segunda-feira, 28 de outubro de 2013

#BOMBA! Vem aí a CENSURA da INTERNET.

Por Carlos Parrini ... 

Quando a Presidenta Dilma fez aquele escândalo por Obama ter vasculhado sua vida que ninguém conhece, era pura encenação. Ela estava lá no fundo do poço por causa das manifestações que quase destruíram o Brasil em Junho passado e dar uma de macho com o Líder da maior nação do Planeta, caiu como uma luva. Mas a realidade é que a Presidenta que sempre escondeu para nós que era Comunista, menos pro Obama,  já tem feito Censuras e quer transformá-la em lei. Ela tentou implantar a Censura contra os humoristas que falam mal dos corruptos e se deu mal. Tem bisbilhotado a vida de Internautas pelo Facebook como vocês podem ver AQUI. Nesse último ENEM ela fuçou o Twitter de 2 milhões de candidatos e muitos do Facebook, e acabou expulsando uns 37 do pleito, já que não conseguiu impedi-los de fotografar em sala de aula. Mas o Pior é que fuçam nossas contas bancárias, quebram nosso sigilo fiscal e bancário. Um bom exemplo vocês podem ver AQUI. Mas sempre fora da Lei e sem autorização da Justiça. No caso do Francenildo, caseiro do Palocci em Brasilia que descobriu que o Petralha usava a casa para combinar roubos aos cofres públicos, regadas a whiskyes e prostitutas, teve seu sigilo invadido. O rapaz entrou na Justiça e recebeu uma indenização de R$ 500 mil. Claro que não foi o Palocci ou o Governo que pagou essa indenização e sim a CEF, ou seja, nós próprios. Eles fazem a merda e nós que pagamos. 



Emfim, se cada um dos estudantes que foram expulsos do ENEM por terem sua liberdade invadida e ter exposto falhas no sistema entrarem na Justiça, eles ganharão. E nós pagaremos a conta, claro. Obama entrou aqui e nada foi feito contra ele, apenas bla, bla  e bla. Mas os brasileiros não podem e tem de pagar caro pelo Governo ser incompetente.
Mas por essas e outras o Governo está usando como pretexto a Invasão do Obama, que se aproveitou de falhas em nosso sistema de dados que qualquer hacker de meia pataca pode invadir, para Censurarem a Internet. Mesmo sabendo que a bunda não tem nada a ver com as calças. O que está por trás disso é o desejo de calarem a boca da imprensa, da mídia que usam esse sistema de informação Real Time, para espalhar essa roubalheira no Governo na velocidade da Luz. Graças a Internet, Muamar Kadafi, ex-amigo do PT, está morto porque também era um ladrão. A Internet atrapalha os planos dos Comunistas. Veja se ela funciona na China, Cuba, Congo e outras ditaduras assassinas que o PT apoia?
Portanto, querem acabar a todo custo com nossa liberdade de expressão e serem piores que o Regime Militar que tanto disseram que combatiam.
Oxalá Obama continue monitorando o que ocorre em toda as Américas. Tem muitos Comunistas, Bandidos, Traficantes e assassinos por essas bandas. Isso sim é uma questão de segurança e não invasão de privacidade.

Esta charge discute a censura a jornalistas nos tempos da ditadura militar e da atual ditadura comercial

Vejam o Babado:

Leis da internet serão decididas nesta semana

  • 28 de outubro de 2013|
  •  
  • 6h30|
Por Murilo Roncolato
Após quatro anos de formulação e dois de tramitação na Câmara dos Deputados, projeto que estabelece as regras sobre uso da internet no Brasil irá a votação; governo espera aprovação de pontos mais críticos do texto após articulação por consensos
Arte: Marcos Müller/Estadão

SÃO PAULO – Após dois anos tramitando na Câmara dos Deputados, o projeto de lei que abriga o chamado Marco Civil da Internet será votado na quarta-feira, 30. O governo e o relator do PL, Alessandro Molon (PT-RJ), estão otimistas e preveem que o texto passará sem modificações nos artigos mais polêmicos, como o de neutralidade de rede. A oposição já se organiza para forçar a aprovação de emendas que possam mudar a cara do projeto que já foi chamado de “Constituição da Internet”.
“O projeto ganhou força com o apoio da presidente Dilma (Rousseff), que assumiu uma liderança internacional sobre o assunto”, diz o relator Molon, referindo-se aos discursos da chefe do Executivo promovendo a criação de um “Marco Civil internacional” e em defesa do princípio de neutralidade. “Isso me deixa otimista, mas sei que será uma luta muito dura no plenário, embora tenha certeza que dessa vez vai sair.”
Sob o registro de nº 2126/2011, o Marco Civil roda na Câmara desde 2011, dois anos depois da sua formulação colaborativa, por meio de audiências públicas. Entre 2009 e 2010, o Ministério da Justiça contou mais de 2 mil contribuições ao anteprojeto. Em 2012, instalou-se uma Comissão Especial para afinar o texto e, a partir de novembro daquele ano, se deu partida à série de tentativas frustadas de votação do PL.
Após as revelações de espionagem americana sobre o Brasil, o Executivo colocou a proposta sob regime de urgência na Câmara – se não fosse votado dentro do prazo (hoje), os parlamentares não poderiam deliberar sobre outros assuntos até concluir a votação.
Se aprovado, o Marco Civil ainda passará pelo Senado, que terá 45 dias para votá-lo. Molon se diz confiante também em relação à “outra Casa”, onde afirma ter ouvido “coisas positivas” de membros da oposição.


Foto: ATÉ QUARTA FEIRA  O GOVERNO APROVA O MARCO CIVIL DA INTERNET, COM ARMADILHAS PARA A LIBERDADE DE EXPRESSÃO.
http://www.alertatotal.net/2013/10/ate-quarta-governo-aprova-marco-civil.html

Marco Regulatorio da INTERNET, Internet, Censura a internet, Censura, Charge censura, acorda brasil, corrupção, PT, Blogosfera

2 comentários:

  1. O caso é o seguinte: "Não quero ser espionado, eu quero é espionar". Essa é a política de qualquer um. Já disse isso antes dos governos do PT assumir o país. "O problema é que os oprimidos querem deixar de ser oprimidos para ser tornarem opressores. Não querem apenas a liberdade.". Excelente matéria. Adorei.

    ResponderExcluir
  2. Vlw Denilson. Vc tá certo. Volte sempre.

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: