quinta-feira, 21 de novembro de 2013

#BABADO! Câmara vai aposentar o Mensaleiro e Presidiário do #PT, José Genoino.

Por Carlos Parrini ... 

É tudo muito estranho. Primeiro o condenado passa por uma cirurgia. Sai bom, vai trabalhar como Deputado na Comissão de Comissão e Justiça da Câmara, o que também é muito estranho. O cara foi preso, entra bom em seu novo lugar de repouso, faz o sinal de Ave Cesar ou Rai Hitler, como acharem melhor. Recebe visitas de advogados, do Governador Agnelo Queiroz, o Petista também amigo de Carlinhos Cachoeira, e de repente o cara passa mal. Muito estranho.


Para tornar tudo mas estranho ainda, uma junta de médicos da Câmara vai fazer uma avaliação de seu estado de saúde. Lembrem-se que esta junta já aposentou vários Deputados por invalidez e o Fantástico da Globo flagrou-os gozando de boa saúde e trabalhando.
Por falar em trabalho, quem trabalha como louca é a Presidenta. Cada caneta que dá, é mais prejuízo para o Brasil. Estranho se ela trouxesse lucros.


Já é estranho ver esses políticos se aposentando com apenas 12 anos de supostos trabalhos. Mas não é estranho vermos trabalhadores incapazes tendo aposentadorias negadas pelo INSS, mesmo usando cadeira de rodas.
Também é estranho vermos o Deputado Donadon, preso em regime fechado, cassado pela justiça mas absolvido pelos companheiros da Câmara covardemente pelo voto secreto.


Agora, esse ladrão do dinheiro público e que de repente ficou inválido, está dando uma de grande covarde (Se bem que não tem um criminoso que não seja covarde). Isso porque um dia deu uma de cabra macho e foi um guerrilheiro que pegou em armas para roubar e matar. Mas não será Genoino o único covarde. Covardes serão todos aqueles que sentirem pena do maldito. Quantas pessoas não morreram pelos Dólares nas cuecas que os Capangas desse infeliz roubaram e que poderiam ser usados para evitar mortes na falta de segurança, em hospitais ou investimentos contra a seca?


Só não vou achar estranho também se, depois do meliante cumprir prisão domiciliar confortavelmente, Zé Dirceu também conseguir cumprir pena em casa ou na pior das hipóteses, prestar serviços comunitários.
Num País onde os ladrões estão no comando, tudo pode acontecer. Inclusive a morte de inocentes que são contra essas causas criminosas e muito estranhas.

Graças a gente como José Genoíno e a tchurma do PT, os arrastões funcionam perfeitamente. Grande parte do investimento em segurança foi desviado para o bolso dos gatunos e para a COPA. Que roubem o povo, mas que pelo menos o deixe feliz. Seria muito estranho se isso não acontecesse, pois afinal, ainda não chegamos a ser uma CUBA.


Vejam o Babado:

Câmara deve aposentar Genoino por invalidez

21 de novembro de 2013 | 12h 21

ERICH DECAT - Agência Estado
O presidente da Câmara, deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), determinou nesta quinta-feira, 21, que uma junta médica de servidores da Casa verifique o quadro de saúde do deputado licenciado José Genoino (PT-SP). A medida foi tomada após reunião com integrantes da Mesa Diretora da Casa.
Inicialmente estava previsto que a equipe médica só iria reavaliar o estado do petista no próximo dia 6 de janeiro de 2014. Uma primeira análise foi feita pelos servidores no último mês de agosto, quando Genoino pediu aposentadoria por invalidez, após passar por cirurgia cardíaca. Na ocasião, os médicos da Câmara consideraram que um laudo conclusivo só poderia ser emitido no início do ano que vem.
O pedido de antecipação da análise foi encaminhado para Henrique Eduardo Alves por Genoino na noite dessa quarta-feira. "Ontem à noite recebi manifestação do deputado Genoino anexando o parecer do IML pedindo aceleração desse processo. Diante disso estamos pedindo hoje ao juiz que permita que a junta médica possa fazer essa reavaliação", disse o presidente da Câmara.
Caso seja emitido um laudo conclusivo a favor de Genoino ainda esta semana, ele pode ser aposentado antes mesmo da abertura de um processo de cassação do seu mandato. Isso ocorre porque no encontro de hoje da Mesa Diretora ficou decidido o adiamento da discussão do processo de perda de mandato para a próxima semana. A marcação da nova data ocorreu após o primeiro vice-presidente, deputado André Vargas (PT-PR), e o quarto-secretario, Biffi (PT-MS), pedirem prazo de duas sessões para que o tema volte a ser discutido pela Mesa.
"Não é uma questão de má vontade, de querer ou não querer, é uma questão de regimento. A mesa não é ditadora dessa Casa. Ela tem que zelar de cumprir o regimento. Votamos a matéria na próxima semana", disse Henrique Eduardo Alves.
Condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no processo do mensalão, o ex-presidente do PT está em uma unidade do Complexo Penitenciário da Papuda, no Distrito Federal, desde o último final de semana. A defesa do petista pediu que fosse concedida prisão domiciliar, pois o deputado passou recentemente por uma cirurgia cardíaca e precisa de cuidados médicos permanentes. 

Barbosa libera Genoino para tratamento médico ou domiciliar

Decisão é provisória até o resultado da perícia médica solicitada pelo presidente do Supremo; ex-deputado foi internado nesta quinta-feira com suspeita de infarto

21 de novembro de 2013 | 16h 29

Câmara quer aposentar Genoino, Barbosa libera Genoino para tratamento medico, mensaleiros, julgamento do mensalão, STF, Jose Genoino, José Dirceu, Charge Mensalão, Mensalão, Acorda Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: