sábado, 23 de novembro de 2013

#BABADO! Médicos ficam injuriados com Mentira de Genoino para sair da Prisão.

Por Carlos Parrini ... 

Só coisa de Petralhas mesmo. Só eles conseguem a façanha de serem presos tanto na Ditadura como na Democracia. E ainda por cima continuam mentindo. Aliás essa sempre foi a tática do PT para vencer as Eleições: Mentir.



Se lembram que Lula mentiu que ia criar 10 milhões de empregos? Lembram que ele mentiu que o Mensalão nunca existiu? Lembram que ele mentiu que nossa saúde era perfeita? Lembram que a Dilma mentiu que ia construir 6.000 creches? Lembram que ela mentiu que não ia privatizar o pré-sal e outras estatais? 
Pois é, conseguiram o que queriam, foram eleitos, o Brasil está sendo roubado a doidado e agora os ladrões do PT estão mentindo que estão doentes para fugirem da cadeia. Se os Petralhas tiverem esse direito, os outros presidiários deverão ter as mesmas regalias.
Ademais, achamos incrível um bandido sair da Papuda para fazer exames médicos sem estar algemado. Por que esse privilégio? Ladrão é ladrão, seja na Ditadura ou na Democracia, não deve ter privilégios, mesmo sendo do PT que está no poder.


Vejam o babado:

Jogo de cena para tirar Genoino da Papuda irrita médicos



O ex-presidente do PT passando por exames no Instituto de Cardiologia
O ex-presidente do PT passando por exames no Instituto de Cardiologia
O ex-presidente do Partido dos Trabalhadores e deputado licenciado José Genoino vai passar por outra avaliação médica nesta manhã (22) no Instituto de Cardiologia do Distrito Federal. A probabilidade é que receba alta em seguida, se levada em consideração a opinião dos médicos do conceituado hospital, que se sentem “indignados” com a possível “encenação” do parlamentar preso.
Diário do Poder  apurou que houve um sentimento de indignação da equipemédica do Instituto de Cardiologia, que teria sido usada num suposto jogo de cena para tirar Genoino da Papuda. As imagens quais o Diário teve acesso mostram o político no momento em que passa pelo eletrocardiograma, sem algemas. Ele chegou à unidade de saúde às 14h de ontem (21) alegando estar sofrendo um infarto. A hipótese logo foi rejeitada por médicos do hospital. Com a versão enfraquecida, ficou a tese de que Genoino sofria apenas dores no peito, que dificilmente seriam desmentidas por exames.
No primeiro boletim médico divulgado às 19h40 de ontem (21), os médicos disseram que o parlamentar ficaria em observação “por mais algumas horas”. Em seguida, um novo boletim foi divulgado alterando o prazo de liberação. O segundo texto reforçou que Genoino passaria a noite no hospital, onde seria reavaliado pela manhã. As rápidas liberações descartam a suspeita de infarto. Os resultados dos exames serão encaminhados ao Supremo Tribunal Federal .
As regalias de levar um presidiário ao Instituto de Cardiologia irritaram o Judiciário. Apenados em qualquer estado de saúde, quando necessário, são encaminhados à rede pública. Há quatro unidades “capacitadas” para o atendimento, com camas adaptadas para que o preso continue algemado durante o tratamento no hospital. Genoino não estava algemado, como de costume. Ontem, o Ministério Público pediu o fim dos privilégios aos presos ilustres. (Diário do Poder)


Infarto do miocárdio, José Genoino, Penitenciária da Papuda, PT, STF, Charge Genoino, Corrupção, Mensaleiro, Mensalão, Acorda Brasil, Blogosfera

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:



VEJA OUTRAS FORMAS FÁCEIS SEGURAS E BARATAS DE SE CONSEGUIR MUITO DINHEIRO NA NET:
http://blogdoparrini.blogspot.be/2016/06/renda-extra-formas-seguras-e-baratas.html

Ratings and Recommendations by outbrain