sábado, 26 de outubro de 2013

#BOMBA! Jornalista confessou que mentiu 30 anos sobre TORTURA.

Por Carlos Parrini ... 

Cadê a Comissão da Verdade? Na boa, sou contra ditadura, censura e qualquer tipo de tortura. Mas uma coisa não se pode negar: Muitos gaiatos e covardes ou parentes, entraram nessa onda de dizerem que foram torturados, para terem ótimas indenizações. Criaram uma Comissão que deveria ser da Verdade mas que só trouxe depoimentos de mentirosos. Na realidade, essa comissão só serviu para remexer no passado dos Militares e não dos assassinos, sequestradores, terroristas e assaltantes de bancos, que mataram Militares. Inclusive, muitos deles hoje estão no poder porque foram anistiados pelo próprios Militares que chamaram de torturadores.

Tem mais tortura do que ouvir uma PresidentA falando mentiras em horário nobre
e aproveitando a mentira para fazer campanha eleitoral?

Não quero defender ninguém, apenas mostrar que isso tudo não passou de uma farsa. Gente que se disse torturada, recebeu indenização milionária e hoje tem salário e pensão que jamais receberia se fosse trabalhadora.
Mas é assim que funciona e que os criminosos conseguem se manter: MENTINDO.
A Própria Dilma, suposta vítima de tortura que saiu ilesa, gorda de saúde do calabouço, sem nenhum arranhão ou cicatriz, usa essa tática, como seu criador o Gepeto Lula, lhe ensinou.

Não sei quem mente mais: o gepeto ou a pinochio

Veja que são tão dissimulados que Festejaram a Privataria da Petrobrás como se fosse sucesso vender no valor mínimo e para um grupo só, inclusive a própria Petro tendo de pagar pelo petróleo que já é seu. Mentem como se o Brasil estivesse lucrando ao doar uma Bacia que custa Trilhões, mas que na realidade estará recebendo apenas 15 Bilhões.
Gente, esse povo é mentiroso, além de criminoso. CUIDADO! Quem acreditou neles e comprou as ações da OGX de Eike Batista por R$ 23,00, hoje só tem alguns centavos.

Graças ao PT, Eike Batista ganhou um lote do Pré-sal.
Ações foram a R$ 23,00, o povo caiu direitinho e comprou quase tudo. 
O Poço não valia nada e ações despencaram para alguns centavos. 
Restou o poço vazio, ou melhor, cheio de brasileiros.

Assim como eles enganaram e deram prejuízos gigantescos aos pobres investidores (Os grandes sairam fora quando os pequenos e abobalhados entraram), eles mentiram dizendo que foram torturados, quando na verdade nós é que estamos sendo torturados todo o tempo por essa cambada de FDP. Somos torturados nos hospitais, na falta de educação, na corrupção, na insegurança, com a inflação que escondem,  nas falsas promessas de campanhas, em ações do pré-sal que eles nos oferecem sem dó e até mesmo  indenizações que tiram de nossos bolsos para distribuir para esses safados que mentiram durante anos, de que foram torturados.
Cadê a a cambada da comissão da verdade que ainda não chamou essa e outros falsos torturados para pelo menos estancar essa sangria dos cofres públicos?
Só gostaria que essa Comissão da Mentira provasse que os supostos Torturadores roubaram e foram corruptos como os que hoje estão no poder que, além de nos torturarem, nos roubam.
Falar mal de quem já está morto é fácil.

Não acreditam? Vejam essa confissão de uma torturada mentirosa, mas que teve a coragem de confessar, enquanto outras continuam sendo covardes.

O PT acabou com a Eletrobrás, Petrobrás, Pré-sal, tá colocando Chineses no Banco do Brasil 
e em breve vai acabar com a Vale e com os Correios, escrevam isso.

OPINIAO DE PRIMEIRA: DÁ PRÁ ACREDITAR? JORNALISTA DIZ QUE MENTIU POR 30 ANOS SOBRE A TORTURA

O longo texto de Miriam, dizendo que foi orientada a mentir durante anos e que a maioria dos que se dizem torturados nunca foram sequer tocados na prisão, é uma verdadeira bomba atômica no discurso de tantas pessoas, que hoje são tratadas quase como heróis e heroínas, pelo que teriam sofrido nos porões da ditadura.
Um choque para o Brasil, uma bomba que preferiríamos, nunca viesse a público, surge agora, na imprensa brasileira. É uma confissão. Feita pela jornalista Miriam Macedo (foto). Três décadas depois, ela, que durante anos denunciou que foi torturada e assistiu torturas em prisões da ditadura militar, escreveu simplesmente: “Menti descaradamente durante 30 anos!”. O relato, feito em seu blog (blogdemirianmacedo.blogspot.com), é inacreditável. Ela escreveu: “Que teve gente que padeceu, é claro que teve. Mas alguém acha que todos nós que saíamos da cadeia contando que tínhamos sido barbaramente torturados falávamos a verdade? Não, não é verdade. Noventa e nove por cento das barbaridades e torturas eram pura mentira! Por Deus, nós sabemos disto! Ninguém apresentava a marca de um beliscão no corpo. Éramos barbaramente torturados e ninguém tinha uma única mancha roxa para mostrar! Sei, técnica do torturadores... Não, técnica de torturado, ou seja, mentira.Mário Lago, comunista até a morte, ensinava: ´quando sair da cadeia, diga que foi torturado. Sempre". Miriam, até com alguma ironia, diz que a confissão é sua contribuição para a Comissão da Verdade, instalada para trazer à luz os milhares de casos denunciados de tortura durante a terrível ditadura militar.
O longo texto de Miriam, dizendo que foi orientada a mentir durante anos e que a maioria dos que se dizem torturados nunca foram sequer tocados na prisão, é uma verdadeira bomba atômica no discurso de tantas pessoas, que hoje são tratadas quase como heróis e heroínas, pelo que teriam sofrido nos porões da ditadura. “Era mentira? Era, mas, para um revolucionário comunista, a verdade é um conceito burguês, Lênin já tinha-nos ensinado o que fazer”, concluiu a jornalista no confessionário público. E agora?
CASOS CONCRETOS
O caso agora denunciado pela jornalista Miriam Macedo, certamente é uma exceção. Há documentos e testemunhos não só de torturados como até de torturados, contando o que acontecia a muita gente nos porões das prisões durante os governos militares. Mas é importante que tudo seja esclarecido. A Comissão da Verdade tem obrigação de chamar a jornalista para depor, até para demonstrar sua imparcialidade. Houve tortura no Brasil? Claro que houve. Mas houve e ainda há muita história contada por pseudos heróis, que na verdade amarelavam e denunciavam companheiros antes mesmo de sofrerem alguma ameaça.


Símbolo da tortura que praticamente não existiu.

Charge tortura, charge eike batista, charge pinoquio, jornalista confessa que mentiu 30 anos sobre tortura, tortura nunca mais, mentira, acorda brasil

2 comentários:

  1. Já tem "juiz" no stf querendo julgar os malvados militares da malvada ditadura pra engavetar os casos de corrupção dos coitadinhos vitimas da ditadura.

    ResponderExcluir
  2. Já existe uma tropa de choque no STF. Tanto que vão rever a pena do condenado em ultima estância.

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: