sábado, 5 de outubro de 2013

QUEM DÁ MAIS...??



Quem Dá Mais...??

Eu quero me ver em 1996
Pois eu quero saber como vão ser as coisas por lá
Eu preciso me ver em 1996
E dizer sim ou não aos processos de vida de lá
Outro dia eu sonhei que estava numa arena gigante
Era eu o mais raro objeto vendido em leilão
Gargalhadas soavam por toda essa arena mercante
E eu era um palhaço sem graça vendido em leilão
E eu olhava tudo calado
E eu levava fé nessa mão
E eu ouvia os preços gritados
E eu calava o meu coração
Quem dá mais por um cara que ousou acreditar nos seus
Quem dá mais por um homem que insiste na palavra Deus
Quem dá mais por um louco que discorda do computador
Quem dá mais por um velho ultrapassado que ainda crê no amor
Fui vendido afinal como tudo no grande mercado
Mas meu medo acabou quando alguém me tocando falou:
Este povo um dia já foi por meu pai perdoado
E eu também fui vendido, pregado e nada mudou 

Composição: Beto Suryan 
Canta: Antônio Marcos 







Um comentário:

  1. Pois então, agora em 2.013 sabemos que realmente o pesadelo dele tornou-se fato...
    É só dar uma roupinha nova aos figurantes e os nomes certos a cada um:
    Eleitores como os palhaços, mercadores como os corruptos, a grande arena está em
    Brasília, o leiloado é o voto e o povo perguntando "Quem dá Mais"... E onde tá a Justiça??
    Claro que é o prego e o martelo, que nos crava e nos sangra sem nenhuma piedade, mas
    ainda assim não podemos perder a fé e a esperança que Deus continue lá assistindo toda
    essa confusão em que estamos e que nos dê sabedoria pra fazer as escolhas certas das
    próximas vezes, ou então "Dias Piores virão"

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: