segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Por que é Bom para #Dilma a união de Marina Silva e Eduardo Campos?

Por Carlos Parrini ... 

Respondendo a pergunta do assunto, uso uma comparação: Marina Silva é como uma Melancia, Verde por fora e Vermelha por dentro. Mesmo sendo uma queridinha como chapeuzinho vermelho que andava pelas florestas verdes, nunca tirou seu chapéu ou pelo menos mudou-o de cor.
E como vermelha que é, sua missão nesse esquema montado com a ajuda de outro Petralha do PSB, Eduardo Campos, é tirar votos de qualquer um que ameace a candidatura da terrorista anistiada.
Isso foi feito com maestria em 2010, pela Vermelhinha, travestida de Verde e que tinha por trás o Sarney Filho (Lobo mau para os íntimos). 



Mas nessa nova Eleição, Dilma precisará de quem a ajude tanto no Norte como no Nordeste. Norte porque a Oposição é forte por lá e tem muitos Petralhas sendo acusados de corrupção e no Nordeste porque a ex-assaltante de banco está muito suja, tanto pela seca da qual não fez nada, como as gastanças e desperdício do dinheiro público como podem ver abaixo:



O Fato é que Marina Silva pode até dar uma de melancia ou de chapeuzinho vermelho, mas quem não a conhece que a compre ou a coma. Mas que ela ganhou um reforço para ficar em cima do muro no segundo turno a seu lado, ah isso sim.
Lula e Dilma estão rindo a toa, mas os Marketeiros enganam e espalham que isso é uma ameaça, para fortalecerem os comparsas e enfraquecerem a oposição.
Aguardem a próxima pesquisa do IBOPE. Lá estará escrito que Eduardo Campos e Marina Silva, a dupla dinâmica, estarão colados com a Dilma. Querem apostar?



Por que é Bom para #Dilma a união de Marina Silva e Eduardo Campos?, marina silva e eduardo campos, eleições 2014, corrupção, campanha eleitoral, PT, PSDB, PV, charge marina silva, acorda brasil

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain