segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Festa da empresa segundo Dona Elegância

Por Rosângela Antiqueira

Com que roupa? Dica de ouro para as mulheres: evitem o look perua. Esqueçam fendas, decotes, transparências, qualquer coisa, enfim que insinue sensualidade. "Claro que o estilo pessoal conta.
 Capriche na maquiagem. O que não significa carregar no pó, na base e nas sombras. "Festa de empresa é área de trabalho, mas não é escritório".
 Retocar o batom em plena festa?

 Nem pensar.

 Embalagem é tudo. Além de valorizar o presente, denota consideração.
 Hora do presenteAmigo secreto só tem graça com um mínimo de quatro pessoas. Não gostou do mimo?Repita mentalmente, como um mantra: "É Natal, é Natal". Faça um esforço para que o espírito festivo não bata em retirada. "Treine a cara boa" Sinceridade é uma virtude, mas não nessa hora.
 Beber pode? Sim. Mas a regra básica número 1, é jamais passar de um copo e meio. "Depois do segundo drinque, fica fácil perder o controle". Em vez dos destilados, prefira bebidas mais leves. O álcool deixa as pessoas livres, leves e soltas. E aí, para um comportamento inadequado, tipo falar alto demais ou dar gargalhadas escandalosas, é um pulo. No mais, beba, divirta-se. Com moderação, bem entendido.
Revista Veja



Leiam mais no Blog da Dona Elegância: http://donaelegancia.wordpress.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain