sábado, 5 de outubro de 2013

#BOMBA! Marina Silva será Vice de Eduardo Campos e facilita vida de #Dilma.

Por Carlos Parrini ... 

Por que Marina Silva e Eduardo Campos vão facilitar a vida de Dilma? É simples. Primeiro porque Marina sempre foi Petralha desde garotinha. Graças ao PT e ao apoio que a fundação Chico Mendes recebeu deles, Marina se fez. Notem que ela tentou carreira solo e ludibriou milhões quando estava no PV. Para quem não sabe o PV tem o Zequinha SARNEY (José Sarney Filho) como um dos Donos. Assim, se transvestiram de ambientalistas mas o SARNEY estava lá, sujando o ambiente. E isso foi bom para Dilma pois, o Poste desconhecido, conseguiu tirar de Serra mais de 20 milhões de votos. Graças a isso, a corrupção tomou conta do país e jamais tivemos tantos protestos por causa disso e dela MARINA. Seu silencio no segundo turno, foi suficiente para ajudar sua velha amiga de Partido.

Em 2010, graças a Marina ter ficado em cima do muro, Dilma ganhou as eleições.
Resultado: mais 4 anos de corrupções desenfreadas.

Em segundo, porque Eduardo Campos sempre apoiou o PT, só largou do osso agora para entrar nessa, ao lado de Marina, para apoiar indiretamente a Dilma. Como a Ex-PVete, acabou fazendo em 2010. Pesa contra esse Governador além de ser da base alugada, ser do PSB do CID Gomes, aquele que contratou Ivete Sangalo por R$ 650 mil para  a festa de inauguração de um hospital que ainda estava em obras e por ele ter indicado a própria mãe como Ministra do TCU de Pernambuco. NOTA: Essa Ministra inocentou o criminoso e chefe do Mensalão, Marcos Valério, por outro crime que este cometeu no Nordeste (Vide mais detalhes AQUI).

Eduardo Campos indicou sua mãe para Ministra do TCU do Pernambuco.
Graças a ela, o ladrão Marcos Valério foi inocentado naquele estado.


Enfim, Dilma vai ganhar mais uma vez as eleições e terá Marina como Ministra da Sustentabilidade e Eduardo Campos como Ministro das Minas e Energia, querem apostar?
Quem ainda tiver dúvida da eleição de Dilma, mesmo com ela estar mais suja que pau de galinheiro, não se esqueçam do IBOPE, do Ratinho, Lula e os Marketeiros que sempre se incumbem dos Golpes baixos e crimes eleitorais contra a oposição.
Ah, ainda tem os babacas que acham que esmolas e estádios de futebol são prêmios inesquecíveis que devem ser retribuídos com votos.
Ficou fácil pra Dilma ou não?

O povo adora votar em políticos que agradam e mentem. Não enxerga qeum está por trás deles


Vejam a notícia:

Marina decide se filiar ao PSB e admite até ser vice de Campos em 2014

FÁBIO ZAMBELI
EDITOR-ADJUNTO DE PODER
NATUZA NERY
RANIER BRAGON
DE BRASÍLIA

No lance mais surpreendente até agora da corrida ao Palácio do Planalto, a ex-senadora Marina Silva decidiu se filiar ao PSB e se unir ao governador de Pernambuco, Eduardo Campos, para disputar a eleição presidencial de 2014.
Eles não definiram quem será o cabeça da chapa, mas aliados de Marina admitiram ontem a possibilidade de que ela seja a vice de Campos. Marina hoje aparece em segundo lugar nas pesquisas de intenção de voto e Campos está em quarto.
A decisão foi tomada ontem após quase dois dias de reuniões, indefinições e rachas internos no grupo de Marina, e cria uma terceira via para 2014 em contraposição à candidatura à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) e à postulação do oposicionista Aécio Neves (PSDB).
A aliança foi acertada na noite de sexta-feira. Ao tomar conhecimento de que havia interesse na proposta, Campos pegou um avião para Brasília, onde combinou os detalhes da divulgação oficial.
Marina discutia com aliados na manhã de ontem a melhor maneira de explicar publicamente as razões pelas quais decidiu aliar-se ao PSB após o fracasso da montagem da sua Rede Sustentabilidade, barrada pela Justiça Eleitoral na quinta-feira por insuficiência na comprovação do apoio popular exigido em lei.
"Essa é uma possibilidade [Marina ser vice na chapa de Eduardo Campos]. A Marina reconhece a candidatura posta do Eduardo Campos e se dispõe, desprendidamente, a ser vice em eventual candidatura. Mas a disposição de ambos é de tratar isso com tranquilidade, sem ansiedade", afirmou o coordenador-executivo da Rede, Bazileu Margarido.
Segundo ele, pesou para a decisão de Marina de migrar para o partido de Campos "a aderência programática maior com o PSB".
Para ampliar a força do grupo contra PT e PSDB, o oposicionista PPS foi chamado a integrar a coalizão. O partido foi uma das legendas que ofereceu abrigo a Marina após o veto da Justiça Eleitoral à Rede Sustentabilidade.
Campos se encontrou pessoalmente com Marina na noite de anteontem para fechar os termos do acerto. Estava prevista para a tarde de ontem uma entrevista coletiva em que Campos e Marina divulgariam o acordo.
Em entrevista na sexta-feira, antes do encontro com Campos, Marina já havia dito que sua decisão levaria em conta o desejo de "quebrar" a polarização política existente no país. Desde 1994, PT e PSDB são os principais antagonistas no cenário político nacional.
Depois do naufrágio no TSE, Marina passou a discutir o convite recebido por oito legendas, tendo centrado seu foco no PSB e no PPS devido a dois fatores: serem duas legendas com integrantes e atuação relativamente similar à da Rede Sustentabilidade e terem já estruturas montadas nacionalmente e nos Estados.

Quem vê coração, não vê cara

Marina Silva será vice de Eduardo Campos, Marina silva vice-presidente pelo PSB, Marina Silva, Eduardo Campos, Ana Arraes, TCU pernambuco, ivete sangalo PSB, aecio neves eleições 2014, acorda brasil, charge marina silva

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:



VEJA OUTRAS FORMAS FÁCEIS SEGURAS E BARATAS DE SE CONSEGUIR MUITO DINHEIRO NA NET:
http://blogdoparrini.blogspot.be/2016/06/renda-extra-formas-seguras-e-baratas.html

Ratings and Recommendations by outbrain