domingo, 20 de outubro de 2013

Afinal, o que querem as mulheres?


Marilia+Gabriela-#belicosa555Antes profissionais de carreira ou donas de casa, hoje as mulheres representam 52% do empreendedores do país, e não param de crescer.

Por Maria Augusta Ribeiro do Blog Belicosa

Femininas em suas lideranças e multi-tarefas, as mulheres empreendem mais que os homens nos dias de hoje. Isso seria consequência da evolução da mulher no mercado de trabalho, ou necessidade? Isso ninguém afirma com clareza, e o que se sabe de fato é que uma em cada três mulheres no Brasil chefia seus lares e o próprio negócio. Assim, os ganhos financeiros, a flexibilização do tempo e o prazer em ter seu próprio negócio fazem delas um novo segmento.

Outro ponto a considerar sobre a empreendedora é a facilidade em se comunicar, acarretando compartilhamento de informação, menores dificuldade em expor suas fraquezas, e assim sensibilizam e estimulam mais mulheres a empreender.
logo BPW -#belicosa555
A participação da mulher no mercado empreendedor nunca foi fácil, e a melhor maneira que ultrapassar estas barreiras é a formatação de grupos e entidades de classe eficientes, que leia mais em Belicosa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Se não Compartilhar, poucos saberão!!!




Curta, comente e compartilhe no FaceBook e apareça aqui:



VEJA OUTRAS FORMAS FÁCEIS SEGURAS E BARATAS DE SE CONSEGUIR MUITO DINHEIRO NA NET:
http://blogdoparrini.blogspot.be/2016/06/renda-extra-formas-seguras-e-baratas.html

Ratings and Recommendations by outbrain