quinta-feira, 17 de outubro de 2013

#BOMBA! #Dilma entrega Minha Casa, Minha Vida sem Água e Luz

Por Carlos Parrini ... 

A última pesquisa do DataFolha contrariou totalmente o IBOPE que sempre coloca Dilma nas alturas. Enquanto o Instituto que vende pesquisas prontas dizia que Aécio e Eduardo Campos estavam lá no Rodapé, o DataFolha mostrou que os dois estão bem próximos a Dilma. Olha que ela já começou a gastar muito dinheiro as vésperas das Eleições. Está viajando muito a troco de nada e até entregando Minha Casa Minha Vida sem água e Luz. Está agindo igualzinho ao Gepeto Lulinacio, de inaugurarem até terrenos baldios e formigueiros.



Felizmente existem institutos de pesquisa para comprovar que o IBOPE, cujo Dono tem um filho prodígio que tem contrato milionário com o Governo, São realmente sérios e torcem para o bem estar do país.

Datafolha: Aécio herda votos de Marina e chega a 21%

Datafolha: Dilma ainda lidera e quase 25% dos eleitores votariam em branco ou ainda não definiram voto. Quadro só se define em 2014.

Datafolha: quatro cenários foram testados



Read more: http://www.jogodopoder.com/blog/politica/datafolha-aecio-herda-votos-de-marina-e-chega-a-21/#ixzz2i4fmGWT6


Mas com Ibope ou sem Datafolha, o fato que Dilma só tem feito besteiras, além de gastar 700 bilhões em porra nenhuma.
Chegará um dia que o IBOPE dirá que ela tem 150% de satisfação popular, mas se as urnas não forem manipuladas como tem sido, ela aparecerá com 1 ou 2 % de favoráveis a corupção.

Vejam o Babado transcrito do Blog do Mário Fortes:


Foto: OS 10 ( dez) GRANDES FEITOS DE DILMA!!!!

Na campanha pela reeleição da presidente Dilma Rousseff em 2014, o Partido dos Trabalhadores (PT) gozará de autoridade para reivindicar a paternidade de dez obras, em 12 anos de governo. 
São elas: 
-mensalão;
-rompimento dos princípios da ética e da moralidade;
-insegurança jurídica;
-desprestígio da diplomacia; 
-compra e venda de legendas;
-declínio das atividades industriais; 
-exportação de empregos para China e Índia;
-criação de ministérios inúteis;
-construção e financiamento de estádios de futebol;
-oficialização da palavra “presidenta”.
*ALMIR PAZZIANOTTO


Petistas e suas mancadas...


ANO PRÉ-ELEITORAL

Minha casa, Minha vida, sem água e sem luz: Presidente Dilma participou de evento para entrega de moradias sem água e sem energia elétrica na Bahia.

A presidente Dilma Rousseff vem aumentando o ritmo de suas viagens nacionais. O clima de campanha eleitoral faz com que Dilma repita agendas e entregue moradias até mesmo sem água e sem energia elétrica. 
Desde janeiro, a presidente passou 51 dias em deslocamentos por todo o país. Esse número é 13% maior do que o registrado no mesmo período de 2011. Já em relação a 2012, essa taxa é de 34%.
Como não tem obras de grande impacto para entregar, Dilma tem focado suas cerimônias de viagens em ações de alcance local. Desde o início do ano, a presidente já participou, por exemplo, de 11 eventos para entregar retroescavadeiras e outras máquinas a prefeitos.
A agenda presidencial também tem incluído a formatura de alunos do Pronatec, programa de ensino profissionalizante do governo, além de inaugurações de unidades habitacionais.
Nesta terça-feira, 15, Dilma participou de um evento para a entrega de 1.740 unidades do Minha Casa, Minha Vida em Vitória da Conquista (BA). O problema é que parte delas segue sem luz e água encanada, apesar de já estarem ocupadas.



Instalações (in)adequadas? 


O governo baiano informou que apenas 378 do total de unidades entregues tinham energia até a tarde desta terça. Até mesmo as moradias usadas pela presidente para simbolizar a entrega das casas não tinham luz.
O Ministério das Cidades afirmou que as casas inauguradas “possuem instalação adequada, de acordo com as especificações mínimas” do Minha Casa, Minha Vida, e que os moradores devem solicitar a liberação dos serviços às empresas responsáveis pela distribuição de água e energia no estado.
Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2013/10/1357223-dilma-multiplica-viagens-e-entrega-casas-sem-agua-e-luz.shtml

article image

Casa entregue por Dilma em Vitória da Conquista segue sem energia elétrica 
(Fonte: Reprodução/Folhapress)

Dilma entrega minha casa minha vida sem água e luz, minha casa minha vida, charge minha casa minha vida, corrupção, PT, acorda Brasil. blogosfera, eleiçoes 2014, campanha eleitoral

3 comentários:

  1. Folha mente sobre o Minha Casa Minha Vida. http://www.conversaafiada.com.br/pig/2013/10/18/folha-mente-sobre-o-minha-casa-minha-vida/

    Folha mantém fraude jornalística sobre o Minha Casa, Minha vida. http://www.blogdacidadania.com.br/2013/10/folha-mantem-fraude-jornalistica-sobre-o-minha-casa-minha-vida/

    Ombudsman confirma erro da Folha contra Dilma. http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/118309/Ombudsman-confirma-erro-da-Folha-contra-Dilma.htm

    Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que matou o Tuma e depois o ressuscitou; e que é o que é, porque o dono é o que é; nos anos militares, a Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores.
    Paulo Henrique Amorim

    ResponderExcluir
  2. Erro ou má-fé da Folha vai parar nos tribunais. http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/118316/Erro-ou-m%C3%A1-f%C3%A9-da-Folha-vai-parar-nos-tribunais.htm

    ResponderExcluir
  3. Este blog só pode ser de gente que pensa que pensa...Ppostagens chinfrins como as daqui mostram a falta que faz o conhecimento para o homem. Seguir pessoas desequilibradas e chulas como o editor deste espaço de merda é o mesmo que comer....

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: