sábado, 19 de outubro de 2013

Cartas Marcadas! Na Privataria do Pré-sal, o Leilão é só para Inglês ver.

Por Carlos Parrini ... 

Como nós havíamos falado AQUI, até os ENGRAXATES da Bovespa sabiam que os Chineses seriam os grandes vencedores do Leilão do Pré-sal do Campo de Libra. Leilão esse diferente pois que terá apenas um grupo concorrendo para ganhar, no valor mínimo, pagando a mixaria de R$ 15 Bilhões. Mixaria porque em relação ao lucro, será algo estrondoso jamais visto na história desse país. Estão entregando uma riqueza enorme para os comunistas e companheiros.


Será que Obama que mantém os engraxates bem informados?
Ou será que são os engraxates que passam as informações pro Obama?


Reclamavam tanto do FHC, mas o que estão fazendo é doação. O que está por trás disso é que o PT está se preparando para receber doações bilionárias. Se o Governo faz vista grossa para sonegação, contrabando e corrupção pelos brasileiros, não fará vista grossa para a sonegação de impostos que os Chineses farão? Quem vai vistoriar a produção dos Chineses em nosso território? Quem vai medir a quantidade de óleo que eles retirarão, venderão para nós mesmos e levarão para casa? É que nem aquela história dos bilhões que eles mandam para Cuba para supostos investimentos naquele país. Quem vai lá para investigar se os comparsas assassinos e ditadores estão fazendo bom uso dessa grana? São Comunistas, seja em Cuba ou na China. Pelo menos os Chineses vão fingir que estão comprando simbólicamente o campo de Libra. 


Protagonistas da novela: "Os mentirosos"

Mas o que tem por trás disso é segredo. A Presidente da Petrobrás, Graça Foster, esposa do Inglês CFoster, que tem dezenas de contratos com a Petrobrás, sendo muitos sem licitação, teve uma Reunião não agendada na China, a um ano atrás. Alguém soube do motivo dessa suposta Reunião? OBAMA sabe e coincidentemente as empresas Americanas e Inglesas saíram fora desse Leilão que será feito para uma empresa só.


O Pré-Sal já foi vendido a 1 ano atrás. Protestos atrasados.

Enquanto os Cubanos e Chineses e não sei quantos outros Países Comunistas vão se espalhando pelo Brasil tomando o lugar dos Brasileiros, Sergio Cabral e Dilma isolaram todo um bairro e vizinhanças em torno de um hotel onde nosso pré-sal será entregue aos estrangeiros. Privatização acontece em Bolsas de Valores, Privatarias acontecem em hoteis regadas a wiskyes, suites presidenciais, mulheres e alguns bilhões como aperitivos.
Lá estarão reunidos toda a cumpanheirada, comunistas, corruptos e ladrões de dinheiro público. Menos os ENGRAXATES, porque eles falam demais. OBAMA também não, porque este sabe demais. O povo também não, porque reclama de menos.

Dilma diz que é um crime privatizar a Petrobras e o Pré-sal



Felizmente tem alguns brasileiros protestando. Os próprios funcionários da PETROBRÁS entraram em greve e dois corajosos, vejam:
O ex-diretor de Gás e Energia da Petrobras no governo Lula Ildo Sauer e o advogado Fábio Konder Comparato protocolaram na Justiça Federal, em São Paulo, uma ação popular pedindo a suspensão do primeiro leilão do pré-sal brasileiro, do campo de Libra, previsto para a próxima segunda-feira, 21. 


Leiam mais:


País pode perder até R$ 331 bilhões com Libra, diz ex-diretor da Petrobrás

Ildo Sauer protocolou na Justiça ação contra o regime de partilha usado no leilão; segundo ele, modelo ameaça a soberania nacional e favorece a China



Se bem que, para cartas marcadas o máximo que pode haver é adiamento, mas que o negócio será consumado, ah vai. As Eleições estão chegando e muita gente precisa de bastante dinheiro para se eleger.


