quinta-feira, 17 de outubro de 2013

#BOMBA! #Dilma entrega Minha Casa, Minha Vida sem Água e Luz

Por Carlos Parrini ... 

A última pesquisa do DataFolha contrariou totalmente o IBOPE que sempre coloca Dilma nas alturas. Enquanto o Instituto que vende pesquisas prontas dizia que Aécio e Eduardo Campos estavam lá no Rodapé, o DataFolha mostrou que os dois estão bem próximos a Dilma. Olha que ela já começou a gastar muito dinheiro as vésperas das Eleições. Está viajando muito a troco de nada e até entregando Minha Casa Minha Vida sem água e Luz. Está agindo igualzinho ao Gepeto Lulinacio, de inaugurarem até terrenos baldios e formigueiros.



Felizmente existem institutos de pesquisa para comprovar que o IBOPE, cujo Dono tem um filho prodígio que tem contrato milionário com o Governo, São realmente sérios e torcem para o bem estar do país.

Datafolha: Aécio herda votos de Marina e chega a 21%

Datafolha: Dilma ainda lidera e quase 25% dos eleitores votariam em branco ou ainda não definiram voto. Quadro só se define em 2014.

Datafolha: quatro cenários foram testados



Read more: http://www.jogodopoder.com/blog/politica/datafolha-aecio-herda-votos-de-marina-e-chega-a-21/#ixzz2i4fmGWT6


Mas com Ibope ou sem Datafolha, o fato que Dilma só tem feito besteiras, além de gastar 700 bilhões em porra nenhuma.
Chegará um dia que o IBOPE dirá que ela tem 150% de satisfação popular, mas se as urnas não forem manipuladas como tem sido, ela aparecerá com 1 ou 2 % de favoráveis a corupção.

Vejam o Babado transcrito do Blog do Mário Fortes:


Foto: OS 10 ( dez) GRANDES FEITOS DE DILMA!!!!

Na campanha pela reeleição da presidente Dilma Rousseff em 2014, o Partido dos Trabalhadores (PT) gozará de autoridade para reivindicar a paternidade de dez obras, em 12 anos de governo. 
São elas: 
-mensalão;
-rompimento dos princípios da ética e da moralidade;
-insegurança jurídica;
-desprestígio da diplomacia; 
-compra e venda de legendas;
-declínio das atividades industriais; 
-exportação de empregos para China e Índia;
-criação de ministérios inúteis;
-construção e financiamento de estádios de futebol;
-oficialização da palavra “presidenta”.
*ALMIR PAZZIANOTTO


Petistas e suas mancadas...


ANO PRÉ-ELEITORAL

Minha casa, Minha vida, sem água e sem luz: Presidente Dilma participou de evento para entrega de moradias sem água e sem energia elétrica na Bahia.

A presidente Dilma Rousseff vem aumentando o ritmo de suas viagens nacionais. O clima de campanha eleitoral faz com que Dilma repita agendas e entregue moradias até mesmo sem água e sem energia elétrica. 
Desde janeiro, a presidente passou 51 dias em deslocamentos por todo o país. Esse número é 13% maior do que o registrado no mesmo período de 2011. Já em relação a 2012, essa taxa é de 34%.
Como não tem obras de grande impacto para entregar, Dilma tem focado suas cerimônias de viagens em ações de alcance local. Desde o início do ano, a presidente já participou, por exemplo, de 11 eventos para entregar retroescavadeiras e outras máquinas a prefeitos.
A agenda presidencial também tem incluído a formatura de alunos do Pronatec, programa de ensino profissionalizante do governo, além de inaugurações de unidades habitacionais.
Nesta terça-feira, 15, Dilma participou de um evento para a entrega de 1.740 unidades do Minha Casa, Minha Vida em Vitória da Conquista (BA). O problema é que parte delas segue sem luz e água encanada, apesar de já estarem ocupadas.



Instalações (in)adequadas? 


O governo baiano informou que apenas 378 do total de unidades entregues tinham energia até a tarde desta terça. Até mesmo as moradias usadas pela presidente para simbolizar a entrega das casas não tinham luz.
O Ministério das Cidades afirmou que as casas inauguradas “possuem instalação adequada, de acordo com as especificações mínimas” do Minha Casa, Minha Vida, e que os moradores devem solicitar a liberação dos serviços às empresas responsáveis pela distribuição de água e energia no estado.
Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2013/10/1357223-dilma-multiplica-viagens-e-entrega-casas-sem-agua-e-luz.shtml

article image

Casa entregue por Dilma em Vitória da Conquista segue sem energia elétrica 
(Fonte: Reprodução/Folhapress)

Dilma entrega minha casa minha vida sem água e luz, minha casa minha vida, charge minha casa minha vida, corrupção, PT, acorda Brasil. blogosfera, eleiçoes 2014, campanha eleitoral

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:



VEJA OUTRAS FORMAS FÁCEIS SEGURAS E BARATAS DE SE CONSEGUIR MUITO DINHEIRO NA NET:
http://blogdoparrini.blogspot.be/2016/06/renda-extra-formas-seguras-e-baratas.html

Ratings and Recommendations by outbrain