescrupulosamente sob seus cuidados. Ou ainda de só tomar atitudes uma década, ou meio bilhão de reais, depois.


Crimes do ISS acontecem desde quando HADDAD era secretário de MARTA, Fernando Haddad, Marta Suplicy, Charge haddad, Charge Marta Suplicy, Corrupção, PT, Acorda Brasil, Blogosfera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: