sexta-feira, 4 de outubro de 2013

#BOMBA! Ministério da Saúde diz que Diabéticos podem reutilizar seringas descartáveis por 8 vezes

Por Carlos Parrini ... 

Sinceramente? Quando leio coisas como essas, imagino que esses criminosos que estão no Governo, querem fazer o controle da natalidade depois que as pessoas já estão grandes. A gente já fica escabriado com Dilma e toda sua trupe de comunistas, serem a favor do aborto em qualquer circunstância. Vejo pessoas morrendo em filas do SUS, idosos abandonados com salário mínimo, cracudos tendo drogas liberadas por falta de combate e por manterem acordos com a Bolívia onde a fronteira fica escancarada para os cocaleiros. Vejo milhares de pessoas morrendo por falta de segurança urbana, saneamento básico e nas estradas. Vejo também darem um tiro de misericórdia em pessoas tão fragilizadas como os Diabéticos. Qualquer burro ou ignorante sabe que produto descartável é pra ir pro lixo depois do uso. Mas nosso Ministro, queridinho da Dilma e que sonha ser Governador de São Paulo, o Padilha que deveria ir pra cadeia e não pra casa (Vai pra casa Padilha! - Jô Soares), recomenda que os pobres coitados reutilizem as seringas descartáveis por 8 vezes antes de irem pro lixo. Falam de boca cheia dizendo que obedecem a uma norma, que eles mesmos criaram, quando a própria ANVISA do mesmo Ministério, diz ser proibido usá-las mais de 1 vez.


Realmente estão querendo matar os indefesos e gente necessitada. Dessa forma não gastarão tanto dinheiro com essas pessoas que só prestam pra dar trabalho e gastar o dinheiro da saúde. Se manterem essas pessoas vivas, vai sobrar menos para copas, olimpíadas e para roubarem.
Espero que, quando esses comunistas assassinos chegarem no inferno, o sofrimento eterno  que esteja reservado pra eles, seja o de passarem 24 horas por dia recebendo injeções de bezetassil na cabeça do pirú, ops, pênis. Ah, e com a mesma seringa. De preferencia as mesmas utilizadas por aidéticos, cocaleiros e todos que portam doenças infectocontagiosas. Vão querer morrer de novo no inferno e não conseguirão, para nossa alegria.

Para falta de equipamentos médicos, estão contratando médicos cubanos. 
Resolvido o problema do caixa 2, menos dos pacientes

Vejam o babado divulgado pelo Jornal da Band:

Qual será a atitude do CFM diante da declaração do médico petralha Padilha? Este senhor, atual Ministro da Saúde, possível candidato ao governo de SP ( para isto está vendendo a filha, porque a mãe já vendeu faz tempo) declarou que os diabéticos insulino-dependentes DEVERIAM re-utilizar as SERINGAS DESCARTÁVEIS.ISTO É UM CRIME!!! UMA BARBARIDADE!!!! Uma seringa ,sem devida estrilização, pode levar a INFECÇÃO SANGÚINEA, e..MORTE!!!! Para economizar dinheiro para sua campanha e para as farras de luxo européia de DILMA e corte de vadios, ESTÃO TENTANDO PROMOVER UM genocídio dos diabéticos.
FALA CFM? CADE VC, ROBERTO DÁVILA?
ATÉ ONDE VAI A LOUCURA PELO PODER DESTA GENTINHA DO PT...
*gracias ala vida por yahoogrupos.com.br


Só o Papa na causa! Ops! se depender desse Papa vamos sifú...


Rede pública reutiliza seringas descartáveis

O Brasil tem 12 milhões de diabéticos por todo o país, grande parte deles precisa de insulina, medicamente injetável que pode ser aplicado em casa, mas quem tem que recorrer à rede pública de saúde enfrenta a falta de seringas nos postos. O material é descartável, mas o Ministério da Saúde orienta os doentes a usar até oito vezes a mesma seringa. Especialistas afirmam que o procedimento põe em risco a saúde de quem reutiliza o material. 

Veja o vídeo do Jornal da Band


Para falta de material médico, estão contratando médicos cubanos. 
Resolvido o problema do caixa 2, menos dos pacientes

Ministério da saúde recomenda reutilização de seringa descartavel para aideticos, charge alexandre padilha, saúde, ministerio da saúde, diabético, acorda brasil, diabetes, blogosfera

Um comentário:

  1. Olá tudo bem?

    Sou do Agregador de Links e Conteúdo GOOGLULINKS e venho lhe convidar a ser um de nossos parceiros. Visite-nos, faça o cadastro de seu blog e divulgue quantos links desejar por dia. Não temos fila de espera e não temos BUROCRACIA na aprovação de links. Pode mandar imagens em qualquer tamanho, apenas sugerimos que a mesma seja ao menos quadrada. Obrigado.
    O endereço do GoogluLinks é este:

    http://www.googlulinks.net/home

    Para cadastro é este:
    http://www.googlulinks/parceria/

    Aguardamos você.
    Equipe GoogluLinks

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: