domingo, 3 de novembro de 2013

#BOMBA! Ainda esse mês, Mensaleiros do #PT serão Algemados.

Por Carlos Parrini ... 

Demorou mas já vai sair a prisão dos delinquentes do PT.
Estávamos estranhando toda essa demora pois até ladrão de galinha vai preso no mesmo dia da condenação.

Sonho de consumo

Principalmente roubo do dinheiro público que é inafiançável. Aliás, só existem dois crimes inafiançáveis: Roubo do dinheiro público e falta de pagamento de pensão alimentícia. Essa última ninguém consegue se livrar. Já ví muita gente na cadeia por falta de pagamento de pensão. Quanto a coisa pública é mais demorado. Se fosse algum líder da Oposição como José Arruda, ex-DEM, que foi algemado e levado direto para a cadeia, o tratamento seria igual ao de ladrão de galinhas e os não pagadores de pensão: Vapt e Vupt. Mas colocar a liderança do PT na cadeia, seria algo horroroso tanto no Brasil como no Exterior. E o que é pior, gente do Partido da Presidenta continua achando-os inocentes, assim como Lulinacio também acha, menos a Justiça e metade da torcida do Flamengo. 



Mas os Petralhas tem Santos fortes, ou melhor, costas largas. Só no STF eles tem metade de defensores e ex-advogados do PT que estariam remando contra. Todos sabem que Dias Tófolli era advogado de José Dirceu, todos sabem que o Levandowsky é amigo da mudinha, a segunda do Lula e ex-segunda Dama. A primeira era a Rose Noronha, uma das chefonas da quadrilha.
Mas temos Joaquim Barbosa, um Paladino da Justiça que já entendeu direitinho as tramoias que estão levando aos atrasos da prisão desses ladrões que não foram presos na Ditadura, embora recebam indenizações milionárias, mas que serão agora, com certeza. 


Talvez ficarão presos por pouco tempo, mas teremos toda uma vida para massacrá-los e escarneá-los, juntamente com seu Partido e quem os apoiam. Isso se não cortarem nosso Direito de Protestar.
Com certeza não tem mais Bolsas para tentarem calar a boca do povo, mas tem milhões de cabos eleitorais para mentirem e dizerem que os mesmos foram injustiçados. Se eles e Dilma não tivessem um passado SUJO, até eu poderia ser enganado. 



O azar nosso, pessoas de bem e trabalhadoras, é que eles tem bons marketeiros que sabem inventar uma serie de boatos para acabar com qualquer adversário. Dirão que a oposição vai acabar com as esmolas, jogarão outra pedra no candidato e dirão que era uma bolinha de papel. Lulinacio e Dilma transgredirão diversas vezes as leis eleitorais sem serem punidos e apenas recendo multinhas de R$ 5 mil. Ratinho, Edir Macedo, a Esgotosfera,  SBT, Record, Globo, estarão com contratos milionários trabalhando como cabos eleitorais.


Conseguirão dizer que o Peido da Dilma tem cheiro de Perfume Frances e o povo acreditará.
É uma questão de honra para eles se manterem no poder, até porque eles tem muitas explicações a dar sobre as roubalheiras, mais médicos, PACs, UPAs, superfaturamentos, dinheiro enviado para Cuba, Africa, Bolivia, Haiti e etc.
Isso não pode acontecer para eles, jamais.
Mas pelo menos diante do caos e do Brasil estar todo esmerdalhado sem poder fazer nada, temos uma alegria: Vermos José Dirceu, José Genoino, João Paulo Cunha e Delúbio Soares, entrarem num camburão idêntico aos ladrões de galinha. E isso não tem preço.


Ah, José Genoíno vai para cadeia mas como Deputado aposentado por invalidez. Deverá receber um laudo médico de um médico Cubano e ser avaliado pelo SUS do PT. Será preso com salário de marajá, com direito a Auxilio Reclusão, Bolsa Familia, Bolsa Paletó e uma série de mordomias que eles criaram. O Ministro da Justiça já informou que as atuais penitenciárias não são dignas de receber as Santidades. Aguardem por reformas, almoços 5 estrelas, Ar condicionado, massagens relaxantes, TVs a cabo, Internet Banda Larga. Tudo para tornar sua estadia o mais prazerosa possível na penitenciária. E isso eles tem direito pois, LADRÃO, ajuda LADRÃO. Quem vai contestar?

Vejam a notícia:



manifestantes
Demorou, mas chegou
Atenção para o dia 6 de novembro. Será a histórica data em que serão expedidos os primeiros mandados de prisão da leva inicial – talvez a única – de mensaleiros.
Por Lauro Jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: