segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Bomba! O Petróleo não é mais nosso. Chineses comemoram"

Por Carlos Parrini ... 

Tal qual Eike Batista, os Chineses e o PT vão ganhar muito dinheiro, menos os Brasileiros.
Sabe o que é mais triste nessa Privataria? Não é essas roubalheiras e sim as mentiras do Governo do PT sempre enganando o povo de que roubar e deixar roubar, faz bem para o país. Podem ter certeza que por trás dessa privatização tem a ideia de que vão se apossar de vez do Brasil. Já estão enchendo o País de Cubanos, Chineses porque sabem que no comunismo, é mais fácil roubar sem serem questionados. Já na Democracia, precisam ser eleitos pelo voto limpo. Tem o TCU que os investiga, tem o MP que os denuncia, tem a PF que os prende, tem a oposição que tenta criar CPIs, enfim, a democracia não presta mais para o Brasil, ou melhor, para o PT e seus camaradas. Como muitos deles são bandidos, inclusive com alguns chefões indo para a cadeia, dá para imaginar os próximos passos da gang.


Vejam que essa privatização do pré-sal é tão lesivo a nação, que os novos donos só vão nos pagar algo depois de retirarem tudo que investiram. Para piorar as coisas a burra de nossa PresidentA, ou melhor, InteligentA pois de burra não tem nada, vinculou os royalties para os estados, saúde e educação para quando esse pré-sal der lucro. Vocês acham que o pré-sal vai dar Lucro tendo os Comunistas como sócios? Claro que não. O lucro deverá aparecer daqui a 10 anos, se aparecer pois, primeiro tem de se tirar os prejuízos, para depois repartirem o que sobrar.



Mas enquanto isso, os Chineses e comparsas, venderão o que se extrair para os próprios brasileiros e o que não vender, será contrabandeado para a China. Não esqueçam que os Chineses são os maiores contrabandistas do Mundo, tendo o Brasil como um dos maiores consumidores de suas muambas, né verdade? Ou você já comprou algum produto chines legalizado e de boa qualidade? Se comprou, pagou caro pois os camelôs vendem os mesmos produtos vagabundos na 25 de março, pela metade do preço. E sempre será assim pois o PT permite isso. Vejam que o Cocaleiro Evo Morales da Bolívia, quintuplicou sua produção de coca pois que o Brasil é seu maior cliente e distribuidor para todo o mercado Europeu.
Vocês acham que a China vai agir legalmente com o petróleo no País?
Pois é, foram os grandes vitoriosos e merecem ter sua bandeira hasteada aqui no País:



Outro vitorioso também foi o PT, conseguiu enganar os militares de que só eram só revolucionários, quando na verdade são uns verdadeiros Comunistas. Os militares tinham razão e não acabaram com eles pois parece até que queriam provar isso ia acontecer um dia.
Resta-nos apenas rezar pelos nossos familiares que presenciarão horrores no futuro.


Quanto a nós, ainda sobrará alguns dias tristes vendo nossa nação sendo toda vendida para os comunistas. Em paralelo a isso, nos sobrará muita porrada, balas de borrachas, bombas de gás lacrimogêneo, em nossas pequenas manifestações. E ainda seremos condenados por vandalismos, presos e torturados pelo DOI-CODI dos dias de hoje.

Quem dá menos?

Ah! Um conselho: Não compre ações desse novo cartel do Pré-sal pois também vão virar pó. Vão fazer exatamente com fizeram com a OGX. Vão lançar bilhões de ações, inventarão centenas de boas notícias mentirosas, os preços vão lá pras nuvens, te esticarão o tapete vermelho para você comprar. Até o padeiro da esquina se encherá de ações, o BNDES colocará uns 100 Bilhões e eles venderão tudo na euforia. Em seguida, sacudirão a árvore, você e os macacos cairão de cara no chão. Tentarás se levantar comprando mais um pouco dessas ações que se tornarão mico, para fazer média, daí eles te puxarão o tapete e Adeus, otário! Você sozinho e você como dono do BNDES, serão roubados legalmente. Todos ficarão pobres, menos Eike Batista, Os Chineses e o PT.


Pre-sal foi privatizado, O petroleo é dos chineses, privatização da petrobrás, leilão do pré-sal, charge pre-sal, acorda brasil, corrupção, PT, China, comunismo, bacia de libra,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: