sábado, 30 de novembro de 2013

BABADO! Graças a CAIXA, Prostitutas agora aceitam Cartões de Crédito em Programas.

Por Carlos Parrini ... 

Mantendo a filosofia: "Vem pra Caixa você também", a CEF liberou para que as Prostitutas usem cartões de crédito para suas transações, ou melhor, transas. Agora tudo o que os homens ou lésbicas comem a vista, poderão pagar a prazo.
Não tenho nada contra prostitutas, gays ou assemelhados mas o que não concordo é que com tanto emprego sobrando, tantas vagas em aberto, tantas esmolas sendo dadas e desviadas até para gatos, fantasmas, funcionários públicos e vereadores, o Governo continue a incentivar a vagabundagem. Sei que por trás disso tem a compra de votos através dessas bolsas, cotas e outros babilaques que só ajudam a aumentar a criminalidade e tudo isso com o dinheiro do trabalhador.

Aspromig

Se essa moda pegar, em breve teremos gays de dentro ou de fora dos armários, aceitando cartões da caixa. Teremos presidiários e traficantes vendendo drogas com cartões de créditos, Mensalões e Mensalinhos sendo pagos com cartões de créditos.
E você? Está esperando o que? Vem pra Caixa você também. Seu voto vale um bom dinheiro e você poderá aceitar cartão de crédito. hehehehe.

Ah! Ia me esquecendo. Por falar em apoio a prostituição, o Governo acabou a criar o Bolsa Sexo para nossas crianças. Vejam a Cartilha que o MEC está distribuindo nas Escolas Públicas:

Vergonha petista

Gostou?
Parece que milhões de brasileiros gostaram. Apesar do Governo ter Assessores Pedófilos presos, Governistas ladrões presos e essas novidades acima, o IBOPE acaba de divulgar que quase todo o Brasil está com DILMA:


Vejam o Babado:

Prostitutas passam a aceitar cartões para pagamento de programa em MG

Associação afirma que firmou parceria com banco em outubro.
Presidente de entidade diz que novidade pode diminuir exploração.

Humberto Trajano e Raquel FreitasDo G1 MG

Depois de investir em capacitação com aulas de idiomas, profissionais do sexo mais uma vez buscam aprimorar o atendimento aos clientes em Minas Gerais. A partir de agora, algumas prostitutas também receberão pelos programas por meio de cartões de crédito e débito. A novidade, segundo a presidente da Associação das Prostitutas de Minas Gerais (Aprosmig), Cida Vieira, somente foi possível graças a uma parceria com a Caixa Econômica Federal. “Foi o primeiro banco a reconhecer a nossa profissão, sem preconceito”, pontua.

Cida diz que foi uma das primeiras profissionais a passar a contar com a máquina para cartão. O equipamento foi recebido, com entusiasmo, por ela nesta segunda-feira (4). A parceria, segundo a presidente da entidade, foi firmada em outubro, depois que a associação procurou o banco.
Presidente de associação já recebeu máquina de cartão (Foto: Humberto Trajano/G1)Presidente de associação já recebeu máquina de cartão (Foto: Humberto Trajano/G1)
Cerca de 20 mulheres já se cadastraram e devem ser beneficiadas por um programa da Caixa voltado para microempreendedores, afirma Cida. Além de Cadastro Nacional de Pessoal Jurídica (CNPJ), elas terão benefícios, como cartão de crédito com anuidade gratuita por um ano, cheque especial e capital de giro.

De acordo com a presidente da associação, além de aprimorar o serviço, a novidade deve contribuir para diminuir a exploração sofrida por muitas garotas, já que elas poderão cobrar, com mais facilidade, o valor dos programas diretamente de seus clientes, sem intermediários. “Vai quebrar também a exploração de alguns locais, que cobram 20% da garota. Vamos também eliminar isso”, diz Cida Vieira.

Outra vantagem, segundo ela, é a garantia da segurança dos próprios clientes, que não mais precisarão sair de casa – ou do hotel no caso de turistas – com a quantia, em espécie, que gastarão com o programa. E eles também poderão ficar tranquilos com a privacidade. Segundo Cida, no comprovante do cartão somente aparecerá que o valor foi gasto em uma prestação de serviço, mas não haverá detalhamento de qual atividade se trata.

A presidente da Aprosmig diz que já conta até com um slogan para divulgar a adoção do dinheiro de plástico: “goze agora e pague depois”. O objetivo, ela afirma, é expandir o benefício para profissionais de todo o estado. As interessadas devem procurar a associação, portando identidade, CPF e comprovante de endereço.

G1 entrou em contato com a Caixa Econômica Federal, que apenas informou que "oferece a toda a população a oportunidade de ter acesso a serviços bancários como conta corrente, cheque especial e cartão de crédito. Os clientes do banco que possuem CNPJ podem, também, ter acesso a serviços como o recebimento de pagamentos por meio de cartões de crédito e débito".

Charge do dia: Home tenta pagar prostituta na Bahia  com cartão do Bolsa Famila Por Gilson Venancio
Com a Caixa, as Prostitutas não precisam mais aceitar Cartão Bolsa Familia
Prostitutas aceitam cartão de crédito graças a Caixa Economica, Charge Prostitutas, Prostituição, Gays, Homosexualismo, Cartilha de sexo nas escolas, Acorda Brasil, Kit Gay

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:



VEJA OUTRAS FORMAS FÁCEIS SEGURAS E BARATAS DE SE CONSEGUIR MUITO DINHEIRO NA NET:
http://blogdoparrini.blogspot.be/2016/06/renda-extra-formas-seguras-e-baratas.html

Ratings and Recommendations by outbrain