terça-feira, 19 de novembro de 2013

#BOMBA! #Aécio quer Joaquim Barbosa como seu vice nas #Eleicoes2014

Por Carlos Parrini ... 

Pelo que vejo em minhas andanças, está todo mundo querendo se livrar do PT e seus aliados. Só não querem Tiririca pois sabem que o mesmo é pau mandado e apoia os partidos corruptos que estão no poder. Quem quer exterminar o PT da Política de uma vez por todas sabe que eles contam com mentiras, bolinhas de papel, censura, compra de votos, mensalões, mensalinhos, superfaturamentos de obras a favor dos comparsas as vésperas de eleições, inaugurações de terrenos baldios e formigueiros para mostrar serviços e o que é pior: nos deixam em dúvidas em relação as urnas eletrônicas pois nos impedem de ter recibos impressos da votação. 


Em paralelo a essas estratégias que tem dado certo e ajudado até a eleger postes, tem o IBOPE como maior cabo eleitoral, isso porque o Filho do Montenegro, dono do Instituto, tem contratos milionários com a gangue. Imaginem se fossem bilionários?
Notem que sempre que Dilma está lá no fundo do poço, vem o IBOPE colocando-a nas nuvens. Não importa se a Presidenta está no meio da fossa como agora está com seus amigos, cumpanheiros, comparsas e membros da quadrilha, que acabaram de serem presos e enviados algemados para a Papuda.
Apesar de tanta lama e podridão no PT, IBOPE continua em sua campanha a favor de Dilma.


18/11/2013 18h13 - Atualizado em 18/11/2013 19h19

Dilma tem 43%, Aécio, 14%, e Campos, 7%, indica pesquisa Ibope

Em quatro cenários pesquisados, presidente se reelegeria no 1º turno.
Nas simulações de segundo turno, ela também superaria todos os rivais.




Embora Dilma conte com apoio do IBOPE, Políticos, Petralhas, conta também com apoio de Celebridades que tem a cara de pau de darem declarações públicas como essas abaixo: 

Não é só o IBOPE que apoia essas roubalheiras

Por isso para a oposição e as pessoas de bem que querem mudanças e cadeia para todos os políticos ladrões, inclusive os chefões, estão apostando em Joaquim Barbosa, nosso atual sonho de consumo nas Eleições 2014.
A coisa está tão feia para o PT, que são capazes  de colocar o Lulinacio como Vice da Dilma. Daí nossa alegria será completa ao colocarmos a tampa da fossa em cima de dois, de uma vez só. Lugar de ladrão e quem os apoia, não é Brasilia e sim a cadeia.


Vejam o babado:

18/11/2013 7:13 pm
Aécio quer Joaquim Barbosa como seu vice em 2014
Presidente do STF poderia ainda ser indicado como ministro da Justiça em um possível governo tucano
Por Redação

Encontros entre Barbosa e Aécio neves são cada vez mais comuns (Foto: Ascom/Governo de MG)
Matéria publicada no portal IG nesta segunda-feira (18) afirma que o senador Aécio Neves (PSDB) sonha em ter como vice da sua chapa o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa.
O jornalista Wilson Lima diz que fontes do Supremo próximas ao presidente do STF relataram uma aproximação entre Barbosa e Aécio. De acordo com a matéria, os tucanos veem com bons olhos a participação do ministro em um possível governo do PSDB.
Nos últimos dois meses, se tornaram constantes os encontros entre Barbosa e Aécio em Brasília. Caso não aceite participar diretamente da chapa tucana, o presidente do STF poderia ser indicado como ministro da Justiça.
Joaquim Barbosa seria um dos poucos nomes cogitados, até o momento, para vice de Aécio. “É hora de deixar o presidente Joaquim trabalhar com tranquilidade. Mas ele sem dúvida é um nome certo no nosso projeto de governo”, informou uma fonte do PSDB ao jornalista Wilson Lima.
Barbosa tem até abril para se licenciar do cargo e disputar as eleições.



Aécio quer Joaquim Barbosa como seu Vice em 2014, Eleições 2014, Charge IBOPE, Ministro STF, Joaquim Barbosa, Senador Aecio Neves, Acorda Brasil, Blogosfera, Corrupção, PT





3 comentários:

  1. Não quero ele pra Vice, e sim pra Presidente!

    ResponderExcluir
  2. E QUEM OMITE A VERDADE, O QUE É???!!

    ResponderExcluir
  3. O Aecio Neves e o ministro Joaquim Barbosa, estão em lados diferentes, porque enquanto o ministro Joaquim Barbosa foi indicado pelo PT e julgou o mensalão, que a CPI que os deputados do PT ajudaram a criar, investigou, o Aecio Neves é do PSDB, um partido que NÃO DEIXA ABRIR CPIs em São Paulo, assim como o proprio Aecio foi contra a abertura de CPIs para apurar o mensalão mineiro, as compra de votos para a reeleição do FHC e das privatizações; quando era deputado federal.

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: