quinta-feira, 3 de outubro de 2013

BOMBA! Ex-PTista, conta como Zé Dirceu, #Lula e #Dilma entregaram Pré-Sal a Eike Batista

Por Carlos Parrini ... 

Nós já tínhamos comentado aqui do Bilhete premiado que Eike Batista recebeu praticamente de graça do Governo do PT.


Tava escrito nas estrelas que Eike pegaria o pepino vendido pelo PT.

Se tivessem feito a privataria como FHC fez, teríamos mais resultados. Antes de FHC privatizar a Telebrás, eramos obrigados a enfrentar filas para fazer ligações nos poucos orelhões que funcionavam, lembram? Lembram a Vale do Rio Doce que só dava prejuízo e só servia como cabine de emprego, tal qual a Petrobrás, Furnas, Eletrobrás, Correios e outros elefantes brancos que continuam dando prejuízos?. Hoje a Vale é um orgulho, gera empregos e trás dólares para o Brasil.
No caso da suposta Privataria das Telecomunicações, o Brasil e o Brasileiro ganharam muito. Quem hoje não usa um celular ou um Tablet? Quem não tem um computador em casa?
Mas o negócio do PT é corrupção e tirar proveito da situação em vez de resolver o problema. Falam mal de FHC e até hoje não fizeram nada melhor a não ser roubar. Veja José Dirceu, José Genoino, Delúbio Soares e outros Petralhas que foram pegos roubando.


Dilma tenta transparecer que está vencendo a luta 
contra os ladrões que estão em seu governo.

Mas pior que roubar, é destruir o que ficou. É colocar essas empresas da Privataria Petista nas mãos de incompetentes. A ganancia foi tão grande, que entregaram um bloco do pré-sal para um cara que jamais tinha visto o óleo negro. Resultado: Eike Batista tá indo a falência. Foi como fizeram com a Delta para construir o estádio do Engenhão do Botafogo, para os panamericanos. Resultado: O Estádio está desabando junto com nosso dinheiro. Como se não bastasse, a Petrobrás entregou serviços de refinaria para essa empresa de corruptos, Delta. Tá que nem o Prefeito Eduardo Paes, afilhado de Sergio Cabral, construíram a Vila Olímpica num manguezal. Resultado: Os prédios estão afundando e nosso dinheiro junto.


Foto: Eike está com aluguel atrasado há três meses http://abr.ai/GzCPqY Informação do Radar On-line - Lauro Jardim
Eike está com aluguel atrasado há três meses http://abr.ai/GzCPqY 
Informação do Radar On-line - Lauro Jardim (TADINHO)

"Mas é assim, os lucros, justificam os prejuízos" pois quem paga a conta somos nós mesmos.
Hoje em dia não precisam nem anunciar bilhetes premiados. Os candidatos as boquinhas já estão catalogados numa listinha de Zé Dirceu e Companhia. Afinal, ele ainda não foi preso e vai continuar no serviço sujo do PT, graças aos embargos infringentes usados para crimes inafiançáveis.

Vejam como o pré-sal foi entregue pelo Governo, a Eike Batista, relatado por um ex-comparsa:


Sauer informa como Lula Dilma e zé dirceu entregaram pre-sal a eike batista, eike batista, acorda brasil, PT, Corrupção, blogosfera, charge eike batista

Um comentário:

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: