sexta-feira, 25 de outubro de 2013

#BOMBA! Garotinho Denuncia Arquivamento do Pedido de Impeachment de CABRAL.

Por Carlos Parrini ... 

Ainda me lembro quando votei no Sergio Cabral, ele era do PSDB e se orgulhava de não querer mudar de carro. Preferia seu Voyage velho do que ostentar luxo. Depois que mudou para o PMDB por conveniência, mudou de carro e começou a andar com maus elementos como José Sarney, Renan Calheiros e outros quadrilheiros Governistas. Até criou o filhote Eduardo Paes, que também arrastou do PSDB, para andar com as más companhias.

Tá faltando o Chefão. A rose que deve saber por onde ele anda

Hoje agradeço minha mãe por me dar umas boas porradas quando eu andava com colegas que ela sentia serem maus elementos. Mas com Cabral e Eduardo Paes, isso não aconteceu e deu no que deu. Temos um Governador de Estado e um Prefeito de uma importante Capital, não só no meio de maus elementos, mas acusados de participarem das maiores falcatruas jamais vistas na história do Rio.
Vejam que a Presidenta Dilma, que apoia e é apoiada por todos esses maus elementos, não consegue terminar uma obra faraônica mesmo superfaturada, mas seus pupilos do Rio conseguem.

Tem bonde que não capota e não mata, mesmo lotado.

Cabral e Eduardo Paes sabem que os Cariocas e Fluminenses não são tão ignorantes como grande parte do país que é enganada pelo Governo do PT, daí a rapidez com que fazem as obras como estádios de futebol, ciclovias, Casas de Shows, praças de diversões e um monte de porcarias que só agrada o povão. Enquanto isso, os hospitais continuam atendendo gente nos corredores, consultas com prazo de 6 meses, filas de atendimentos com 20 mil doentes, clinicas da familia bonitas e caras mas que só servem para aplicar soro caseiro e enfeitar. 

Covardia em dose tripla

Ah, como seria bom continuar a lembrar de Cabral usando seu Voyage e votando nele pelo simbolo de honestidade, que representava enquanto andava sem más companhias. Hoje torço para ve-los na cadeia pois alem de roubarem, estão matando quando desviam dinheiro para a corrupção ao invés de usá-lo para salvar vidas.
Infelizmente estes estão perdidos para sempre. Não tem mais jeito, nem com as Sras suas mães rezando por suas almas. Se elas tivessem dado uma boas porradas em cada um deles, talvez a coisa seria diferente. Pra mim foi.

Vejam o Babado:


Garotinho Denuncia Arquivamento do Pedido de Impeachment de CABRAL, garotinho, impeachment de cabral, charge cabral, charge eduardo paes, charge dilma, corrupção, PMDB, acorda brasil, blogosfera, politica

Um comentário:

  1. Eleições 2014 as caciquas se acham donas do curral de indios . Será mesmo? Vamos conferir

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: