sábado, 5 de outubro de 2013

#BOMBA! Marina Silva será Vice de Eduardo Campos e facilita vida de #Dilma.

Por Carlos Parrini ... 

Por que Marina Silva e Eduardo Campos vão facilitar a vida de Dilma? É simples. Primeiro porque Marina sempre foi Petralha desde garotinha. Graças ao PT e ao apoio que a fundação Chico Mendes recebeu deles, Marina se fez. Notem que ela tentou carreira solo e ludibriou milhões quando estava no PV. Para quem não sabe o PV tem o Zequinha SARNEY (José Sarney Filho) como um dos Donos. Assim, se transvestiram de ambientalistas mas o SARNEY estava lá, sujando o ambiente. E isso foi bom para Dilma pois, o Poste desconhecido, conseguiu tirar de Serra mais de 20 milhões de votos. Graças a isso, a corrupção tomou conta do país e jamais tivemos tantos protestos por causa disso e dela MARINA. Seu silencio no segundo turno, foi suficiente para ajudar sua velha amiga de Partido.

Em 2010, graças a Marina ter ficado em cima do muro, Dilma ganhou as eleições.
Resultado: mais 4 anos de corrupções desenfreadas.

Em segundo, porque Eduardo Campos sempre apoiou o PT, só largou do osso agora para entrar nessa, ao lado de Marina, para apoiar indiretamente a Dilma. Como a Ex-PVete, acabou fazendo em 2010. Pesa contra esse Governador além de ser da base alugada, ser do PSB do CID Gomes, aquele que contratou Ivete Sangalo por R$ 650 mil para  a festa de inauguração de um hospital que ainda estava em obras e por ele ter indicado a própria mãe como Ministra do TCU de Pernambuco. NOTA: Essa Ministra inocentou o criminoso e chefe do Mensalão, Marcos Valério, por outro crime que este cometeu no Nordeste (Vide mais detalhes AQUI).

Eduardo Campos indicou sua mãe para Ministra do TCU do Pernambuco.
Graças a ela, o ladrão Marcos Valério foi inocentado naquele estado.


Enfim, Dilma vai ganhar mais uma vez as eleições e terá Marina como Ministra da Sustentabilidade e Eduardo Campos como Ministro das Minas e Energia, querem apostar?
Quem ainda tiver dúvida da eleição de Dilma, mesmo com ela estar mais suja que pau de galinheiro, não se esqueçam do IBOPE, do Ratinho, Lula e os Marketeiros que sempre se incumbem dos Golpes baixos e crimes eleitorais contra a oposição.
Ah, ainda tem os babacas que acham que esmolas e estádios de futebol são prêmios inesquecíveis que devem ser retribuídos com votos.
Ficou fácil pra Dilma ou não?

O povo adora votar em políticos que agradam e mentem. Não enxerga qeum está por trás deles


Vejam a notícia:

Marina decide se filiar ao PSB e admite até ser vice de Campos em 2014

FÁBIO ZAMBELI
EDITOR-ADJUNTO DE PODER
NATUZA NERY
RANIER BRAGON
DE BRASÍLIA

No lance mais surpreendente até agora da corrida ao Palácio do Planalto, a ex-senadora Marina Silva decidiu se filiar ao PSB e se unir ao governador de Pernambuco, Eduardo Campos, para disputar a eleição presidencial de 2014.
Eles não definiram quem será o cabeça da chapa, mas aliados de Marina admitiram ontem a possibilidade de que ela seja a vice de Campos. Marina hoje aparece em segundo lugar nas pesquisas de intenção de voto e Campos está em quarto.
A decisão foi tomada ontem após quase dois dias de reuniões, indefinições e rachas internos no grupo de Marina, e cria uma terceira via para 2014 em contraposição à candidatura à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) e à postulação do oposicionista Aécio Neves (PSDB).
A aliança foi acertada na noite de sexta-feira. Ao tomar conhecimento de que havia interesse na proposta, Campos pegou um avião para Brasília, onde combinou os detalhes da divulgação oficial.
Marina discutia com aliados na manhã de ontem a melhor maneira de explicar publicamente as razões pelas quais decidiu aliar-se ao PSB após o fracasso da montagem da sua Rede Sustentabilidade, barrada pela Justiça Eleitoral na quinta-feira por insuficiência na comprovação do apoio popular exigido em lei.
"Essa é uma possibilidade [Marina ser vice na chapa de Eduardo Campos]. A Marina reconhece a candidatura posta do Eduardo Campos e se dispõe, desprendidamente, a ser vice em eventual candidatura. Mas a disposição de ambos é de tratar isso com tranquilidade, sem ansiedade", afirmou o coordenador-executivo da Rede, Bazileu Margarido.
Segundo ele, pesou para a decisão de Marina de migrar para o partido de Campos "a aderência programática maior com o PSB".
Para ampliar a força do grupo contra PT e PSDB, o oposicionista PPS foi chamado a integrar a coalizão. O partido foi uma das legendas que ofereceu abrigo a Marina após o veto da Justiça Eleitoral à Rede Sustentabilidade.
Campos se encontrou pessoalmente com Marina na noite de anteontem para fechar os termos do acerto. Estava prevista para a tarde de ontem uma entrevista coletiva em que Campos e Marina divulgariam o acordo.
Em entrevista na sexta-feira, antes do encontro com Campos, Marina já havia dito que sua decisão levaria em conta o desejo de "quebrar" a polarização política existente no país. Desde 1994, PT e PSDB são os principais antagonistas no cenário político nacional.
Depois do naufrágio no TSE, Marina passou a discutir o convite recebido por oito legendas, tendo centrado seu foco no PSB e no PPS devido a dois fatores: serem duas legendas com integrantes e atuação relativamente similar à da Rede Sustentabilidade e terem já estruturas montadas nacionalmente e nos Estados.

Quem vê coração, não vê cara

Marina Silva será vice de Eduardo Campos, Marina silva vice-presidente pelo PSB, Marina Silva, Eduardo Campos, Ana Arraes, TCU pernambuco, ivete sangalo PSB, aecio neves eleições 2014, acorda brasil, charge marina silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: