sábado, 19 de outubro de 2013

Cartas Marcadas! Na Privataria do Pré-sal, o Leilão é só para Inglês ver.

Por Carlos Parrini ... 

Como nós havíamos falado AQUI, até os ENGRAXATES da Bovespa sabiam que os Chineses seriam os grandes vencedores do Leilão do Pré-sal do Campo de Libra. Leilão esse diferente pois que terá apenas um grupo concorrendo para ganhar, no valor mínimo, pagando a mixaria de R$ 15 Bilhões. Mixaria porque em relação ao lucro, será algo estrondoso jamais visto na história desse país. Estão entregando uma riqueza enorme para os comunistas e companheiros.


Será que Obama que mantém os engraxates bem informados?
Ou será que são os engraxates que passam as informações pro Obama?


Reclamavam tanto do FHC, mas o que estão fazendo é doação. O que está por trás disso é que o PT está se preparando para receber doações bilionárias. Se o Governo faz vista grossa para sonegação, contrabando e corrupção pelos brasileiros, não fará vista grossa para a sonegação de impostos que os Chineses farão? Quem vai vistoriar a produção dos Chineses em nosso território? Quem vai medir a quantidade de óleo que eles retirarão, venderão para nós mesmos e levarão para casa? É que nem aquela história dos bilhões que eles mandam para Cuba para supostos investimentos naquele país. Quem vai lá para investigar se os comparsas assassinos e ditadores estão fazendo bom uso dessa grana? São Comunistas, seja em Cuba ou na China. Pelo menos os Chineses vão fingir que estão comprando simbólicamente o campo de Libra. 


Protagonistas da novela: "Os mentirosos"

Mas o que tem por trás disso é segredo. A Presidente da Petrobrás, Graça Foster, esposa do Inglês CFoster, que tem dezenas de contratos com a Petrobrás, sendo muitos sem licitação, teve uma Reunião não agendada na China, a um ano atrás. Alguém soube do motivo dessa suposta Reunião? OBAMA sabe e coincidentemente as empresas Americanas e Inglesas saíram fora desse Leilão que será feito para uma empresa só.


O Pré-Sal já foi vendido a 1 ano atrás. Protestos atrasados.

Enquanto os Cubanos e Chineses e não sei quantos outros Países Comunistas vão se espalhando pelo Brasil tomando o lugar dos Brasileiros, Sergio Cabral e Dilma isolaram todo um bairro e vizinhanças em torno de um hotel onde nosso pré-sal será entregue aos estrangeiros. Privatização acontece em Bolsas de Valores, Privatarias acontecem em hoteis regadas a wiskyes, suites presidenciais, mulheres e alguns bilhões como aperitivos.
Lá estarão reunidos toda a cumpanheirada, comunistas, corruptos e ladrões de dinheiro público. Menos os ENGRAXATES, porque eles falam demais. OBAMA também não, porque este sabe demais. O povo também não, porque reclama de menos.

Dilma diz que é um crime privatizar a Petrobras e o Pré-sal



Felizmente tem alguns brasileiros protestando. Os próprios funcionários da PETROBRÁS entraram em greve e dois corajosos, vejam:
O ex-diretor de Gás e Energia da Petrobras no governo Lula Ildo Sauer e o advogado Fábio Konder Comparato protocolaram na Justiça Federal, em São Paulo, uma ação popular pedindo a suspensão do primeiro leilão do pré-sal brasileiro, do campo de Libra, previsto para a próxima segunda-feira, 21. 


Leiam mais:


País pode perder até R$ 331 bilhões com Libra, diz ex-diretor da Petrobrás

Ildo Sauer protocolou na Justiça ação contra o regime de partilha usado no leilão; segundo ele, modelo ameaça a soberania nacional e favorece a China



Se bem que, para cartas marcadas o máximo que pode haver é adiamento, mas que o negócio será consumado, ah vai. As Eleições estão chegando e muita gente precisa de bastante dinheiro para se eleger.


Petroleiros deflagram greve nacional contra leilão do campo de Libra.
Privataria PTista, Leilão pré-sal campo de Libra, prvatização petrobrás, charge privatização petrobrás, charde pré-sal, corrupção, PT, Acorda Brasil, Chineses, China, Comunismo, Blogosfera

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:

Ratings and Recommendations by outbrain