Petroleiros deflagram greve nacional contra leilão do campo de Libra.
Privataria PTista, Leilão pré-sal campo de Libra, prvatização petrobrás, charge privatização petrobrás, charde pré-sal, corrupção, PT, Acorda Brasil, Chineses, China, Comunismo, Blogosfera

5 comentários:

  1. Negócio da china para a china ou para o "isperto" mantega ter liquidez hipotecando ubraziu para a china.

    ResponderExcluir
  2. Pior que está ficando tudo nas mãos dos comunistas.
    Pode ter certeza que eles entrarão com com 15 Bi e o BNDES emprestará 100 BI

    ResponderExcluir
  3. A Deus seja a glória, você está olhando para um empréstimo? Por favor, eu aconselho a cada um aqui que ter muito cuidado, porque há tantos credores de empréstimos falsos aqui. Tenho sido um vítimas de 8 falso credor de empréstimo, eu perdi muito dinheiro, porque eu procuro empréstimo de sua empresa. Eu quase morri no processo, porque eu estava quase preso por pessoas que eu própria dívida de diante de um amigo meu me apresentar a um emprestador de empréstimo que eu tentei, porque eu não tenho nenhuma opção além de tentar e foi um verdadeiro credor de empréstimo. eu tenho o meu empréstimo de Jeanne Roland Loan Firm sem stress, eu só registrar com eles, então eu decidi fazer este depoimento. Por favor, eu aconselhá-lo se você precisa de um empréstimo é melhor você entrar em contato com Jeanne Roland Loan Firm. contatá-los por e-mail. em jeanne.loanfirm@gmail.com ou jeanne.loanfirm@financier.com .. você ainda pode entrar em contato comigo pelo meu e-mail para mais informações em aanjayrara2015@gmail.com. Deus ajudá-lo e ter muito cuidado

    ResponderExcluir
  4. Bem-vindo ao HENRY EMPRÉSTIMOS DA EMPRESA
    henryloanscompany@yahoo.com
    (Um serviço personalizado para todas as suas necessidades financeiras)
    Nós, os Provedores de empréstimos henry empresa oferece empréstimo
    a uma muito baixa taxa de juros de 3%, nós oferecemos pessoais
    empréstimos, de consolidação da dívida empréstimo, Venture Capital,
    Negócios empréstimo, Empréstimo para a Educação, Home Loan, e
    Empréstimo por qualquer motivo e necessidades urgentes !. com um
    duração máxima de 30 anos.
    Você já foi rejeitado pelo seu banco? Você
    tem mau crédito? Você tem contas a pagar? Você está dentro
    dívida? Você precisa montar um negócio? Não se preocupe
    mais como nós estamos aqui para oferecer-lhe um empréstimo com juros baixos.
    Nossa empréstimo varia de R $ 5.000 USD (cinco mil US
    dólares) para
    US $ 50, 000,000.00. (Cinqüenta milhões de dólares norte-americanos). Nós também
    emprestar em dólares dos EUA e Euro !! e também calcular
    o montante do empréstimo no dólar, euro ou libras
    Desviadas para o EMAIL:
    henryloanscompany@yahoo.com
    1. Seus nomes completos: _______
    2. Endereço para contato: _______
    3. País de residência: ______
    4. Valor do Empréstimo Necessário: ________
    5. Duração: _____
    6. Sexo: _____
    7. Profissão: ________
    8. Renda Mensal: _______
    9. Data de nascimento: ________
    10.Telephone Número: _________
    Seu em serviço,
    Sr. Henry empréstimos Empresa
    Email: henryloanscompany@yahoo.com

    ResponderExcluir
  5. Eu sou o Sr. Berry somos um legítimo e um emprestador de empréstimo respeitável. Somos uma empresa dinâmica, com assistência financeira fundos de empréstimo Nós para pessoas que necessitam de assistência financeira, que têm um mau crédito ou que necessitam de dinheiro para pagar as contas, a investir em business.We quiser usar este meio informar que prestamos assistência confiável e beneficiário como o maior prazer de lhe oferecer um loan.Contact-nos através do endereço de correio electrónico: bnunoloans@yahoo.com
    Prestações de Serviços incluem; Refinanciar, Bricolage, Investimento, Empréstimo, Auto empréstimos, de consolidação da dívida, linha de crédito, segunda hipoteca, empréstimos de negócio, Crédito Pessoal, Crédito Automóvel, Auto Loan.
    Escrever de volta se interessou. bnunoloans@yahoo.com
    NOME COMPLETO .........
    MORADA ......
    Sexo ..........
    AGE ..........
    ESTADO CIVIL ........
    PAÍS ..........
    NÚMERO DE CELULAR .........
    ESCRITÓRIO NÚMERO .........
    ESTADO ..........
    Renda mensal .........
    OCUPAÇÃO .....
    DATA DE NASCIMENTO .....
    Montante necessário como empréstimo .........
    A duração do empréstimo ......
    OBJETIVO DO EMPRÉSTIMO .........
    Voltar para nós com essas informações é para que possamos prosseguir
    OK.
    Estou à espera de ouvir de você tudo bem.
    Sra BERRY

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: