sexta-feira, 4 de outubro de 2013

DIRCEU, DIL-MA, GENOINOS, ETC SAO RELES BATEDORES DE CARTEIRA...

Amigo Sicario, quanto tempo, hein? Feliz em te-lo como colaborador mais uma vez. Tomo a liberdade de postar o seu comentario que e de grande valia para mim.


Teresa...



Por mais que não goste, sou obrigado a admitir que Lula tem razão. Onde, senão na latrina do mundo, um índio cocalero, um metalúrgico que nunca trabalhou ( viveu parasitando um sindicato e continua parasitando um país), uma viúva negra alegre, um bispo que sofre de priapismo, um imbecil que vê Chavez no corpo de um pássaro e outros tantos seriam capazes de eleger-se? Onde, senão na latrina do mundo, tantos idiotas seguiriam as diretrizes de uma múmia que se adonou de uma ilha???
Com certeza, na Europa não!!!!!
Ao sugerir a Obama que este deveria olhar a América do Sul, latrina do mundo socialista, Lula alertou os EUA sobre a enorme quantidade de cretinos morais, intelectuais e ideológicos que infestam o sul do continente. Talvez tendo seguido o conselho do acéfalo Obama, através de suas agências, tenha se convencido o quão importante é ficar observando o cone sul e a proliferação de tiranetes populistas e sua política externa distorcida e perniciosa.
Lula, mais do que ninguém, é capaz de pensar e dar voz ao pensamento de que as FARC, grupelho criminoso, composto por traficantes a terroristas, é capaz de assumir o governo colombiano.
Ele somente não lembrou que seus amigos Dirceu, Dilma, Genoínos etc... são ladrõezinhos, batedores de carteira perto do que é e representam as FARC.

Abs.

Sicário


Muito obrigada, caro amigo Sicario.

Um comentário:

  1. Perdi um minuto da minha vida pra ler tanta porcaria, um misto de Alexandre Garcia e Luiz Felipe Pondé sem qualidade gráfica. Putz!"Sou Brasileiro e Nordestino com orgulho, sr. bolgueiro a latrina do mundo é a Europa.

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: