domingo, 27 de outubro de 2013

Só para MULHERES! Homens não são Bem Vindos 6 (Cuidado!)

PIADAS FEMINISTAS (para desconttração e não discriminação)... 

O casal está passeando pela praia, e ela pede que ele lhe compre um biquíni. Ele responde: 'Com esse corpo de máquina de lavar? Nem pensar!' Continuam caminhando, e ela insiste: 'Bom, então compra um vestido para mim?' - Ele responde: 'Com esse corpo de máquina de lavar? Nem pensar!!' Passa o dia. À noite, já na cama, o marido vira para a esposa e pergunta: 'E aí, mulher? Vamos botar a máquina de lavar para funcionar?' - E a mulher, com ar de desprezo, responde: 'Para lavar só esse pedacinho de pano? Ah...! Lava na mão mesmo que dá menos trabalho!'

Qual a diferença entre a cabeça de um prego e a cabeça de um homem ? A cabeça de um prego pode servir para alguma coisa.

Oração da Mulher DEUS, Eu lhe peço... Sabedoria para entender meu homem, Amor para perdoá-lo, Paciência pelos seus atos; Porque Deus, se eu pedir FORÇA, Eu bato nele até matar...


Tinha 3 homens, eles acharam uma lâmpada mágica e aí o gênio faloU: vocês tem 3 desejos. O primeiro homem disse "eu quero ser o homem mais bonito do mundo" *plim* Transformou ele no homem mais lindo do mundo. Aí o segundo disse "eu quero ser o homem" mais rico do mundo" *plim* transformou ele no homem mais rico do mundo. Aí o terceiro disse "eu quero ser o homem mais inteligente do mundo *plim* transformou ele numa mulher! 

Quantos homens são necessários para trocar o papel-higiênico do banheiro ? Ninguém sabe. Isto nunca aconteceu...

Por que Deus criou primeiro o homem e depois a mulher? Porque as experiências são feitas com ratos e depois com humanos.

O que têm em comum o clitóris, os aniversários e o vaso sanitário? Os homens sempre erram ...

O que aconteceu à mulher que conseguiu entender os homens? Ela morreu de tanto rir e não teve tempo de contar a ninguém ...



charge do dia, charge feminista, machismo, piada, piada feminista, Só para MULHERES! Homens não são Bem Vindas 6

2 comentários:

  1. Falam que são mais inteligentes coitadas,o homem navegou em oceanos,inventou embarcações,armas,inventou tudo que existe hoje,construiu tudo que existe e ainda inventa e constroi,conquistou todos os lugares do mundo,mulheres lavou a louça e cuidou dos filhos

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: