terça-feira, 15 de outubro de 2013

#BOMBA! Coreanos Comunistas estão comendo crianças para matar a fome

Por Carlos Parrini ...

Desde garotinho ouvia papos de que comunistas comiam criancinhas.
Esse é o nosso medo do Brasil se tornar Comunista, como o General de Brigada Rfm previu que vai acontecer em breve, vejam AQUI. Nesse regime, que querem implantar aqui no País e que já está começando com repressões de manifestações, quebra de sigilos bancários e de redes sociais, tentativas para o fim da liberdade de expressão e da imprensa, censura na internet e na mídia e etc, não sei se seremos obrigados a ser canibais se isso acontecer.


Aqui no Brasil os Comunistas são tão picaretas que deviam mudar a bandeira

Caso aconteça de fato, a fome vai se abater sobre o povo que se acostumou com esmolas e ficou ocioso sem querer trabalhar e plantar. Temo que no mínimo sejamos como Cuba onde a população que acreditou nos comunistas, hoje vive de ração. O feijão e o arroz que recebem nas cotas, são contados e não pesados, de tão pouco que é. Muitos precisam se prostituir para conseguirem comer um pouco melhor. O Salário de um trabalhador em Cuba é de US$ 20 dólares por mês e o de um aposentado é de US$ 8 dólares. Vocês acham que essa fortuna que esses supostos Médicos Cubanos estão recebendo no Brasil vai pro bolso deles? Se fosse para eles próprios, esse dinheiro ficava por aqui e circularia em nossa economia. Mas não, vai pra Cuba para manter a Cúpula de comunistas assassinos que mandam por lá, apoiados por nosso governo, claro.


Mas você viver de ração, ainda dá pra se arrastar. Mas ter de comer seus próprios filhos ou pais para não morrer de fome, é um caos. E é isso que está acontecendo na Corea do Norte, onde os Comunistas assassinos vivem no bem bom e o povo tem que ser canibalista para sobreviver.
É por isso que precisamos ficar preocupados. De fato o PT lutou para implantar o Comunismo no Brasil e não lutaram contra a Revolução como mentem. Tanto que tá cheio de Comunistas no primeiro escalão do Governo. Alguns deles acusados por corrupção, como os Ministros Orlando Silva e Aldo Rebelo.
Já começaram a equiparar, para baixo, os salários, ou melhor, as esmolas, da classe baixa com a dos aposentados. A classe média está ficando com salários arrochados e a classe alta e os companheiros do regime PTista, estão com salários e comissões nas alturas.


Não sei se os comunistas comerão criancinhas aqui no Brasil como na Coreia, pois aqui é uma terra abençoada de onde emana leite e mel. Mas só por pirraça, os chefões são capazes de exterminar milhões de desafetos. Lembram HITLER? Pois é, esses que estão no poder hoje adoram comunistas, ditadores, assassinos e estupradores e homofóbicos como Che Guevara, por que não seguirão os mesmos princípios dos ídolos? 
Salvem nossas criancinhas e seu futuro.

Vejam a desgraça que se abate na Coreia do Norte, país comunista apoiado pelo PT:

Coreia do Norte enfrenta acusações de canibalismo devido à fome no país



O que é Pior? A cruz que castigou Cristo ou a Foice e o Martelo que tortura e mata milhões?
Coreanos Comunistas estão comendo crianças para matar a fome, comunismo, PCdoB, PT, corrupção, nazismo, hitler, acorda brasil, charge comunismo,corea do norte, che guevara, homofobico, comunista, terrorista, comunismo, terrorismo, luta armada, ditadura

5 comentários:

  1. O que vai acontecer na China quando o povo acordar?

    ResponderExcluir
  2. Retire a frase "O que é Pior? A cruz que castigou Cristo ou a Foice e o Martelo que tortura e mata milhões?"

    Jesus não carregou uma mera cruz, ele carregou todo o sofrimento do mundo inclusive o que ainda está por vir e só foi possível suportá-lo por sua natureza divina, sem ela ele teria morrido no horto das oliveiras enquanto contemplava tudo que estava por vir. Ou você acha que é normal uma pessoa suar sangue? O que foi dito é grave, foi uma comparação muito infeliz.

    E nunca mais escreva coisas desse tipo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o Anonimo das 11:34. A Cruz de Cristo não é castigo, mas Redenção. Castigo é o que vem depois da morte para que não fez a vontade de Deus.

      Excluir
  3. Me perdoem, queiram voces queiram ou não, a CRUZ é um instrumento de tortura e morte na era medieval.
    Cruz significa isso, embora as encarem como um simbolo religioso.
    Eu não gostaria de andar com uma pistola pendurada no pescoço para simbolizar um inocente que foi assassinado por ela. Eu não gostaria de andar com a foto de um ente querido que foi assassinado dependurado no pescoço.
    Cristo VIVE. Esses simbolos representam a morte da pior forme possível.

    ResponderExcluir
  4. СССР спас мир от фашизма а ты мразь ставишь знамя победы рядом с нацистским...Ты сука должен в пояс кланяться Советской символике

    ResponderExcluir

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui: