quarta-feira, 23 de outubro de 2013

#BOMBA!! Vem aumento dos combustíveis para cobrir Privataria do Campo de Libra.

Por Carlos Parrini ... 

Sou do tempo em que, com as privatizações, o Governo recebia dinheiro. Isso é normal em qualquer Leilão. Agora ter de pagar por ter leiloado, é foda. É assim que funciona o mais novo tipo de Privataria Petralha. O Cara compra, quem vendeu entra com outra parte e os lucros só serão repartidos quando todas as despesas forem pagas. Ah, nesse Leilão, pode ter uma empresa só, principalmente se for Chinesa. Nada de Interrupção para incentivar outras Empresas que saíram, a voltarem pro jogo.


Enquanto isso, os brasileiros vão tomando na tarraqueta, porque terão de pagar os aumentos dos combustíveis, terão de esperar por 10 anos para que os royalties sejam direcionados para a saúde e educação, como prometido.
Mas o Governo está se lixando, queria mesmo era entregar nosso petróleo de olho nas comissões (Não esqueçam que no Governo tem Petralhas e Comunistas Corruptos). 

Assessores de nossos Governantes. Esse já está na fila do Carandirú, 
mas continuará mandando de dentro do Presídio. Vide Fernandinho Beiramar


Esses 6 Bilhões que a Petrobrás deve pagar, na realidade vai ser paga por nós mesmos. E vem aumento aí, se preparem. Talvez os miseráveis, os privilegiados que recebem esmolas, achem que não pagam combustíveis porque não tem carro e devem se lixar também. Só que na sua ignorância, não sabem que, indiretamente, pagam por esses aumentos pois toda a cadeia que necessita de combustível, será afetada tas quais: transportes, luz via termoelétricas, lampiões, ônibus, táxis e uma série de outras coisas. Portanto, todos vão pagar por essa Privataria do PT que só serviu mesmo para os estrangeiros, comunistas e eles próprios.

Foto: Dilma estuda pronunciamento em rede nacional após o leilão, eu não disse??então...senta que lá vem MENTIRAS!!

Agora estamos dominados totalmente. Se o Brasil ficava com o rabo entre as pernas quando o Índio Cocaleiro Boliviano se apropriava de nosso patrimônio, vocês acham que a China, detentora de Bombas Atômicas, vai abaixar a cabeça quando alguém reclamar de seus roubos ou sonegações? Vocês acham que o Governo vai deixar de aumentar os combustíveis só porque os Comunistas exigiram? É ruim hein? 
Agora que quase tudo está sobre controle de Chineses, Cubanos e companheiros, o governo só vai bater continência e enfiar na tarraqueta dos brasileiros. 
E eu quero ser o segundo a fazer isso, TOMEM!
Governo fez um Negócio da China com a Petrobrás

Vejam o Babado

Desembolso da Petrobrás em Libra eleva pressão por alta do combustível

Reajuste daria folga ao caixa da estatal, que terá de pagar, dentro de 40 dias, R$ 6 bilhões referentes à sua participação no consórcio que vai operar Libra

22 de outubro de 2013 | 21h 46

BRASÍLIA - A pressão sobre o governo para um reajuste nos preços da gasolina e do diesel aumentou após o leilão do pré-sal no campo de Libra. As autoridades na equipe econômica que já defendiam alta nos preços antes mesmo da licitação acreditam no reajuste dos combustíveis até o fim do ano, e pressionam para que ocorra nos próximos dias.

Leilão de Portugues: Só um participa

aumento dos combustiveis para cobrir participação da petrobrás no campo de libra, charge campo de libra, charge pre-sal, privataria Petista, petralha, acorda brasil, blogosfera, privatização, petrobrás

2 comentários:

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: